Mi 🧿
A Helena me contou que tudo oque o Thiago falou, sinceramente eu fiquei muito chateada, achei que ele ia tentar me ajudar de alguma forma.
Hoje era o dia de ir embora, minha mãe não falou muito comigo mas sei que ela não tá brava comigo, como meu pai não conseguiu vim me buscar, minha mãe pediu um uber pra me levar então nós descemos todas as escadas do morro com as malas e quando tavamos passando da barreira, eu parei um pouco porque as minha pernas estavam doendo.
Rosa: Oque foi Mirella? - Falou sem paciência ao me ver parar.
Mi: As minhas pernas estão doendo! - Peguei uma garrafa d'água que tava na mochila.
Rosa: Olha tudo que a gente desceu Mirella! - Apontou pro morro e nesse momento eu olhei pra trás e vi um menorzinho com um radinho na cintura me encarando, assim que ele viu que eu olhava, se escondeu e eu voltei a atenção pra minha mãe.- Vamos logo!
Continuamos andando, minha mãe pediu o uber e ficamos esperando, eu não sei porque mas aquele menino me deixou desconfiada de algo que eu não sabia oque era mas minha intuição, tava tentando me avisar alguma coisa.
Não demorou muito pra o uber chegar, colocamos todas as bolsas no porta-malas e entramos, depois de que saímos do morro a poucos metros, percebi uma movimentação estranha em questão de uma moto em específico que era preta e tinha dois homens nela. Mas no fim, achei ser só paranoia da minha cabeça, afinal é uma coisa que eu sou bastante.
Continuamos nosso caminho e em todas as ruas que nós passavamos, aquela moto suspeita também ia e isso poderia ser uma coincidência, é claro mas também tinha a possibilidade de não ser. Quando estávamos um pouco perto da casa do meu pai, tivemos que parar em um semáforo e foi aí que tudo começou.
Os homens que estavam na moto desceram da mesma com armas apontadas para o carro, de repente dois carros pretos chegaram, um ficou na frente no carro do uber e o outro ao lado. Assim fazendo com que alguns homens armados de fuzil e máscarados saíssem do mesmo.
Como era muito cedo e a rua que nós estávamos estava deserta não tinha como alguém nos ajudar. Os dois que estavam na moto vinheram até a janela do motorista e começaram a gritar com ele.
- Passa o dinheiro porra! - gritou enquanto pontava a arma pro motorista.
Rosa: Isso deve ser obra daquele bandido do caralho! - sussurrou pra mim e eu dei um sorriso de canto, pensando na possibilidade de realmente ser ele.
Um dos homens que estavam de fuzil, abriu a porta de trás, aonde eu estava e me encarou
- Desce do carro! - Falou alto.
Os outros homens que ainda estavam parados apenas com o fuzil na mão, foram até o carro atrás deles e abriram a porta. E eu vi um cara de máscara que desceu e veio na direção do carro também.
Rosa: Ela não vai pra lugar nenhum! - Respondeu por mim.
Olhei pra trás e vi um homem pegando minhas bolsas no porta-malas.
- Cala boca! - O máscarado gritou com ela.- Vamo logo ou eu vou ter que usar a força? - Apontou com a cabeça pro fuzil que estava atravessado nas costas do mesmo.
Mi: Eu não posso fazer nada..- Fui saindo do carro.
Rosa: Mirella eu sei que é ele, se você for nunca mais olha na minha cara!
Mi: Desculpa..- Dei as costas e fui na direção do carro.
Quando me dei conta todos os homens já tinham sumido, entrei no carro e ao meu lado tava o máscarado, eu e ele estávamos no banco de trás enquanto tinha outros dois no banco da frente.
Após andarmos um pouco e ficarmos bem longe, os dois da frente tiraram a máscara enquanto riam e gargalhavam. Assim revelando ser o Nk e um homem que eu não conhecia, só vi algumas vezes nos bailes.
Nk: Surpresa! - Fez toque com o homem do lado.- Esse aqui é o Cobra, o meu parceiro.
Cobra: Eai! - Deu um tchauzinho.
Mi: E o Thiago, cadê ele?
Nk: Porque tu não abraça ele agora?
O homem que tava do meu lado tirou a máscara assim revelando seu rosto, assim que eu vi o rosto do Th, abracei ele o mais forte que conseguia no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões
Fanfic[2° Temporada de Última Opção] "Quando duas pessoas percebem que existe uma grande conexão entre elas, é impossível controlar os sentimentos." Fic de Morro.