-Sim?!-Respondi.
-Ela só é minha secretária Maraisa,Que saco!
-Se ela é só sua secretária pq você estar assim alterada?-Cruzei os braços.-Ah meu deus Marília!Admita Você não estava apenas conversando com ela!
-Sim,eu estava apenas conversando com ela,POR QUÊ ESSA PARANÓIA DO NADA?
-eu cheguei aqui,Ela sorriu com um sorriso malicioso pra você dizendo "Até mais tarde"?Aí eu recebo a notícia que vocês vão ficar aqui sozinhos?Pelo amor de Deus né?
-Você quer oquê?!Eu estou apenas trabalhando!
-Eu cansei de ficar aqui discutindo com você,eu vou embora.-Peguei minha bolsa e fui em direção a porta e Marília diz:
-Ah,Então é assim? Você sempre vai fugir de nossas brigas,e nem vai tentar resolver?-Perguntou Brava.
-Fala a verdade,Eu tenho certeza que você é doida pra ficar com ela!-Me virei pra ela.
-Que saber a verdade?Eu ficaria sim!Ela não é ciumenta igual a você!
Marília estava me comparando com ela.
-Tchau.-Revirei os olhos e abrir a porta e fechei com força.
Marília on:
Eu estou acabando com meu casamento aos poucos,Eu não queria ter dito aquelas coisas,De todas as nossas brigas a culpa sempre é minha,Arshley é minha secretária,Maraisa morre de ciúmes,Mas o pior de tudo é que ela tem razão, Arshley sempre vem pra cima de mim,Ela já subiu no meu colo quando Maraisa Tinha acabado de sair pra tomar um café.
Flash back on;
-Amor,Eu vou sair pra tomar um café.
-Ok,Cuidado vida.
Maraisa tinha acabado de sair.
Eu estava sentada na minha cadeira quando Arshley senta no meu colo e começa a Desbotuar minha Camisa.(Mano se escreve assim??KAKAKAK)
Eu rapidamente tirei ela do meu colo e disse:
-Meu deus, Você é louca?!Minha Namorada acabou de Sair daqui!-Disse brava.
-Todo mundo sabe que você não ama ela de verdade,Eu sei que estar a passos de ficar comigo.-Disse ela passando a mão nos meus ombros com um sorriso malicioso.
Tadinha,Iludida kjkkj.
-Você é que pensa,Seus sonhos são bem criativos,Eu amo a Maraísa.
-Que Bom que eles são criativos,Assim eu posso torná-los realidade.
A:Gente eu tô rachando,Eu Loguei numa conta minha Ae,E li minhas fics que tava no rascunho,KAKAKAKAK MANO??AKKAKAKA TAVA ENGRAÇADA PRA C7 AKAJKAKAA
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎Not everything as we want♥︎ᵐᵃˡⁱˡᵃ
FanficApós 2 anos de casamento de Marília e Maraísa,No início elas achavam que era tudo mil maravilhas,Mas com o tempo foram percebendo que não era assim,Começaram a enfrentar problemas com o relacionamento,Marília está com disposição de fazer tudo voltar...