Mi 🧿
Acredite ou não mas já havia se passado 2 messes que eu tinha voltado pro morro, consegui me ajeitar direitinho por aqui. Desde aquele dia minha mãe nunca mais me procurou, o meu pai ainda me liga e pergunta como eu tô mas aposto que é porque a minha mãe deve tá preocupada.
Já sobre a Helena, nós estamos muito bem, geralmente ela dorme aqui na maioria dos dias. Ela aproveita pra chamar os moleques que ela fica pra cá, no tanto que depois ela arrume tudo que ela bagunçar, por mim tudo bem.
E quando o assunto é sobre a minha relação com o Thiago é meio complicado, ultimamente eu não vi muito ele. A última vez que eu vi ele, foi no dia em que ele me deu a casa, ele dormiu aqui e de manhã foi embora. Depois disso, nada de ver ele.
Mas enfim, a alguns bailes atrás eu conheci um moleque por acaso e a gente acabou conversando e até ficamos. Sinceramente ele é um gato e como ele mora no morro, a gente se vê com bastante frequência, ele me mostrou alguns lugares bem bonitos do morro, aonde dá pra ver umas paisagens lindas.
O nome dele é Coelho ou melhor Bernardo.
Como sempre, eu não posso ver um traficante que já quero sentar e com esse não foi diferente.
Eu tava andando no morro em direção ao baile, a Helena saiu antes de mim então eu tava indo sozinha. Até tentei falar com o Coelho pra perguntar se ele estaria lá mas as mensagens não estavam chegando, o celular dele deveria tá descarregado, sei lá.
Quando eu cheguei no baile, vi um grupinho de vapores me olhando, eles estavam perto do bar e assim que eu escostei e pedi uma bebida, escutei um deles falar no radinho.
- Acho que foi ela que acabou de chegar! - Um dos moleques falou enquanto me olhava.
- Jaé, daqui a pouco eu chego aí! - Infelizmente eu não reconheci a voz, talvez por conta do barulho de pessoas conversando e cantando ou por causa da música em si.
Peguei minha bebida que como sempre era vodka e fui pra pista dançar, de repente sentir alguém se encostando em mim e me virei já pronta pra dar um murro em quem fosse.
Mi: Qual foi filho da puta! - E ao me virar, vi o Coelho oque apenas me fez sorrir.
Coelho: Calma gatinha! - Gargalhou.- Cadê a Helena?
Mi: Deve tá por aí pegando alguém! - Bebi o resto de vodka que restava no meu copo.
Coelho: Quer mais? Eu pego pra tu. - Eu assenti.- Ele me deu um selinho que se transformou em um beijo.
Ouvi uma tocida falsa atrás de mim, me separei do Coelho, olhei pra trás e vi o Thiago.
Coelho: Coé Th! - Estendeu o braço pra fazer um toque com ele.
Th: Eae! - Foi seco e apenas acenou com a cabeça, assim deixando o Coelho no vácuo.
Coelho: Vou pegar a bebida pra tu! - Eu assenti e entreguei o meu copo na mão dele, ele novamente me deu um selinho e começou a andar na direção do bar.
Th: Coelho! - Ele se virou.- Abre teu olho em, cuidado, bala perdida e acidentes, acontecem..- O Coelho se virou novamente e continuou andando.
Mi: Que porra é essa? - Tava indignada com a sua atitude.
Th: Que porra é essa digo eu, Mirella!
Mi: Oque eu fiz? - Perguntei confusa.
Th: Mó falta de vergonha na cara, ficar beijando o moleque assim, no meio de todo mundo.
Mi: Não calma aí, Thiago Barbosa tá com ciúmes!? - Fiquei chocada.
Th: Coé Mirella, tu é muito idiota garota! - Ele parecia meio sem jeito e saiu andando.
Mi: Não cara, tô te perguntando! - Fui atrás dele.
Th: Não tô com porra nenhuma não! - Aumentou o tom de voz.- Só não achei necessário esses bagulho! - Subiu o camarote.
Vi a Helena sentada com um moleque e ela imediatamente assim que viu a gente, se levantou.
Lena: Oque tá acontecendo? - Olhou preocupada.
Th: Nada Helena, saí daqui! - Falou sem paciência, parecia já tá puto.- Vamos conversar na salinha.- Pegou na minha cintura e foi me guiando.
Mi: Que bagulho Thiago? - Fechei a porta da salinha.
Th: Ficar com outros moleques! - Se sentou no sofá.
Mi: Tu sumiu Thiago, queria que eu ficasse te esperando pra sempre? - Fiquei de frente pra ele.
Th: Não mas eu achei que a gente tinha um lance..- Falou baixinho.
Mi: Um lance? - Ele assentiu.- Mas mesmo assim, a gente não tem nada.
Th: Mas eu tava querendo que a gente tivesse.- Ele parecia envergonhado.
Mi: Que? - Fiquei em choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões
Fiksi Penggemar[2° Temporada de Última Opção] "Quando duas pessoas percebem que existe uma grande conexão entre elas, é impossível controlar os sentimentos." Fic de Morro.