𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮

385 52 8
                                    

Não revisado.

[...]

  Eu estou entediada....

— Geto....— Como eu não estava conseguindo dormir decidi fazer companhia pra ele, na primeira tentativa ele me mandou embora mas aqui estou eu para tentar novamente!— Gato...digo...Geto— Os nomes são bem parecidos— Acorde...— Me sentei no lado da cama que estava vago e dei alguns tapinhas nas costas dele— Geto....

— S/n vá dormir...— Escondeu o rosto no travesseiro— É tarde.

— Eu sei, mas não consigo, quero conversar com você....e também quero um café.

— Uhm....— Ouvi ele suspirar, seu rosto se distanciou do travesseiro e seu olhar se encontrou com o meu, era nítido que estava com sono— Não está sóbria?— Deu até uma dó de acordar ele...

— Acho que não, ainda estou te enxergando azul.

  Ele soltou uma risada.

— Certo...vamos lá— Se levantou da cama— Com qual frequência você bebe? Parece ter uma tolerância horrível— Segurou minha mão e foi me guiando até a cozinha.

— Eu raramente bebo— Enquanto eu andava tentei contar meus passos, mas ao decorrer do caminho parei quando me perdi  depois do cinco, o que vem depois do cinco mesmo?— Nove?

— Nove?

— Depois do cinco é o nove, não é?

— Com certeza— Vi ele sorrir— E depois vem o quinze, depois o doze.

— Exatamente!— Ele é muito inteligente!— Você é um gênio! Sabia? Aí depois do doze é o vinte!

— Isso aí— Ele me soltou e apontou pra cadeira— Vou te fazer um café bem forte e depois a senhorita vai direto pra cama, entendeu? Tem que estar sóbria pra ir na faculdade, pelo que eu sei você ainda não está de férias— Foi pro outro lado do balcão e começou a preparar o café, aquilo tinha pó demais....e não tinha açúcar!

— Açúcar.

— Sem açúcar pra você.

— Oh.... você ainda está azul.

— E você nunca mais beba, entendeu? Essa não é a melhor opção pra nada— Me olhou de relance.

— É sim....— Me ajeitei na cadeira— E aqueles dois me encheram a paciência, eu tinha que beber, caso contrário estaria presa por homicídio.

— Presa? Você não mata nem mosca— Colocou um pote de biscoitos na minha frente— Coma.

— Chocolate?— Ele assentiu— São meus favoritos, obrigada— Coloquei um na boca— Você pode...colocar um pouquinho de açúcar nesse café? ...

— Não, você tem que ficar sóbria o mais rápido possível, antes que me peça algo indecente de novo.

— E qual é o problema se eu pedir de novo? Você me parece alguém bem...ah...— Como é a palavra?— Alguém bem resistente a tentações.

— E você está certa, porém temos algo em comum— Me entregou a xícara de café— Você quer ter marcas para irritar o Gojo, e eu adoraria te marcar pra ver o Gojo irritado— Sussurrou a última parte.

  Aí minhas pernas...

— Então me espere ficar sóbria— Peguei a xícara e tomei um gole— Depois vamos poder irritar o Gojo juntos— Dei um sorriso e ele apertou meu nariz de leve— Aí.

— Aí— Me imitou.

— Ain!

— Ah— Apertou minha bochecha— Beba mais, você ainda parece alcoolizada— Sorriu.

𝐌𝐄𝐌𝐎𝐈𝐑𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora