17-Marilia....acabou...

329 37 5
                                    

Oii, pessoal. Se quiserem comentem pra eu saber que estão gostando porfavor e continuar <3
No cap anterior.

-Sério?ent, você acredita que foi ela que deu em cima de mim,né?-Disse com sorriso esperançoso.

-Não. Eu já cansei de você sempre fazer isso. Não quero te obrigar a ficar comigo, não precisa mais disso, sério. Eu te entendo. Felicidades para duas.-Dei um sorriso fraco e me retirei.
Marília nao acreditava no que tinha acabado de ouvir, mas não quero obrigá-la.

Cap atual:
Narrador on:
-Sério, Arshley. Por que você é assim?!-Disse alterada.

-Faço tudo isso por você. -Disse em um olhar malicioso passando as mãos por ombro de Marília.

-Tira a mão de mim!-Arshley é arremessada pra parede com a força de braço de Marília.-Você vai se arrepender de ter estragado meu casamento.

-Eu não vou desistir de te conquistar. -Disse com suas mãos nas costas levantando cm dificuldade.

-Vai sonhando.-Disse sarcástica é saiu.

Marília foi até sala de Maraísa conversar, mas sem sucesso.

Marília tenta abrir pela maçaneta várias vezes.

-Maraísa, sou eu,Marília. Vamos conversar, por favor.-Disse Marília.

-Não é uma boa ideia. -Disse Maraísa do outro lado da porta.

-Por quê? Você sabe como ela é, não tem motivo pra você acreditar nela, por favor, me deixe entrar.-Disse nervosa.

-Marília, não! Para de ser fazer de cuidadosa, se você gosta dela não precisa vim aqui pra me consolar, pra fingir que é vítima por ter ficado de rosto a rosto com ela.

-O que está acontecendo com você?você não é assim.

-Vá embora.

-Maraísa, se o problema for ela, tudo bem eu mando ela ir embora, mas por favor me deixe entrar. Não podemos acabar com tudo assim.

-Por que não? Claro que podemos. Você estar complicando as coisas.

-Isso é culpa da Arshley, por favor. Você sabe.-Disse nervosa e com a voz trêmula.

- Sim, Marília! Eu sei, mas o problema não estar comigo, e sim com você!se você quisesse já teria mandado ela embora,mas como você não mandou não quer!

-Claro que eu quero. Posso mandar agora se quiser.

-Ela tem ótimas condições financeiras, você é muito besta de não perceber de qualquer coisa que ela faz é avanço pra ela e uma perda pra nós.

-Maraísa...

-Marília...acabou.

-O quê?! Como assim? Isso não pode estar acontecendo. Por favor abre a porta!-Disse tentando abrir.

-Eu vou embora, vou precisar viajar. As passagens já forma compradas.

-....

Espero que tenham gostado<333


♥︎Not everything as we want♥︎ᵐᵃˡⁱˡᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora