7-

616 61 36
                                    

Maraisa on:

-Mentiraaaaaaa!!!-Falou Maiara espantada com oque acabou de ouvir.

-Não.-Respondi séria.

-Vocês terminaram porquê???

-Eu terminei,não estava mais dando certo.

Maiara cruzou os braços e me olhou.

-Ata,A quem você quer enganar?-Perguntou.-Sei que você ama ela.

-Eu não a amo mais.-mentir.

Maiara caiu na risada e debochou

-Maiara não tá ajudando,Vamos logo.

Marília on:

Maraisa terminou comigo,não estavo acreditando.
Eu fiquei tão mal com aquilo,Chega que eu sair pra uma boate,E encontrei A minha secretária,A Arshley.

Eu bebi muito,e acabei ficando com ela,Depois eu fui embora.

Arshley beija bem,mas não se compara ao beijo da Maraisa.

Eu queria esquecê-la,Mas era praticamente impossível, Nós encontramos praticamente todo dia,E pra variar tinha essa viagem,seria bom pra eu esquecer a Maraisa,mas ela estava lá.

Maiara disse que ia alguns amigos nossos e ia Outros que ainda não conhecemos.

Eu não queria ir no mesmo carro que Maraisa,Não queria mesmo.
Eu sinto a dor que ela sentiu quando eu disse que não tinha mais volta.

Eu espero que eu esteja errada.

Foi umas 4 h de viagem,Paramos umas 3 vezes pra comer,e era desconfortável pois tinha duas Pessoas iguais na minha frente,A Maiara e Maraisa,Ela são gêmeas,Toda vez que eu olho pra Maraisa,tento desviar o olha e olho pra Maiara só que ela é a gêmea da Maraisa.

Depois seguimos pro nosso destino,a casa era enorme,Nossos amigos já estava lá,E tinha um pessoal lá que não conhecíamos.
______________________________________

Gente eu fiz o teste do covid novamente e deu negativo,Então essa madrugada eu vou viajar,e não sei se vai dar pra eu postar,mas vou tentar.

Eu fui viajar no dia errado KAKKAKAK EU ACHEI QUE HOJE ERA DIA 27 KAKAKAKAKA NO FINAL EU TIVE QUE VOLTAR PRA CASA E VOU VIAJAR ESSA MADRUGADA AKAKAKA

♥︎Not everything as we want♥︎ᵐᵃˡⁱˡᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora