3-Mariliaaaa

685 79 1
                                    

Flash back of:

Já estava indo pra casa,Onde estava alguns amigos meus,Eu cancelei a minha reunião com Arshley, Amanhã eu tiraria umas férias com eles,No caso, Gustavo M.,Maiara, Maraisa,Murilo.

Eu cheguei lá em casa,Não vi Maraisa, Então procurei pela Maiara a irmã gêmea dela,Depois de alguns minutos, eu achei Maiara e fui até ela.

-Oi Maiara,Viu a Maraisa?-Perguntei.

-Vi sim,Ela estar no meu quarto,Ela subiu correndo com os olhos vermelhos,Parecia que estava chorando.-Disse lembrando.

-Eu acho melhor eu falar com ela.

-Eu não sei se é uma boa ideia,Eu subi atrás dela e ela não quis abrir a porta,Antes dela chegar, ela tinha saído daqui tão feliz,Ela ia atrás de vocês pra se resolverem.

-Meu deus,Como eu sou idiota.-Passei a mão no meu rosto de nervoso.

-Por que?-Perguntou Maiara.

-A gente acabou discutindo de novo,sempre é minha culpa.

-Nossa...Sinto muito,Eu gosto tanto de vocês,Não queria que vocês se separassem.

-Vamos deixar o Futuro falar pela gente.-Eu disse e subi para falar com Maraisa.

Eu bati na porta duas vezes.
E ela disse:

-Maiara,Eu já disse!Eu não vou abrir!-Disse ela falando do quarto.

-Não é a Maiara,É a Marília.

-O que você quer?-Perguntou séria.

-Conversa,Abre aqui,Por favor.

Narradora:

Maraisa abriu a porta,Seus olhos ainda estavam enchados de tanto chorar,Marília sempre se culpava pelas brigas,Ela não aguentava ficar sem Sua morena.

Maraisa deu espaço pra Marília passar,Ela entrou e Maraisa fechou a porta.

-Desculpa por hoje mais cedo.-Marilia disse olhando pra Maraisa triste.

-Ok,Era só isso?-Perguntou seca.

-Não,Eu queria resolver tudo isso,Eu estou disposta a tentarmos de novo.-Marilia chega perto de Maraisa e paga sua mão.

♥︎Not everything as we want♥︎ᵐᵃˡⁱˡᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora