9-Marília on;

619 62 11
                                    

Uma Mulher estava dando em cima de mim,mas oque eu mais gostei nisso,foi quando Maraisa viu,ela ficou brava,ela estava com ciúmes,isso é bom. Significa que ela ainda me ama!eu também a amo,mas não quero forçar nada com ela,se ela não quer ficar comigo Ela deve ser feliz com alguém que ela realmente ame.

Depois fomos pra uma Festa,eu estava sentada na mesa sozinha,até que a Sarah chegou,a menina que está dando em cima de mim,Eu evitava olhar pra Maraísa,Meus olhos não estava fixados nela,mas sentir algo chamar minha atenção.
Eu vi Maraisa conversando com um homem.
Eu fiquei observando,até ele começar a puxar ela pelo braço,Eu estava sem reação, Maraisa parecia desesperada,Ele puxou ela pra um cantinho onde não tinha ninguém,e eu os segui.
Assim que eu vi ele tirando a camisa e lágrimas nos olhos de Maraisa. Eu já tive noção do que estava acontecendo.
Eu sem pensar duas vezes fui até o balcão de fazer pedidos e pedi uma faca,e inventei uma desculpa que eu ia cortar a carne do meu pedido.
Eu rapidamente voltei pro local e peguei ele por trás e coloquei a faca afiada entre seu pescoço em forma de ameaça.

-Se você fizer algo com ela,eu juro que mato você.-Falei seria no seu ouvido.

-Marilia?-Maraisa disse sem reação.

-Você não seria capaz disso, Não me conhece! Não sabe do que eu sou capaz.-Ele ameaçou e rindo de nervoso.

-Marilia Calma,A gente não conhece ele.-Disse Maraisa ainda com lágrimas em seus olhos e nervosa.

-Não sei mesmo do que você é capaz,Mas para pra pensar. Eu estou com uma faca no seu pescoço e não tenho medo do que eu posso fazer com ela.-Ameaçei num Tom sério.

-Me deixa sair daqui!Juro que não faço nada pra ela.-Ele implorou.

-Como eu posso ter certeza?-Perguntei ainda séria e com a faca em seu pescoço.

-Tem a minha palavra.

-A sua palavra vale alguma coisa?Vaza logo daqui,antes que ligue pra polícia.-Soltei e ele saiu correndo.

-Marilia.-Maraisa correu até mim e me abraçou e eu retribui.-Obrigada.-Disse ela numa voz de choro.

-Não precisa agradecer.-Sorri ainda abraçada com ela.

Assim que saímos de nossos braços,Nós encaramos prestes a nós beijar,nossas respirações aceleradas e nossos batimentos cardíacos sincronizado,Eu sem saber oque fazer desviei o olhar.

-Err...Eu preciso ir.-Sai de seu braço.

-Ok.-Ela obviamente ficou sem

Assim que sai daquele canto encontrei a Sarah.

-Marilia?Onde você estava?Estavo desesperada atrás de você, Você saiu do nada.-Falou nervosa.

-Tive que resolver uma coisa, Mas eu já voltei, não voltei?

-Nossa.-Disse sem graça.

-Desculpa,estou de cabeça cheia.-Sai dali e fui pra uma mesa.

Eu nem pisquei e ela já estava na minha frente ela já estava na minha frente sentada em outra cadeira,Eu não tenho um minuto de paz,pelo amor de Deus.

Conversamos sobre coisas extramamente aleatórias,e Quando u percebi,ela estava sentada no meu colo prestes a me beijar,Eu não iria fazer isso, mas vi Maraisa observando a cena de nós e eu puxei Sarah pra um beijo,Queria que Maraisa pensasse que eu tinha superado ela,mas na verdade eu não superei.

O beijo era calmo mas não era comparado ao da minha ex, Impossível,eu peguei em sua cintura.

Um tempo depois não vi Maraisa mais ali e interrompi o beijo.

-Nossa Mendonça,Beija muito bem!-Disse ela com um sorriso malicioso.

-err...Igualmente.-Sorrir envergonhada,Fingindo.

-Eu já volto tá?-Ela saiu do meu colo

-Ok.-Eu resolvi sair dali e fui pro terraço que ficava no último andar.

Lá eu encontrei Maraisa,Com seus braços apoiado no muro e sua cabeça estava baixa e parecia está chorando.

-Ta tudo bem?-Perguntei me aproximando.

-An?Sim,sim...-Ela olhou pra mim e se virou de frente e rapidamente secou suas lágrimas.

-Ah,Não parece,O que aconteceu?-Perguntei.

-Nada.-ela olhou pra baixo.

-Ata,Maraisa chorando por nada?Essa foi boa.

-Não estavo chorando,coisa da sua cabeça.

-Você conhecia aquele cara?

-Não.

-Entendi.

-É você?Mal terminamos e já está pegando a Sarah?

-Sim,Eu estou tentando me enturmar,se é que me entende.-Pisquei pra ela pra provocar.

-Ah... Você nem importou com nosso relacionamento.-Ela cruzou os braços e olhou pra baixo triste.

-Eu sei que todos os nossos términos foi por minha culpa,Mas eu sempre tentava resolver.

-Ata.-riu debochando.-Se se importasse mesmo,não teria pegado uma mulher que conhece ah algumas horas,Não faz nem um mês que terminamos Marília,Pelo amor de deus!-Falou brava.

-Se eu não me importasse não teríamos Voltado pela 10°(Décima) vez!-Falei.

-10°(Décima)?-Perguntou confusa.

-Sim,Contando com essa.-Eu disse e a puxei pela sua cintura pro meu corpo.

Iniciei um beijo quente e cheio de desejos,Ela retribuiu e pegou na minha nuca,Depois do beijo eu abracei ela e disse.

-Você não tem noção do quanto eu senti falta da sua boca,de você e do seu abraço.-Eu disse ainda abraçada.

-Eu também.-Disse ela.

-Eu te amo...Muito...

-Também te amo muito.

______________________________________
Desculpa a demora pra postar KAHDKSKKAKAKAKAKAK

♥︎Not everything as we want♥︎ᵐᵃˡⁱˡᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora