Oii, pessoal. Se quiserem comentem pra eu saber que estão gostando porfavor e continuar <3
No cap anterior;
-Claro que eu quero. Posso mandar agora se quiser.-Ela tem ótimas condições financeiras, você é muito besta de não perceber de qualquer coisa que ela faz é avanço pra ela e uma perda pra nós.
-Maraísa...
-Marília...acabou.
-O quê?! Como assim? Isso não pode estar acontecendo. Por favor abre a porta!-Disse tentando abrir.
-Eu vou embora, vou precisar viajar. As passagens já forma compradas.
-Maraísa, não, por favor, vamos conversar!
-Vai embora!
Assim que foi dito, Marília saiu de trás da porta, e foi para sua sala com descontrole emocional.
Marília entra em sua sala nervosa,com as mãos em seu cabelo tentando saber o que fazer. Foi então que a mesma pega um porta-retrato, onde tinha Maraísa e Marília, ela olha o porta-retrato por alguns segundos fazendo lágrimas caírem sobre o porta-retrato. Marília se descontrola e arremessa o objeto contra a parede fazendo cai-lo no chão quebrando.Maraísa on:
Um momento difícil de minha vida, ter que se despedir do amor de sua única vida. Vou viajar hoje as 23h ,queria aproveitar o único tempo aqui, pois irei voltar pra Goiânia e aproveitar e passar um tempo lá pra esfriar a cabeça. Tive a grande coragem de abrir aquela porta e ir até a sala de Marília em busca da mesma para me despedir, mas quando me aproximo a porta estava entreaberta,abri a porta lentamente.
Quando entrei, não encontrei Marília como esperado, mas vi algo caído no chão. Me abaixei para pegá-lo, e quando me aproximo, vejo que é um porta-retrato nossa quebrado. Meus olhos rapidamente se encheram de lágrimas, logo sair da sala em busca de Arshley para me falar onde Marília estava.
Mas que caralhos eu fiz?! Onde eu estava com a cabeça quando decidi falar aquelas coisas pra ela. A Marília é sensível, ela se fecha com coisas assim. Eu sou tão idiota. Como pude esquecer que ela estava me avisando.Assim que avistei sala de Arshley, abri a porta muito rápido. Arshley estava em pé, então peguei na gola de sua camisa e a levei contra a parede com raiva.
-Vixe! Não sabia que a chefinha gostava de talaricar a esposa. -Disse com um Sorriso malicioso.
-Onde a Marília estar?-Perguntei olhando em seus olhos séria.
-Ei, Calma. Não precisa disfarçar, sei que veio aqui só pra me ver.
Mas o quê?quem ela pensa que é?
-Me fala onde a Marília estar!
Ela não me respondeu, apenas selou nossos lábios, mas não durou nem 2 segundos e lancei um tapa médio médio seu rosto me afastando.
-Você me respeita, tá ouvindo? Me fala onde tá a Marília.
-Tá bom, tá bom. Ela está no bar de "Shit works".-Disse demonstrando medo.
-Mais fácil que eu esperava.-Desprendir ela é dei um sorriso debochado e me retirei.
Espero que tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎Not everything as we want♥︎ᵐᵃˡⁱˡᵃ
FanficApós 2 anos de casamento de Marília e Maraísa,No início elas achavam que era tudo mil maravilhas,Mas com o tempo foram percebendo que não era assim,Começaram a enfrentar problemas com o relacionamento,Marília está com disposição de fazer tudo voltar...