Capítulo 13

1K 49 0
                                    

Th 🥋

Já se passava de 8 da noite e depois da mudança, eu coloquei as coisas no lugar e dei uma grana pra os moleques, assim que eles saíram, eu resolvi ligar pra Mirella, afinal não sabia como ela tava.

Mi: Alô?

Th: Coé Mirella!

Mi: Thiago?

Th: É, cadê tu?

Mi: Em casa..

Th: Porque tu tava brigando com a Bruna?

Mi: Eu tava brigando com a Bruna? Aquela maluca que começou! - Falou com um tom de indignação.

Th: Já que tu diz..- Escutei ela respirando fundo.

Mi: Coé Th, a gente pode trocar uma idéia?

Th: Pode ser, vou te buscar aí, Jaé? - Ela murmurou algo e eu desliguei.

Procurei uma camisa no meio das caixas jogadas pelo chão, achei uma e coloquei a mesma no ombro, logo depois peguei a moto e fui buscar a Mirella. Assim que cheguei perto da casa dela, vi ela na esquina e parei a moto.

Th: Coé? - Ela deu um pulo pro lado e eu ri.

Mi: Que susto inferno! - Me deu um tapa no braço.

Th: Porque não me esperou em casa?

Mi: Muita coisa envolvida - Ela olhou para os lados - A gente pode sair daqui?

Th: Tu não quer que alguém te veja comigo porque eu sou envolvido? - Ela me encarou na hora.

Mi: Th, a gente pode sair daqui? - Eu assenti.

Mas antes que a Mirella pudesse subir na moto, eu puxei ela pra mais perto e beijei a mesma, após alguns segundos nos separamos, ela subiu na moto e eu sai.

Acabei trazendo a Mirella pra minha casa, afinal acho que ela não tava afim de conversar no meio da rua.

Th: A tua mãe não vai gostar de saber que tu tá aqui..- Fui até o balcão da cozinha, ficando de costas pra ela.

Mi: Não é isso Thiago..- Veio atrás e me abraçou por trás.

Th: É oque então? O Diego ou a Lena?

Mi: A Lena é que mais queria que a gente ficasse mas o Diego nem sonha, eu não queria chatear ele.- Fechei a cara na hora.

Th: Que porra de chatear Mirella! - Me soltei e sentei no sofá.- O Diego deve tá comendo alguma mina ai, enquanto tu tá pensando nele.

Mi: Não tô pensando nele, tô pensando nos sentimentos dele..

Th: E quem disse que ele sente alguma coisa?

Mi: Ninguém..- Gaguejou.

Com certeza ela sabia alguma coisa só não tava afim de me contar, então deixei quieto.

Th: Qual é o problema então?

Mi: É realmente minha mãe..- Eu coloquei a mão na cabeça.- Ela tem os motivos dela, eu acho.

Th: Mas a gente não tem nada e ela tá nesse modo defensivo aí.

Mi: Pois é, nem tem porque a gente tá discutindo sobre isso..- Eu assenti.- Bom, tu não quer me mostrar a casa não?

Th: Não! - Ela revirou os olhos.

Mi: Coé Thiago, me mostra a casa! - Eu me levantei e ela sorriu pra mim.

Mostrei a piscina, cozinha, os 3 quartos da parte de cima e o resto dos cômodos, logo depois ela me disse que tava com fome e eu pedi pra um dos moleques comprar uma pizza pra mim. Quando chegou, a gente comeu e ficou malorando ali na sala.

Estávamos deitados no sofá, ela com a cabeça no meu peito, enquanto eu tava mechendo no celular e ela assistia um filme na tv.

Th: Porra, não queria que fosse assim..- Ela me olhou sem tirar a cabeça do meu peito.

Mi: Assim oque? - Brincava com a unha.

Th: Tu e a Bruna, nesse pé de guerra.- Levantou a cabeça.

Mi: Ela que veio procurar briga! - Continuei olhando pro celular.

Th: Certeza que não foi tu? - Falei da boca pra fora, pois não tava prestando tanta atenção e ela ficou séria.

Mi: Era melhor eu nem ter vindo aqui! - Se levantou e eu fiz o mesmo indo atrás dela.

Th: Calma aí Mirella! - Peguei no braço dela e ela se virou.

Mi: Me solta Th! - Encarei ela.- Vai logo Thiago, me solta! - Eu peguei ela pela cintura, puxando ela pra mais perto e beijei a mesma.

ConexõesOnde histórias criam vida. Descubra agora