16-O que estás a fazer?!

325 40 6
                                    

Cheguei desesperada, andando de pressa, mas quando olhei pra minha sala, fui jogada contra a parede fazendo eu bater minhas costas de leve. Quando raciocinei o que estava acontecendo, vejo Arshley em minha visão voltando ao foco.
Ela segurava meus braços e com seu
rosto próximo ao meu com seu olhar sexy.

-O que estás a fazer, Arshley?!-perguntei com olhos arregalados.

-Vai se fazer de desentendida, Srta. Marília?pergutou com um olhar provocante.

-Do que você está falando?

-Ué, não responde minhas mensagens, me ignora nas ruas... O que está acontecendo?-perguntou olhando em meus olhos-A noite não foi boa naquele dia,no caso ontem...eu e você...?-Perguntou sorrindo debochado olhando pro lado. Assim que ela olhou, tmb olhei pra ver o que era, Maraisa...?

Maraísa on:

Marília me acorda desesperada, dizendo que nós estava atrasada. Pra não atrasa-la disse que ela poderia ir sozinha pra não atrasar ela. Estava me arrumando quando recebo uma notificação da minha irmã dizendo:

"Maraísa, a mãe passou mal. Tô indo pro aeroporto para ir pra Goiânia. Depois que acabar o trabalho aí, vem pra cá, é só por alguns dias."

Fiquei preocupada, tentei ligar pra Maiara, mas deu sem sinal.

Cheguei na empresa fui na minha sala deixar uns documentos e fui procurar Marília.

Quando estava a caminho de sua sala vejo: Marília próxima ao rosto de Arshley.

E pra piorar Arshley disse: "A noite não foi boa naquele dia,no caso ontem...eu e você...?",Mds...

Marília olha pra mim com olhos arregalados, mas pra mim já deu.

Marília corre até mim e diz:

-Não é isso que você tá pensando.-Disse nervosa.

-Não precisa explicar nada, Marília.-Disse calma.

-Sério?ent, você acredita que foi ela que deu em cima de mim,né?-Disse com sorriso esperançoso.

-Não. Eu já cansei de você sempre fazer isso. Não quero te obrigar a ficar comigo, não precisa mais disso, sério. Eu te entendo. Felicidades para duas.-Dei um sorriso fraco e me retirei.
Marília nao acreditava no que tinha acabado de ouvir, mas não quero obrigá-la.

Oi, gente. Sorry o sumiço, é falta de ideia e muita preguiça😭 mandem ideias no pv quem quiser🤕💪🏼
Boa noite 🌙

♥︎Not everything as we want♥︎ᵐᵃˡⁱˡᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora