8-

237 34 7
                                    

"O desejo é uma árvore com folhas; a esperança, uma árvore com flores; o prazer, árvore com frutos. "-Guilherme Massien

Hermia nunca foi uma garota muito paciente,quando garota,ela não suportava esperar por seu aniversário,então exigiu de seus pais que a mesma tivesse um aniversário cada mês. Na adolescência,a jovem garota não quis completar a escola,ela já era rica afinal.

Sem os pais perceberem,acabaram criando uma garota mimada,descansada e sem um pingo de ambição na vida,uma garota fútil que só pensava em sair e gastar.

A garota não fazia nunca por merecer nada que ela tinha,então,seus pais já cansados de bancar alguém que não fazia o mínimo para si mesma,eles começaram a cortar os cartões,depois a mesada,até que não sobrasse mais nada para a garota.

Ela dizia que eles eram radicais e não tinham o direito para fazer isso com ela,a garota começou a odiar profundamente seus pais,como eles ousavam a tirar seu dinheiro dela,ela era a única herdeira deles. Eles iriam pagar,oh eles vão pagar.

Hermia então decidiu ir até seu tio,ela não via o mesmo a 8 anos.

A garota foi pessoalmente até a mansão de seu tio,sendo atendida por um garotinho de cabelos verdes.

—Quem seria você garoto?—a mulher olha desconfiada.

—M-me chamo Izuku midoriya senhorita—o garoto torcia os dedos da mão.

—Ah...você é o filho indesejado do meu tio. Me leve até ele garoto.

O menino apenas acena e a guia pela grande mansão,que por sinal era maior que a sua própria. Enciumada,a garota continua a seguir o jovem,reparando em todos os detalhes da casa.

—Pai,essa senhorita deseja falar com o senhor—a mulher entra na frente do garoto.

—Precisamos conversar titio—a menina fala em deboche—nos deixe sozinhos criança—diz sem tirar os olhos do seu tio.

O menino se vira e sai correndo pelos corredores.

—O que minha adorável sobrinha deseja,espero que não seja para pedir dinheiro—o homem zomba.

A mulher fazia o máximo para manter a calma.

—Uma proposta melhor para ambos,isso eu garanto—a menina se aproxima e se senta em uma das poltronas do escritório.

O platinado ergue a sobrancelha,duvidoso da tal oferta.

—Ah é mesmo?me diga então doce sobrinha,qual sua proposta?

===>Dias atuais

Finalmente all for one me liberou para sair livremente,claro,só depois que eu fiquei horas o perturbando.

Entro num clube,como era sexta noite,estava bem lotado. Me sento no bar,pedindo uma bebida frutada qualquer.

Vejo um vulto sentar ao meu lado,não faço questão de olhar para ver quem é.

—Hum...olá—olho dessa vez para o lado,havia uma garota de cabelos marrons curto me olhando,ela me olhava timidamente.

—Olá—sorriu mínimo.

O Verdadeiro Tom Do Amor-DekuvilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora