𝗖𝗶𝗻𝗲𝗺𝗮

479 65 16
                                    

Não revisado.

[...]

O vestido estava perfeito, mas ainda assim me faltava algo. Eu estava há quase dez minutos me encarando no espelho, procurando algum defeito ou imperfeição na roupa que pudesse estar me incomodando.

Não encontrei nada, sinto que é algo mais interno, como se meu coração não estivesse bem ultimamente.

- Está quase na hora- Peguei minha bolsa e fui até a sala pra esperar o Gojo chegar, eu estou tentando não pensar muito, porém a imagem do cara de ontem sempre volta a minha mente, ele era igual ao homem do meu sonho, e o mesmo que apareceu na cafeteria daquela vez.

Porque o Gojo não me disse nada?....eu quero perguntar mas tenho medo dele acabar ficando mais irritado do que já está, ele parece odiar todas as vezes que eu tento saber sobre o assunto.

Não sei o que fazer...

Ao mesmo tempo que ele me distância também me faz querer ficar por perto, é como...se eu dependesse dele.

Eu odeio me sentir assim.

- Que demora...- Peguei meu celular e liguei pro número dele, alguma segundos depois minha chamada foi atendida.

- Alô? Aconteceu alguma coisa?- A voz dele estava bem calma- Eu já estou chegando.

- Sem pressa, eu liguei porque queria te ouvir um pouco.

- Minha voz te acalma?- Pelo tom soube que ele estava rindo- O que você tem? Uhm? Sei quando está incomodada.

- Não acho que eu deveria dizer, você pode se zangar comigo.

- Eu nunca vou ficar zangado com você, me diga, quem sabe eu posso ajudar em alguma coisa.

Se eu fosse perguntar seria bem melhor por telefone, desse jeito eu não veria as expressões dele.

- Sabe...o cara do meu sonho?

- O de cabelos rosas?

- Exatamente, ele é igual ao seu amigo que foi na sua casa hoje de manhã, eu não consigo parar de pensar nisso....

- ...e qual é a sua dúvida?...

- Você sabe qual é, por favor me diga...- Me sentei direito- O seu amigo...ele me conhecia antes do acidente?

Ele ficou quieto por alguns segundos.

- Eu acho que você não está afim de mais desculpas, não é? A gente pode conversar sobre isso pessoalmente?

- Claro...como quiser, e também...- Ele desligou a chamada.

Oxi...ele desligou na minha cara!?

Mas que...

- Já vi que ele ficou irritado, que ótimo...- Era só o que faltava...

[...]

Depois de alguns minutos ele finalmente chegou, estava bem arrumado como sempre e o perfume no ar era muito bom, assim que passou pela porta o aroma agradável invadiu minha casa.

Porém a cara dele não estava muito amigável...

- Você parece irritado- Me sentei ao lado dele, ficamos os dois no sofá encarando a tv, os canais não eram interessantes mas pelo menos teria algum barulho pra nos distrair, ou melhor, me distrair- Eu não devia ter tocado no assunto do homem de cabelos rosas?

- Não, é que....isso é complicado- Passou a mão pelos cabelos- Não gosto de falar sobre isso.

- É ruim? Tem haver com o meu acidente?

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐈𝐑𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora