Dg ❄
Tava de marola em casa então resolvi mandar mensagem pra Mirella, passou um tempo e ela não respondeu então liguei pra Helena, as mina era amiga então deviam tá juntas.
Dg: Coé Helena!
Helena: Diego?
Dg: É, me fala um bagulho a Mirella tá contigo?
Helena: Não, a última vez que eu falei com ela foi hoje de manhã.
Dg: Jaé!
Helena: Mas me fala, cê vai tá ocupad-
Dg: Helena depois a gente se fala, eu vou procurar a Mirella! - Nem deixei ela responder algo e já desliguei a ligação.
Peguei a moto e quando tava no portão de casa vi a Bruna, até procurei algum lugar pra me esconder mas quando eu percebi o caó já tinha me visto.
Bruna: Dg! - Acenou pra mim e veio na minha direção.
Dg: Oi Bruninha! - Dei um sorriso falso.
Bruna: Que história é essa que a piranha da Mirella, tá com o Thiago? - Eu olhei confuso.
Dg: Como assim?
Ela me contou que tava passando por uma rua e viu a Mirella parada lá, ela ia tirar santificação com ela mas recuou assim que viu uma moto chegando e logo reconheceu ser do Thiago, assim que ele se aproximou os dois se beijaram e saíram.
Bruna: Tenho certeza que ele levou ela pra casa, apenas piranha deve tá querendo arrancar todo o dinheiro dele!
Dg: Calma aé porra, tô tentando pensar! - aumentei meu tom de voz.- Eu não acredito em você!
Bruna: Porque a gente não vai lá então!?
Dg: É, tu tem razão! - Liguei a moto e ela ia subir.- que porra tu tá fazendo?
Bruna: Eu vou junto.
Dg: Vai porra nenhuma, eu vou sozinho! - Ela fechou a cara e eu apenas saí.
Quando cheguei na casa do Thiago, eu vi que o portão tava meio aberto e entrei, como eu quase sempre tô com o Thiago, ele me deu a cópia de uma chave então entrei fácil na casa. E assim que entrei vi o Thiago e a Mirella se pegando.
Dg: Que porra é essa? - Foi a única coisa que saiu da minha boca.
Os dois assim que escutaram minha voz se assutaram fazendo com que se separassem.
Mi: Diego? - Me encarou.
Th: Porra Dg, que susto! - colocou a mão no peito e sorriu.
Dg: Que susto? - Me aproximei em pequenos passos - Thiago você é um filho da puta! Eu tenho pena da sua mãe..
Th: Oque que você disse da minha mãe? - Fechou a cara na hora.
Mi: Parem os dois! - Ficou entre nós dois.
Dg: Como que tu sabe que eu gosto da mina e fica com ela?
Th: Eu não sabia, tu nunca me falou nada!
Dg: Eu vou te matar! - Tirei a pistola da cintura.
Mi: Diego para com isso agora! - Veio na minha direção.
Dg: Não chega perto de mim! - Gritei.
Th: Mirella sai daí, tá tudo bem! - Falou calmo, ela apenas obedeceu, saindo da minha frente e ficando atrás do Thiago. - Que porra tu vai ganhar com isso? Vai me matar e no fim vai ser morto também.
Eu pensei bem por alguns segundos e soube na hora oque ia fazer.
Dg: Eu posso não te matar hoje mas eu vou algum dia, seus dias estão contados Thiago! - Abaixei a arma.- Eu vou sair do morro, amanhã mesmo!
Th: Se isso é oque você quer, pode ir.- Continuava calmo e isso me estressava.- Eu só te garanto uma coisa se é uma guerra que você quer, você vai ter! - Eu assenti.
Dg: Eu volto, não se preocupe! - Me virei e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões
Fanfic[2° Temporada de Última Opção] "Quando duas pessoas percebem que existe uma grande conexão entre elas, é impossível controlar os sentimentos." Fic de Morro.