Eu e Marília passamos uma noite juntas,Mas não acho que voltamos,é meio difícil voltar assim de um dia pro outro,Fomos pra casa de praia,E durmimos juntas,Foi muito bom!mas não sei se foi impulso. Ela poderia estar bêbada,Sem consiencia do que estava fazendo,eu a vi beijando a Sarah,Foi muito ruim ver aquela cena,meu coração se partiu em pedacinhos!Mas Marília foi atrás de mim e minutos depois já estávamos indo pro quarto. como assim?!
Eu acordei primeiro que ela, então desci pra fazer meu café, Aproveitei e contei tudo pra Maiara,Ela ficou de boca aberta.
-Ai quando eu fui pro terraço, minutos depois Ela apareceu, Discutimos e depois ela disse que se não se importasse com nosso relacionamento,Ela não teria tentado voltar pela 10°.-Contei pra Maiara.
-CHOCADAAAAA!!!-Disse de boca aberta e com seus olhos arregalados.
-Foi muito boa nossa noite.-Disse eu olhando pro teto com um sorriso bobo no rosto.
-Credo,vocês são muito gays.-Debochou Maiara ironicamente.
-Ta falando de mim,mas pelo menos não voltei com um cara que já deu chifre umas 11 vezes em você.-Cruzei os braços debochando.
-Cala boca Maraisa!-Cruzou os braços e revirou os olhos com raiva.
Eu ri de sua cara,Minutos depois eu subi pro quarto,e escutei o chuveiro ligado, Marília esta tomando banho.
Depois de um tempinho ela saiu do banho já com sua roupa,ela disse:
-Bom dia meu amor.-Disse ela dando um sorriso fofo.
-Bom dia, Será que podemos conversar?-Perguntei me aproximando dela.
-Claro.-Disse Estranhando.
-É que eu...Nós voltamos do dia pro outro,Num dia estávamos discutindo e segundos depois estávamos indo pro quarto. Eu não entendo...
-O que lhe encomoda?
-Não na verdade nada...É que eu não sei, Você estava beijando a Sarah e depois eu... Desculpa!Eu não consigo entender nós,o que nós temos?!-Perguntei.
-Eu não sei... desculpa, não queria lhe deixar assim.-Disse com a cabeça baixa.- Só quero que saiba que eu te amo.-Olhou nos meus olhos.
-Desculpa eu,Eu que sou extremamente confusa,Me desculpa,Eu te amo!Não queria brigar de novo.-Abracei seu corpo pelo pescoço e ela me abraçou pelas costas,Ela parecia triste pelo que eu havia dito,parabéns Maraisa,quando finalmente se resolve você arruma um jeito de estragar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥︎Not everything as we want♥︎ᵐᵃˡⁱˡᵃ
FanfictionApós 2 anos de casamento de Marília e Maraísa,No início elas achavam que era tudo mil maravilhas,Mas com o tempo foram percebendo que não era assim,Começaram a enfrentar problemas com o relacionamento,Marília está com disposição de fazer tudo voltar...