1-

634 47 6
                                    

"Podes ter de travar uma batalha mais de uma vez,para poder a vencer"-Margaret Thatcher.

1 de outubro ,2035 5:55

Os primeiros raios de sol iluminavam o longo cabelo verde de inko,aumentando o brilho de suas mechas.Seus olhos passeavam pela figura enrolada em seus braços,um neném lindo e saudável.

Diferente dela,seu marido não parecia nada feliz. Diferente de inko,Hisashi não queria um filho ou filha,ele só queria sua esposa.
Mas agora que o pequeno pirralho nasceu,inko quase não prestava atenção nele. Sempre ninando a criança nos braços.

Hisashi já estava farto,como aquele ser frágil ousava ser cuidado e tocado pela sua adorável esposa.

—Ele não é adorável hisha—os olhos de inko não se desviaram de seu bebê por um segundo.

—É sim querida...—Hisashi lança um olhar feroz para a criança,que começa a soltar risadas gostosas de se ouvir,deixando inko feliz e Hisashi com mais raiva.

—Hisashi,vem segurar um pouco ele...sabe,você é o pai dele também—inko finamente olha para hisashi esperançosa.

Hisashi faz uma careta.

—Não dar agora querida...tenho coisas para fazer no momento —hisashi caminha até inko e sela seu lábio em sua testa—tenta não se atrasar para o café meu amor.

Então ele sai.

Inko volta seu olhar para o filho,que enrolava sua mão pelas mechas de cabelo de inko.

—Tenho certeza que um dia seu papai vai gostar de você,ele só precisa de um tempo—inko olhou tristonha para seu prole.

O Verdadeiro Tom Do Amor

22 de agosto,2040  13:29

O Midoriya jr cresceu saudável e cheio de amor por parte da sua mãe.

Todo mundo elogia sempre que o via,falando como ele é adorável e fofo.

Prestes a completar seus cinco anos,Izuku brincava com alguns colegas em um parquinho que tinha perto de sua casa. Inko conversava com as outras mães.

Hisashi esperava os dois no carro,o mesmo já se encontrava impaciente pela a demora dos dois esmeraldas. Ele amava muito sua esposa,isso nunca mudou...mas não podemos dizer o mesmo sobre o seu filho,pelo seu prole ele só sentia desprezo.

Izuku fazia de tudo para chamar a atenção de seu pai,estudava bastante e tinha um bom comportamento,mas parecia que nada adiantava,ele só ficava mais irritado.

Hisashi buzinou mais um vez,dessa vez sua esposa obedece e vai até seu filho.

—Vamos querido. O papai já está esperando—inko acena para suas amigas,Izuku ia para a direção do carro,não prestando muita atenção a sua frente.

—IZUKUU!—foi muito rápido,em um momento Izuku estava atravessando a rua e no outro,ele estava do outro lado da rua,com a sua mãe jogada no chão.

Izuku vai correndo até a sua mãe,mas se assusta quando encontra sangue por todo lado,o carro que bateu nela,passou por cima do corpo,esmagando totalmente a cabeça da mulher midoriya.

Hisashi que assistiu tudo dentro do carro,sai desesperado até sua esposa.

—Não,Não,Não...Amor acordar...Não—hisashi passava a mão pelo corpo ensanguentado de sua mulher,não sabendo o que fazer—Não inko....ACORDA...PORRA—As mãos do grisalho começavam a tremer.

Hisashi para de surtar ao ouvir um soluço do seu lado.

—é culpa sua...É CULPA SUA,SUA ESCÓRIA—hisashi empurra o menino,fazendo ele cair para trás—ERA VOCÊ QUE DEVIA TER MORRIDO,SUA ABERRAÇÃO EMUNDA.

O Verdadeiro Tom Do Amor-DekuvilãoOnde histórias criam vida. Descubra agora