1-Na empresa

1.3K 86 15
                                    

Maraisa on:

-Ela perguntou se eu queria terminar,E não queria me pressionar no relacionamento.-Olhei pra baixo.

-E Você quer?-Perguntou Maiara.

-Claro que não,Eu a Amo demais!Eu acho que é Só umas dificuldades no nosso relacionamento,Mas já já passa.-Eu espero.-Mas com a pergunta que ela me fez,Eu fiquei pensando se ela não me ama mais,e por isso perguntou.

-Não,que isso? Certeza que ela te ama muito, Só estar com medo de você ficar pressionada.

-Mas eu não estou!eu vou falar com ela, Obrigada irmã.-Abracei ela e sai.

Marília e eu nós conhecemos numa lanchonete,Eu estava destraída e andando bebendo Água e esbarrei nela,a água caiu toda na roupa dela,Ela ficou muito brava.

Eu cheguei na empresa Para falar com Marília,A sala dela era no último andar,Ela tem uma secretária,que desdo dia que eu Vi ela,não fui com a cara dela,Ela da em cima da Marília toda hora,Até na minha frente,Só a Marília que não percebe,é impressionante.

Vivo falando isso pra ela,mas ela sempre nega,O nome dela é Arshley.

Eu bati na porta e entrei.

-Oi Marília.-Disse eu entrando e percebendo que a Arshley estava lá.

-Oi Maraisa.-Marília Olha pra mim.-Arshley já pode se retirar.-Disse Marília dando atenção de volta para os papéis de sua mesa.

-Ok Senhorita,Até mais tarde.-Ela pisca pra Marília com um sorriso malicioso e Marília olha.

Arshley sai da sala e fecha porta e eu perguntei:

-Até mais tarde?-Perguntei me referindo do que Arshley falou.

-Sim,Vou tem que ficar mais tarde hoje pra resolver uns negócios aqui.-ela coloca seus braços na mesa e olha pra  mim.

-Vocês vão estar sozinhas aqui?-Perguntei demostrando sem querer meu ciúmes.

-Sim? Você não confia em mim?-Perguntou Marília vindo até mim.

-Sim,Eu confio em você!Não nela.

-Entendi,não precisa se preocupar, Então, O quê lhe trás aqui?

-Fala a verdade.

-Do que ??

-Vocês não estavam apenas conversando.

- Sério isso?

______________________________________
Já tô escrevendo o próximo cappp

♥︎Not everything as we want♥︎ᵐᵃˡⁱˡᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora