12 - O resgate Proibido

3.1K 141 74
                                    

- Ei… corram aqui, o Malfoy está machucado. - era uma voz feminina e de imediato ele não conseguiu distinguir de quem se tratava até uma cabeça aparecer na sua frente emoldurada por cabelos volumosos e grandes olhos castanhos se aproximarem. - Malfoy, você tá me ouvindo? - era a Granger.

O garoto foi recobrando a consciência, mas as dores ainda vinham intensas e constantes.

        - A Gina… Gina… - disse com a voz fraca e a garganta seca.

         - GINA?? - outra voz respondeu, dessa vez uma voz bem mais grossa do que a anterior. Um outro cabelo ruivo apareceu por trás do ombro de Hermione, seus olhos enormes e verdes - O que tem ela? Você sabe onde ela está? O que você fez MALFOY?? - disse Rony nervoso tentando arrumar um espaço pra alcançar o loiro.

        - Calma Rony. - disse Hermione tentando conter o ruivo. - Eu sei que eu não devia me preocupar mas ele está todo machucado.  Não vai adianta você terminar de matar ele. - ela voltou sua atenção pra Malfoy. - O que tem a Gina, Malfoy? Você sabe onde ela está?

        - Os comensais… pegaram….pegaram.. ela… - ele tentou mover a mão e levou até o braço de Hermione. Sentia raiva de ter que pedir ajuda pra eles, sentia-se desesperado - Eu… vocês… precisam ajudar…

        - O que é que ele está falando Hermione? - Rony não sabia se ficava mais desesperado com as informações que ele recebia ou com a dificuldade que Draco tinha de falar de uma vez.

        - O que você quer dizer com os comensais pegaram a Gina? - ele pode ouvir outra voz masculina aparecer no local que até então estava calado. Era Potter. - Levaram ela porque? Fala logo Malfoy tenho certeza que você sabe o motivo, você deve ta metido nisso tudo. - brandou com raiva.

        Novas caretas vieram do loiro. Doia pra falar, respirar e pensar ao mesmo tempo. Apertou a mão no braço de Hermione como se assim pudesse se livrar um pouco da dor que sentia naquele momento.

        - Eu sei pra onde eles… levaram ela - disse ainda fraco demais - Mas vocês… precisam me ajudar a chegar até lá! - completou.

        Malfoy jamais aceitaria que eles fossem sem ele, precisava estar lá. precisava ver Gina e ele faria isso mesmo que Potter e seus amigos não aceitassem ajudar ele. Mas Draco sabia exatametne pra onde a tinham levado, os comensais não conseguiriam mudar de localização me menos de um dia. Não tão rapido, principalmente porque acreditavam que Draco não era uma ameaça muito grande. Ao menos o loiro queria acreditar nisso.

        - Precisamos ir agora… eles vão matar… matar ela…

        - Você não vai coisa nenhuma…. - começou Harry, mas rapidamente foi interrompido por Hermione.

        - Harry não é hora de por as diferenças com Malfoy na frente, temos que salvar a Gina, precisamos da ajuda dele, só ele sabe como chegar até onde ela está. - disse olhando-o séria, depois virou-se pra Malfoy. - Olha eu não sou muito boa com feitiços de cura… mas eu posso tentar aliviar um pouco a sua dor pelo menos pra vc poder caminhar…

        Ele ignorou Harry também e encarou Hermione logo em seguida meneando a cabeça positivamente para ela. Ele aceitaria qualquer tentativa de ajudá-lo amenizando aquela dor que ele sentia.

        Rony por sua vez, afastou-se de Hermione e Draco e puxou Harry um pouco pra longe.

        - Por que o Malfoy estaria querendo ajudar a gente? Principalmente por que ele iria querer ir atrás da Gina? Tudo assim, tão fácil e rápido? Não confio nele Harry. Pode ser uma armadilha! - disse o ruivo para o amigo.

Paraíso ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora