11-Vocês vão chorar de tanto rir

614 61 4
                                    

Eu amo um drama e sei que vcs também amam,admitem!se eu tivesse com ideias criativamente criativas,eu traria pro cês,mas como eu não estou vai ser drama mesmo;-;

Maraisa on:

Dias depois

Tava num dia de 25°C,um dia nublado,mas bem fresquinho. Marília e eu nós acertamos,ainda bem! Marília cortou tudo que tinha com Sarah,Eu estou feliz por isso.
Eu estava na cama mexendo no celular,Bateu uma fome e vi que já era 13:46 da tarde,desci pra almoçar e todos já tinham almoçado,menos Marília que estava terminando.
Ela estava sentada na cadeira em frente a mesa almoçando.

-Oi Lila.-Disse eu dando um selinho nela.

-Oi Amor,Por que demorou pra descer?-Perguntou enquanto eu ia até o armário pegar um prato pra mim.

-Perdi a hora,estavo mexendo no celular.-Peguei o prato e pus a comida.

-Ah,Entendi,Maraisa,eu...-Falou se levantando e ficando de frente a mim.

-O que foi ?-Perguntei confusa.

-Eu tenho que te contar uma coisa.-Falou meio triste.

-Aconteceu algo?

-Eu...-Marilia foi interrompida por Maiara chegando na cozinha.

-Atrapalho?-Perguntou Maiara.

-Não irmã,fala Marília oque você ia contar.-Falei olhando pra Maiara e voltei a olhar pra Marília.

-Err...Depois,Vai lá no meu quarto,me espera lá. só vou lavar meu prato.

Eu assenti e fui no quarto dela,confesso que eu estava curiosa,O que será que ela ia contar?Meu deus que ansiedade!!Assim eu cheguei no quarto dela me sentei na cama com os pés no chão,percebi que o celular dela estava na cama no meu lado,mas nem liguei.

Marília disse ontem antes de dormimos,que não estava conseguindo falar com a mãe pois ela estava viajando pro sítio e lá não pegava sinal...
Celular de Marília apitou com o som de notificação de mensagem,assim que a mensagem apareceu seu celular acendeu,Eu achei que fosse a mãe dela então resolvi olhar pro Celular,Mas não era...Era a Arshley?

Eu li a mensagem e estava escrito:

"Quando vamos ter aqueles pegas de novo sem sua esposa saber?"

Assim que acabei de ler meu coração gelou na hora e meus olhos arregalados,ela não fez isso... Ela está me traindo?

Eu estava sentada na cama de Marília segurando meu celular na coxa,ainda paralisada, Marília chegou e se assustou com a cena e disse:

-Você está pálida?!O que foi?-Perguntou preocupada.

Eu não respondi nada e olhei pra ela ainda surpresa,eu me levantei e fiquei de frente a ela.

-Você...Eu não acredito que você foi capaz disso...-Disse eu com raiva em minhas lágrimas.

-Capaz do que??O que eu fiz???-Perguntou confusa e preocupada.

-Você me traiu com Arshley! Como eu fui idiota de ter voltado com você na maior inocência!-Falei com Raiva.

-Calma...Por favor!Deixa eu explicar...-Disse com seus olhos quase transbordando com lágrimas.

-Explicar o que Marília?! Você beijou a Arshley!Logo ela?!A garota que você mais temia que não tinha nada!

-Desculpa!Desculpa!Eu não queria lhe magoar de novo, me perdoa!Eu nunca faria isso com você...-disse ela vindo mais perto de mim e pegando em minhas mão com seus olhos transbordando por lágrimas,enquanto os meus transbordavam de Raiva.

______________________________________
Estavo com preguiça de escrever desculpa KAJSKAKAKAKKAKA

♥︎Not everything as we want♥︎ᵐᵃˡⁱˡᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora