04 - A Detenção Proibida
Era a sua primeira detenção aquele ano, quem sabe até a primeira detenção de todos os anos. Não que Gina fosse totalmente santa e inocente e que nunca aprontava, mais suas ‘bagunças’ não eram tão graves ao ponto de chegar a uma detenção. Eram quase 21:00 horas e os corredores da escola a noite começavam a ficar frios e sombrios. A ruiva caminhava com os braços a abraçar o próprio corpo e o único som que ela ouvia era o de seus sapatos colegiais enquanto caminhava. Dobrou um corredor e logo viu um pouco ao longe a sala da professora iluminada apenas por alguns archotes. Apressou os passos chegando até a porta, bateu de leve na mesma vendo a professora erguer os olhos de um pergaminho que estava sobre a própria mesa.
– Entre senhorita Weasley.
– Com licença professora.
– Vamos esperar o senhor Malfoy chegar e logo falarei o que tem que ser feito.
– Tudo bem professora. – disse Gina simplesmente parando ao lado de uma das carteiras próximas a mesa de Minerva.
Draco continuou a caminhar, a capa jogada nos ombros, estava calmo com a expressão simples. Não demorou a ver a sala da professora Minerva. Passou a mão pelos cabelos loiros bagunçando-os mais uma vez fazendo-os ficar com um ar moleque e todo sexy. Entrou na sala quase que imitando os passos de Gina. Bateu na porta chamando atenção das duas que o observavam, banhado pela luz, um semblante jovem e belo como era.
– Entre senhor Malfoy.
– Com Licença professora.
E logo se sentou em uma da carteias do outro lado da sala longe de Gina. A professora então levantou-se da própria cadeira dando a volta em sua mesa, olhando para os dois com os olhos duros e as expressões severas de sempre.
– Agora que estão aqui, devo lhes informar que a detenção dos dois será limpar o corujal, se me acompanharem vou poder explicar melhor o que tem de ser feito.
Sem esperar argumentos ou reclamações ela saiu da sala esperando que os dois fizessem o mesmo, e foi o que realmente fizeram. Caminharam longos minutos até a torre onde ficava o corujal, Gina nem sequer olhava na direção de Malfoy, temia que o acordo entre os dois tivesse sido apenas um plano de momento e que se abrisse à boca ele começasse a ofende-la. Não que tivesse medo dele, sabia muito bem responder a altura, mais brigar na frente da professora não seria nada inteligente. Logo já estavam no corujal, e Minerva foi direta e intimidadora.
– Aqui tem baldes com água e panos, vocês vão ter que limpar tudo até não haver nenhuma sujeira, e só poderão sair após terminarem, sem magia é claro, e sem brigas é obvio. – ela foi até a porta e antes de sair ainda disse. – Boa detenção.
Gina olhava inconformada para a porta aberta do corujal onde não existia mais a professora e depois para Malfoy que parecia mais perplexo que ela. Não acreditava que ia ter que limpar aquilo tudo e sem magia ainda! Ela sempre ajudava seus pais limpando a casa, mais era totalmente diferente daquilo, mais bem... se não tinha jeito.
– Não acredito nisso. – resmungou ela indo até um dos baldes e pegando um pano.
Agachou-se na frente do mesmo colocando o pano dentro dele, então dobrou umas três vezes as mangas da camisa branca, sua saia por estar agachada subiu um pouco deixando um tanto de suas coxas amostra. Tirou o pano do balde o torcendo e começou a limpar o chão que estava sujo e mais próximo dela. Então parou por um segundo olhando Malfoy.
– Vai ficar ai parado ou vai me ajudar?
Malfoy ficou mesmo perplexo ao ver Minerva deixar o corujal, sabia que era uma detenção mais nunca limpou nada na vida, achava até mesmo de início que era brincadeira, encarava a porta por aqueles minutos até escutar o que Gina disse, passou a observa-la e logo olhou a saia da garota que insistiu em se levantar deixando a coxa dela a mostra. "Professora Minerva, de hoje em diante você é minha professora favorita.." e novamente foi tirado de seus pensamentos pela pergunta de Gina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso Proibido
ФанфикAmor, ódio, sexo, guerra, ciúme... o que mais teria em um paraíso proibido? Um romance tenso e intenso juntando um inesperado casal de Hogwarts. Draco e Gina estão ai para enfrentar o momento mais estranho de suas vidas. Imaginem que um Malfoy e uma...