Mirella 🧿
Depois de confirmar que eu ia pra o baile, resolvi mandar uma mensagem pro Diego perguntando se ele ia e o mesmo falou que sim. Aproveitei que já tava em casa pra lavar o cabelo e passar aquela boa hidratação.
Quando terminei tudo já era 3 da tarde, fui na sala e minha mãe tava lá assistindo um filme, me sentei com ela e fiquei assistindo.
Rosa: Mirella! - vi ela olhando pro celular, logo depois me encarando.- que história é essa que tu tá por aí encima de moto com bandido? - Eu fiquei confusa.
Mi: Que história é essa, eu que pergunto! - Encarei ela confusa.- Eu não tava em moto de ninguém não!
Rosa: Me contaram que tu tava andando com aquele tal de Th!
Mi: Quem é Th mãe!? - Tive que me fazer de sonsa, eu já sei como é a dona Rosa..
Rosa: Mirella se eu descobrir..- Na mesma hora o celular dela começou a tocar e ela saiu de perto pra atender.
Eu resolvi ir na praça tomar um sorvete, já fazia um tempo que eu tava com vontade mas ao mesmo tempo com preguiça. Coloquei uma camisa de time, um short preto, uma sandália da badeirinha, deixei meu cabelo solto mesmo e saí.
Mi: Tio me dá um sorvete de Flocos porfavor! - Ele assentiu indo pegar o mesmo e assim que me deu, eu estendi a mão com o dinheiro que acabou sendo puxado pra alguém que tava atrás de mim, olhei pra trás e o Diego tava lá.
Dg: Pode deixar que eu pago! - Abriu aquele sorriso de filha da puta dele e eu já fiquei mais derretida que o sorvete.
Mi: Precisa não, eu pago o meu de boa! - Mas manti a minha postura.
Dg: Para de ser chatinha, eu pago! - Pagou o moço e me deu o meu dinheiro.
Mi: Achei que tu tava na boca..- Sentamos em um banco.
Dg: Eu tava mas a Bruna chegou lá já querendo brigar com o Th então eu meti o pé dali logo! - Eu fiquei confusa, o Th nunca me falou que namorava e a Lena muito menos.
Mi: Ué mas por que essa Bruna iria querer brigar com ele? - Disse enquanto comia meu sorvete.
Dg: Nem eu sei explicar, eles já ficaram várias vezes e ela sempre quis que ele assumisse ela, só que ele nunca fez isso..
Mi: Dá pra ver que ele é do tipo que só come e some! - Debochei.
Dg: Desde que eu conheço o Th ele nunca assumiu ninguém e acho que nem vai..
Mi: Sei, bem a cara dele mesmo..- Me levantei.
Dg: Ué já vai? - Me olhou confuso.
Mi: Já queria dormir um pouco, eu tô meio cansada.- Tava morrendo de sono quase não dormir na noite passada.
Dg: Tu quer carona? - Até pensei em aceitar mas tava afim de andar.
Mi: Ah, não precisa mas valeu! - Dei um abraço nele e sai andando.
Assim que cheguei em casa e fui fazer o jantar, aproveitei e arrumei a casa, quando terminei já eram 7:12, subi pro meu quarto e me joguei na cama, acabei que eu realmente dormir mas depois acordei com meu celular tocando. Abri os olhos e percebi que já tinha escurecido, olhei a tela do celular e era a Lena ligando.
Mi: Coé! - Falei com a voz rouca.
Lena: Cadê tu?
Mi: Tô em casa.
Lena: Tu já tá pronta?
Mi: Caralho Helena o baile não é mais tarde, ainda são oque umas 9?
Lena: Amiga já são 11
Mi: Puta que pariu! - Dei um pulo da cama.
Lena: Posso te esperar lá?
Mi: Claro, pode ir na frente que daqui a pouco eu chego lá! - Desliguei e fui tomar outro banho pra logo depois fazer a maquiagem.
Quando terminei eu simplesmente não tava me reconhecendo, Deus deve me amar tanto pra me dar toda beleza do mundo papo reto! Eu tava com um cropped branco, uma saia colada preta, um tênis da nike branco e no cabelo eu fiz um rabo de cavalo.
Quando eu lembrei de tudo que ia ter que subir só pra chegar em um baile me bateu uma preguiça mas fui do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões
Fanfiction[2° Temporada de Última Opção] "Quando duas pessoas percebem que existe uma grande conexão entre elas, é impossível controlar os sentimentos." Fic de Morro.