Mirella 🧿
Assim que colocamos o pé no baile, a Helena começou há comprimentar um pessoal e me apresentar também, não demorou muito pra ela se despedir e me puxar em direção ao camarote.
Helena: Ó quem tá te olhando! - Apontou pra cima e eu vi o moreno de mais cedo e o Diego.- Vamo lá! - Me puxou, os dois me encaravam, enquanto eu e ela sabíamos
Dg: Eai Helena! - Abraçou ela - Como cê tá Mirella? - A Helena e o moreno encararam ele.
Mi: Bem..- Ele me abraçou, vindo na direção do meu ouvindo e logo sussurando uma frase ao lado do mesmo.
Dg: Tá gostosinha hein! - Se afastou e abriu um sorriso, jogando a cabeça pra trás.
Helena: Mi esse é o-
- Th! - O moreno interrompeu ela, que revirou os olhos.
Helena: Thiago..- Pera o Thiago, irmão dela? Ele até que ficou bonitinho. Ela olhou pra algo atrás de mim e eu me virei vendo dois homens olhando pra gente, ela apenas me olhou e abriu um sorriso, pegando na minha mão, naquele ponto eu já sabia as intenções dela.
Depois de quase ficar sem as pernas de tanto dançar, eu resolvi pegar algo pra beber pois na minha cabeça, eu não tava louca o suficiente pra fazer uma que eu iria me arrepender no futuro.
Me sentei e comecei há beber vodka sem parar, até ver alguém se sentando do meu lado. Ao me virar vi o Th, me encarando.
Mi: Qual foi? - Ele deu ombros - Cê ainda tá me achando marreta por causa da blusa?
Th: Talvez..mas sabe o que eu tava pensando aqui? - Apenas murmurei um breve "hm" enquanto bebia a vodka.- Quando que a gente vai ficar? - Eu quase me engasguei com a bebida.
Mi: Cê é bem emocionado né? - Ele riu negando com a cabeça.
Th: Por que? - Eu apenas encarei.
Mi: Não te entendo, uma hora tu me odeia e na outra tu quer me pegar? - Ele assentiu e eu sorri.
Th: Só porque a gente vai ficar não quer dizer que eu não vou te odiar! - Eu ri debochando daquela situação.
Mi: E porque do nada essa vontade de ficar comigo? - Olhei pro copo e logo em seguida pra ele.
Th: Os opostos se atraem né..- Ele estendeu a mão e eu encarei ele.- Vem..- Continuei na mesma posição - Confia em mim!
Mi: Como que eu vou saber pra onde tu vai me levar? - ele riu.
Th: Se eu tivesse te sequestrando, não tava te chamando desse jeito.- Peguei na mão dele e me levantei, ele foi me guiando pra fora do baile e me fez subir na moto dele.
Achei que ele ia descer o morro mas ao contrário disso, ele subiu até o ponto mais alto do morro. Tinha um sofá, parecia ser um lugar totalmente conservado, nós sentamos e ele pegou um cigarro provavelmente de maconha e começou á fumar.
Ficamos conversando por ali mesmo, ele até me ofereceu mas eu não quis provar, a gente até que se deu bem, ele me contou que aquele lugar era o ponto de paz dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões
Hayran Kurgu[2° Temporada de Última Opção] "Quando duas pessoas percebem que existe uma grande conexão entre elas, é impossível controlar os sentimentos." Fic de Morro.