Capítulo 10

1.1K 50 4
                                    

Th 🥋

Mi: Ah Thiago, não me enche o saco! - Se virou me olhando mas logo deus as costas - Sua namorada deve tá te procurando, cuidado hein! - Saiu dali.

A Bruna sem falar nada com a Mirella já destruiu qualquer coisa que eu poderia ter com ela, imagina se falasse.

De repente vi um monte de gente em um lugar só, aquilo só podia ser briga, então fui lá ver oque era mas quando cheguei só vi um cara puxando a Mirella e ela tentando se soltar.

Tirei minha pistola da cintura e fui atrás, ele parou em um canto e pareceu que ia bater ela. Sem pensar duas vezes, eu dei um tiro nele que acabou pegando na cabeça.

A Mirella se encolheu e abriu os olhos lentamente vendo o corpo do homem caído.

Th: Tu tá bem? - Ele apenas assentiu enquanto ainda olhava pro corpo.

Eu chamei uns vapor no radinho pra fazer limpeza e pegar a ficha do cara que eu acabei matando.

Mi: Eu vou pra casa! - Falou assim que eu cheguei perto dela.

Th: Tu tem certeza, não tá tarde pra isso.- Falei enquanto olhava o horário.

Mi: Tu tem razão minha mãe deve tá dormindo, e agora?

Th: Tu pode dormir lá em casa, se quiser..- Ela me olhou.

Mi: Pode ser, a Lena tá lá? - Eu assenti.

Th: Toma aqui! - Entreguei as chaves do carro - Abre o carro pra mim! - Ela assentiu e saiu andando.

Eu subi pro camarote só pra avisar que já ia embora, assim que cheguei tive a visão do Dg mechendo no celular ao lado da Bruna que tava encarando algumas meninas.

Th: Coé Dg, tô indo embora! - Ele se levantou e me abraçou.

Dg: Já irmão? - Eu assenti - Tu viu a Mirella?

Th: Vi não, deve ter ido embora! - Ele assentiu, olhando de novo pro celular e eu sai de perto.

Bru: Então vamos! - Se levantou ajeitando o vestido e veio atrás de mim.

Th: Vamos pra onde? - Parei perto das escadas.

Bru: Ué amorzinho, nós vamos pra casa né? - Sorriu sem graça.

Th: Bruna não me chama assim e esse nós não existe, lembra? - Ela me olhou.

Bru: Thiago, se eu descobrir que tu tá com essa piranha, eu mato você e ela!

Th: Esse bagulho de ameaça não combina com você.

Bru: Se eu não posso ter você, ninguém mais vai!

Th: Bom, já que é assim! - Peguei no pescoço dela e precionei ela contra a parede.- Eu não tenho nada com a Mirella e se tivesse não era da sua conta mas se eu descobrir que tu fez alguma coisa com ela, a próxima família que vai chorar é a sua! - Soltei o pescoço dela e desci.

Indo pra fora do baile e de longe vendo a Mirella encostada no carro. Entramos no carro e fomos pra casa mas quando chegamos eu vi de novo a Helena com um moleque na sala, só que dessa vez não falei nada.

A Helena olhou pra gente e falou alguma coisa com o moleque que se levantou e subiu as escadas.

Mi: Amiga, eu posso dormir aqui?

Lena: Ah, Claro mas tem que ser no meu quarto? - Olhou pra Mirella.

Mi: Não, eu posso dormir na sala..

Lena: Ou no quarto do Thiago! - Ela olhou pra mim e deu uma piscada enquanto eu apenas sorri.

Mi: Eu não quero incomodar..

Lena: Que nada, vem! - Pegou na mão dela e subiu as escadas.

Eu fui atrás delas, a Helena passou no quarto dela antes pra entregar um short pra ela e logo depois chegaram invadindo o meu quarto e a Helena que é folgada, se jogou encima da minha cama.

Th: Helena, sai da minha cama!

Lena: Tu é muito chato cara! - A Mirella riu.- Tenho que ir, boa noite pra vocês! - Saiu do meu quarto, batendo a porta.

Mi: Olha se você não quiser que eu durma aqui, eu vou pra sala.

Th: Tá tudo bem..- Entrei no closet pra pegar uma camisa e uma toalha pra Mirella, logo depois entreguei pra mesma.- O banheiro é ali! - Apontei pra uma porta no canto do quarto.

Ela entrou no banheiro e eu me sentei em uma cadeira na varanda do quarto pra pensar um pouco.

ConexõesOnde histórias criam vida. Descubra agora