03 - Acordos Proibidos

6.6K 204 310
                                    

        Naquela noite quando Gina chegou ao salão comunal de sua casa, ainda teve de responder as perguntas que seu irmão Rony obrigou-a, aquelas do tipo de que boatos eram aqueles dela e do Malfoy brigando na bibliotecae depois o que ela tinha feito até agora e onde estava. Ela respondeu, porém um tanto com a cabeça em outro planeta, ou melhor, em outra casa. Em seguida Gina subiu pro seu dormitório onde tomou um banho demorado e logo depois de por seu pijama deitou-se na cama tentando dormir, o que não demorou muito.

        Longas horas passaram, quando o sol já entrava pela janela e invadia seus olhos indiscretamente, a menina mexeu-se na cama incomodamente até que finalmente abriu os olhos devagar. Sentou-se na cama coçando os olhos levemente, sua cabeça estava meio pesada e cheia de pensamentos. Talvez fosse sua consciência que estivesse lhe fazendo aquilo, por estar tão pesada em relação ao beijo dela e de Malfoy, não podia negar dessa vez que tinha correspondido e gostado, mas também jamais admitiria. Finalmente levantou-se com os pés descalços tocando o chão frio, caminhando até o banheiro. Abriu a torneira enchendo a mão de água após fazer as duas como uma concha e levando ao rosto para acordar melhor, em seguida escovou os dentes e após se despir tomou um banho rápido.

        Quando já estava vestida e descendo as escadas para o salão comunal, pode ver Harry sentado em uma das poltronas, acompanhado de Rony e Hermione que só pra variar discutiam sobre alguma coisa. A ruiva caminhou até o namorado sentando-se ao seu lado e dando-lhe um selinho recostando a cabeça em seu ombro.

– Pensei que já tinha ido tomar café... – comentou dando um leve aceno ao irmão e Mione.

– Estava esperando por você... achei que gostaria de ir comigo. – o moreno de olhos verdes respondeu, tentando encontrar os olhos da namorada que não conseguia nem ao menos encara-lo.

– Não precisava ter se incomodado, mais fico feliz que esperou...

– Gina está tudo bem com você? – Harry então se virou um pouco no sofá fazendo-a erguer a cabeça e finalmente encara-lo.

– Claro amor, porque não estaria?

– Hum... esquece isso, deve ter sido uma impressão errada. É hoje sua detenção com o Malfoy não é?

– Sim... depois do jantar, na sala da Minerva.

– Olha... não ligue para as provocações dele tudo bem? Apenas ignore.

– Ignorar... claro. – sorriu um tanto forçado, ele dava aquele tipo de conselho quando ele mesmo não ignorava as provocações do Malfoy.

– Olha, se vocês quiserem tomar café sem se atrasar para a aula é bom que a gente vá agora.- Gina pode ouvir a voz de Hermione já perto da porta ao lado de Rony, ambos com as mochilas nas costas.

– Harry eu esqueci minha mochila lá em cima, pode ir com eles eu alcanço vocês...

– Tem certeza? – perguntou ele levantando-se pegando a própria mochila no chão e pondo nas costas. Gina levantou-se também lhe dando um beijo carinhoso.

– Tenho... pode ir, daqui a pouco estou lá.

        Viu ele sair junto de Mione e Rony e subiu as escadas do dormitório pulando alguns degraus logo entrando no quarto e arrumou suas coisas de qualquer forma dentro da mochila. Logo ela já estava saindo pelo buraco da mulher gorda ouvindo-a cantar qualquer coisa, cantar muito mal por sinal. Começou a caminhar pelos corredores em direção ao salão principal.

XXxXxXx

        Draco havia retornado ao salão comunal da sonserina após ficar mais alguns minutos envolvido na imagem e no sabor que era a língua de Gina. Sim, o gosto dela insistia em permanecer em sua boca, e a pele dela se arrepiando da forma que minutos atrás estavam, lhe encantava de fato. Podia sentir a respiração ainda, a boca dela tremula. Mas o que é que estava acontecendo com ele? Estava mesmo sonhando com uma Weasley, recordando seu beijo, que tipo de Malfoy tem uma recaída dessas?

Paraíso ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora