08 - Tardes Proibidas

3.9K 127 79
                                    

Alguns dias haviam se passado e o pesar das palavras de Draco ainda atingiam o coração da ruiva, sua mente parecia trabalhar a cada instante com mais força só para tortura-la ainda mais. As vezes se pegava divagando sozinha lembrando-se daquela briga e das coisas que a levaram sentir tudo aquilo que sentia. Chegava a sentir um pouco de pena do próprio namorado que por vezes tentava se comunicar com ela, tentava fazê-la se sentir melhor e as imagens daquele maldito loiro não saiam da sua cabeça.

Os sonhos, os sonhos vinham também pra lhe torturar, primeiro vinham as caricias, os momentos de alegria e até algumas brigas que só chegavam a apimentar as cenas e então Gina via-se rodeada de sonserinos rindo de sua cara e o loiro dizendo aquelas malditas palavras “ Eu não perco a virgindade com estranhos". Por que aquilo havia lhe atingido tanto?

Aquele sábado havia amanhecido chuvoso, era dia de um grande jogo Sonserina e Grifinória, Gina estava tentando se concentrar na conversa e até esboçou alguns sorrisos enquanto Harry e Rony se gabavam e falavam coisas sobre o grande jogo.

– Vocês tem que ver nos treinos, o Rony tá ótimo, cada vez melhor! Não é mesmo Rony? – disse Harry, olhando de Gina pra Rony e logo olhava para Hermione como se pedisse encarecidamente a ajuda da garota.

– Eu faço o que eu posso... –se gabou o ruivo enquanto já enfiavam mais um bolinho de abobora na boca e mastigava em sua forma tradicional, quase de boca aberta.

– E você vai estar lá, não vai Gina? – perguntou Harry olhando a garota. Fez-se uma pausa silênciosa.

– Gina... planeta terra chamando!! – foi a vez de Hermione chama-la.

– Hum? Que? – ela moveu o rosto e logo soltou um riso sem graça – Me desculpa Harry, eu não ouvi, acho que tô preocupada demais pensando na prova de adivinhação de segunda... –disfarçou da melhor forma que pôde, mesmo que a careta de Harry e o seu “ tudo bem” de cara feita não tivesse agradado muito a garota. Ela realmente já estava se sentindo culpada demais.

– Eu perguntei se você vai assistir o jogo!!

– Eu? Ah o jogo.. é hoje é? – riu novamente a ruiva – Vou.. claro que vou, afinal eu tenho que estar lá, faço parte do Time, lembra?

– Mas Gina, você disse a dois dias atrás pra eu substituir você, porque você não queria jogar hoje? Disse que não estava pronta pra jogar...

–Ah.. é.. eu disse.. – por Merlim o que estava acontecendo com ela, com sua memória. Ainda bem que ela tinha desistido do jogo, iria cair de uns mil metros atingida por um balaço. Se bem que ser atingida por um balaço a faria se esquecer de tudo e por um acaso isso não pareceu uma ideia tão ruim...

– Você disse, mas.... ? – completou o garoto.

–Mas o que?

– Você não completou a frase Gina!! –afirmou ele

– Não lembro o que eu ia dizer...

– Ah quer saber eu desisto!! –ele finalmente bateu na mesa inconformado e um pouco irritado – Eu estou tentando Virginia.. eu estou tentando a dias ser racional, esperar, simplesmente me acalmar e entender que você não está na sua melhor fase, tô me fazendo de sonso e idiota.. mas não tá dando! Eu não consigo manter sua atenção em mim nem por cinco segundos!!!! Qual é a droga do seu problema???? –sim o moreno começou a surtar em pleno salão principal.

Paraíso ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora