Capítulo 16

882 34 0
                                    

Mirella 🧿

Quando eu tava indo embora já eram 11 da manhã, o Thiago se ofereceu pra me trazer mas eu prefiro não arriscar então ele mandou um moto táxi me levar.

Assim que eu abrir a porta dei de cara com a minha mãe sentada no sofá, ela parecia brava então já vi que não ia dar bom.

Rosa: Isso é hora de chegar Mirella?

Mi: Oi mãe, bom dia pra você também, sim eu tô bem e a senhora? - Debochei.

Rosa: Conversei com o seu pai e você vai morar com ele! - Falou e saiu sem enrolação.

Mi: Oquê? Por quê? - Fui atrás.

Rosa: Mirella eu vou perguntar uma única vez, tá me entendendo? - Eu assenti.- Tu tava com aquele moleque?

Mi: Não mãe, eu ta--

Rosa: Para de mentir! - Subiu as escadas e eu fui atrás. - Eu sei de tudo Mirella!

Mi: De tudo oquê? - Eu olhei confusa.

Rosa: Eu sei que você tava com ela, eu sei que você saiu ontem porque tava lá no topo do morro, eu sei porquê eu vi! - Me encarou.

Mi: Você viu ou te contaram?

Rosa: Não te interessa! - Andou até o meu quarto.- Aqui as tuas malas, dentro tá todas as tuas coisas.

Mi: É sério isso? - Ela me olhava diferente.- Eu não vou! - Gritei.

Rosa: Você vai sim porquê o seu pai, vem te buscar amanhã! - Gritou de volta.- Olha garota, a sua sorte é que ele não vai poder vim aqui hoje porque se não, você ia pra lá agora mesmo!

Mi: Porquê você tá fazendo isso comigo!?

Rosa: Porque eu quero o seu bem!

Mi: Isso é o "bem" pra você?

Rosa: Sim, eu sei oque é o melhor pra você!

Mi: Assim como você sabia oquê era melhor pra Laís!? - Falei no calor do momento, ela me deu um tapa e ficou calada por um tempo.

Rosa: Nunca mais fale esse nome dentro dessa casa novamente! - Saiu em direção ao quarto dela.

Eu fui em direção ao meu quarto e coloquei meu celular pra carregar, logo depois mandando mensagem pra Helena e contando tudo que aconteceu.

Lena: Amiga relaxa, eu vou te ajudar!

Mi: Não sei se tem como mas muito obrigada!

Lena: Claro que tem como, eu vou falar com o meu irmão e eu tenho certeza que ele vai pensar em algo.

Mi: Valeu, tu não sabe o quanto isso me conforta!

Lena: Vai ficar tudo bem!

Mi: É o quê eu espero.

Lena: Eu também..

Eu desliguei o celular, deitei um pouco, liguei a televisão que havia ali e comecei a assistir uns desenhos aleatórios enquanto pensava em tudo.

ConexõesOnde histórias criam vida. Descubra agora