10 - Sonhos Proibidos

3.2K 136 46
                                    

Um novo dia chegou em Hogwarts e Gina despertou aquela manhã na sala precisa, novamente envolta de lençóis  e de braços que a mantinham junto ao corpo de alguém. Ela soltou um lento suspiro e passou as mãos suavemente naqueles braços que a protegiam. Deixou o sorriso aparecer nos lábios e até o estomago borbulhar um pouco. Lentamente ela se virou para olhar o rosto de seu amado e com toda a certeza foi uma sensação muito esquisita quando ela se deparou com Harry ao seu lado.

           Quer dizer, não entendam mal. Ela realmente sonhou por um instante que não fosse Harry ali, ela desejou mesmo, ainda que a raiva da noite anterior a tomasse e a dominasse com todas as forças. O sorriso apesar de tudo não sumiu dos lábios. Já era hora dela aceitar que o conto de fadas que na verdade nunca existiu havia acabado. Não existiriam mais riscos nem nada assim. Harry era  o cara que estava ao seu lado, estava na hora de fazer valer.

Ela se aproximou do namorado e lhe deu um beijo no pescoço. O moreno soltou um resmungo e abriu um sorrisinho e logo um dos olhos encarando a ruiva para no instante seguinte fugir e afundar o rosto no travesseiro.

        - Só mais cinco minutinhos vai? – disse o moreno.

        A garota soltou uma risada que foi bastante audível pra ele.

- O tempo que você precisar! – disse ela preguiçosa e se espalhou um pouco na cama deixando os cabelos se envolverem em seus braços. Gina encarou o teto e foi perdendo um pouco do sorriso. 

Estava pensando novamente naquele maldito garoto. Em como tinha ficado frustrada em acordar sem que ele estivesse ao seu lado. Porque pra Harry aquilo era tão fácil e pra Draco parecia impossível agir como um homem decente?  A garota esfregou a testa e sentou-se na cama. Tinha que parar de ficar comparando os dois uma vez por todas.

        - Eu vou tomar um banho então, ok? – ela disse e correu pro banheiro que havia no quarto.

Lavou-se lentamente tentando também se livrar de todos os pensamentos que trouxessem Draco a sua mente. Tentava se concentrar na noite que tivera com Harry que havia sido bastante diferente do que ela tinha imaginado pra primeira vez dos dois. Cheias de carinho, é claro. Mas fora bastante desastrada também. Hary assim como ela não tinha muita experiência então ambos não eram muito bons em saber onde colocar a mão. A ruiva chegou a soltar uma risadinha dos próprios pensamentos e se encostou um pouco na parede. Seus pensamentos voavam e intercalavam a cena da noite anterior com as cenas da noite com Malfoy. Novamente a consciência vinha com um peso enorme e a raiva a possuía. Uma nova respiração profunda.

- Você quer companhia?

Uma voz veio para sugar seus pensamentos e ela virou-se rapidamente um pouco assustada, aquela não era a voz de Harry. Ali mesmo onde era a porta do banheiro estava  Draco, seu sorriso cretino, seu charme junto com toda a prepotência que tinha.

- O que você está fazendo aqui??? Sai! –respondeu a ruiva de imediato enquanto que com as mãos ela tentava cobrir o próprio corpo e fechar a água do chuveiro ao mesmo tempo.

- Ah, vamos, eu posso ajudar você a se lavar! – disse ele se aproximando da ruiva lentamente enquanto desprendia a capa do próprio pescoço.

- Não é pra você chegar mais perto! Onde está o Harry? – e ela se esticou pra tentar olhar por cima do ombro do loiro. Abriu a porta do chuveiro e puxou a toalha envolvendo-se nela rapidamente ainda completamente assustada com a situação.

- Shhh, ele está dormindo, você não vai querer acordar o Potter não é mesmo? – o loiro completou colocando os dedos nos próprios lábios em sinal de silêncio e novamente abriu aquele sorrisinho safado que tantas vezes tirou a garota do sério. – Deixa eu te ajudar com isso... – ele esticou a mão pra tentar tocar a toalha dela.

Paraíso ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora