9-

176 25 8
                                    

"O medo reside no sofrimento do passado e cria a dor do futuro."—Roberto Shinyashiki

Izuku acorda,sentido um peso em seu corpo,era kazami e alec adormecidos em seus braços.

Izuku sai cuidadosamente da cama,para não acordar as belas adormecidas,já que os mesmos tiveram uma noite bem longa.

O garoto sai do quarto,indo para a sala principal,para assistir um pouco de tv,encontrado lá,a liga reunida.

—A noite foi boa em deku—toga fala num tom malicioso.

—Você nem imagina toga-chan—Izuku devolve o sorriso.

—Só para você,já que quase ninguém conseguiu dormir com os gritos,inclusive EU!—shigaraki diz furioso.

—Pra que dormir quando se pode ficar ouvindo porno ao vivo—dabi diz.

—Diferente de vocês,eu não sou um pervertido nojento!!—shigaraki aponta para dabi com raiva—você deveria ser mais como o seu irmão,ele sim tem senso.

—Você que dizer o shoto-kun?o mesmo que eu peguei se masturbando ouvindo os gemidos de outras pess—dabi é interrompido com tapa na cabeça,dado por shoto.

—Cala a boca seu imbecil—shoto fala irritado,mas com um leve blush no rosto.

—Eu deixei vocês tão incomodados assim??vocês definitivamente estão precisando transar hahaha—solta uma gargalhada,se jogando entre dabi e Shoto,e passando os braços em seus ombros—que tal a gente sair? A liga toda!

—Eu topo!—toga pula animada.

—Eu também!!—twice diz.

—Eu vou—dabi beija o pescoço de Izuku.

—Eu vou,só para tomar conta de vocês é claro—shoto comenta,tímido com o quão próximo Izuku estava dele.

—Só falta você aceitar agora shiga-sama.

—Eu não vou!—shigaraki cruza os braços e emburra a cara.

—Ah vamos lá shiga-sama,o nosso líder tem que estar lá com a gente—Izuku se aproxima do albino,ficando poucos centímetros de distância do mesmo—para desestressar um pouco—izuku sussurra em seu ouvido,assoprando,trazendo um arrepio em shigaraki.

—Aff tanto faz—shigaraki empurra Izuku para longe,saindo da sala e indo para o seu quarto.

—Tá,você convenceu nosso "líder",mas e agora?você precisa convencer o chefe—dabi cruza os braços—ele não gosta que fiquemos por aí vadiando.

—Isso vocês deixem comigo—izuku fala determinado—ele vai deixar,tenho certeza——

==>

—Não—all for one diz.

—Por favor chefinho,só hoje. Eu juro que irei me comportar e cuidarei de todos,o shigaraki até aceitou ir,e ele está mega super animado.

—Já disse que não,vocês são muito imaturos ainda para saírem livremente.

—Por favor,por favor,a gente precisa de um pouco de diversão. Please chefe—izuku se ajoelha e junta às mãos—juro que não faremos nada que revelara nossa identidade—izuku faz a melhor carinha de cachorro que ele pode.

All for one suspira já cansando daquela discussão.

—Tá bom criatura,tá bom. Some da minha frente agora—all for one dispensa Izuku com suas mãos.

—Obrigado chefinho,obrigado mesmo—izuku dá um beijo rápido na bochecha do vilão e saí correndo rápido antes que all for one reagisse.

==>

—Pessoal,conheçam o paraíso—izuku guia a liga para dentro da boate—fiquem a vontade,bebam o que quiser e comam quem quiser...digo,o que quiserem.

—Upe!!—toga e twice vão de braços entrelaçados até a bancada de bebidas.

—Não esqueçam de ser discretos por favor,a última coisa que eu quero é o chefe falando na minha cabeça. Agora,vão se divertir!

==>

Todo mundo já tava doidão.

O subconsciente de Izuku dizia que foi uma péssima ideia trazer a liga para esse lugar e ainda deixar que eles exagerassem nas bebidas.

Izuku já tinha visto shigaraki arrumando briga com três caras,onde deles sendo um herói famoso,e é claro que Izuku teve que separar a briga as TRÊS vezes.

Toga e dabi estavam super bebados e xingavam todo mundo que esbarrava nele durante a dança esquisita deles.

Twice estava num canto jogando pôquer com uns gângster,que não estavam nada contentes de estar perdendo.

Shoto estava muito bêbado,mas pelo menos estava só sentando.

E Izuku,Izuku tinha perdido a conta de quantas pessoas ele já tinha pegado. O esmeralda estava tão bêbado,que nem tinha mais noção do que fazia.

—Izuku??

izuku vira meio cambaleando,ainda tonto com um monte de bebidas em seu organismo.

Izuku olha para baixo,avistando um homem de cadeira de rodas que olhava para si com surpresa e obsessão.

Então um clic aciona em sua cabeça.

Não...
Não
Não
Não Não Não Não Não Não Não Não Não Não Não Não Não Não Não Não Por favor
Não Não Não.

Izuku simplesmente fica estático no lugar,sem saber o que fazer,seu celebro estava dando pani.

—Como estou contente em te encontrar sem fazer o mínimo para isso,meu Izuku

—Não...NÃO SOU SEU—o esmeralda grita.

Isso aciona imediatamente os membros da liga,que vão o mais rápido possível até Izuku,que estava tremendo e sussurrando coisas desconexas.

—Vem comigo e se comporte—hisashi puxa os braços de Izuku.

—SOLTE ELE—shigaraki puxa Izuku para os seus braços—QUEM PENSA QUE É PARA MEXER COM UM DOS NOSSOS.

—Shiga,se acalme...olhe para o símbolo em sua cadeira—shoto sussurra no ouvido do albino.

—Midoriya—dabi sussurra para si mesmo,descrente.

—Isso mesmo,sejam bonzinhos e devolvam o meu filho—hisashi diz impaciente,furioso com o outro albino por encostar em seu filho.

—Foda-se,eu não ligo—shigaraki sente ainda Izuku tremendo em seus braços—vamos embora.

Shigaraki é o primeiro a virar as costas e guiar o grupo á saída,com Izuku ainda em seus braços.

===>

—O que eu falei sobre não serem irresponsáveis!!—all for one diz furioso.

—Não foi nossa culpa,aquele homem que chegou do nada,perturbando o izuku-chan—toga diz.

—Vocês tem noção de quem ele é??!vocês chamaram atenção da pior pessoa possível!!estou furioso com vocês.

—Me desculpe all for one,foi tudo culpa minha,eles só estavam tentando me ajudar—izuku se pronuncia depois de muito tempo sem falar.

All for one suspira.

—Saiam daqui,Izuku você fica.

—Sim senhor...

*
"Obrigado por isso"
"Tudo bem...agora vá treinar um pouco..."

*Não revisado*

Deixe ⭐️

O Verdadeiro Tom Do Amor-DekuvilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora