7 anos depois..
Naquela época foi realmente difícil seguir sem a Helena, era difícil saber que ela não ia acompanhar o crescimento da minha barriga, a montagem do quarto do meu filho, não iria ver seu nascimento e que ela não estaria lá.
O dia do seu enterro foi o pior da minha vida, era choro pra todo lado, a tristeza exalou no morro, afinal quem não gostava dela?
Com o tempo, eu entendi, ainda me culpo mas eu entendi tudo.
Os 9 meses passaram voando, quando em dei conta o meu filho já havia nascido, o Nk disse que o Thiago amoleceu depois que o Pedro nasceu.
Ele evita muita coisa que fazia antes, já o Thiago fala que os pais, nem querem mais saber dele, só ligam pra saber como o Pedro tá.
Eu dou risada de toda essa situação, hoje é o meu dia favorito, o aniversário de 6 anos do Pedro, tava todo mundo aqui, amigos, colegas, familiares.
Ele corria por toda casa com seus coleguinhas enquanto eu tava terminado de servir o bolo. Os convidados já estavam pegando o seus pedaços de bolo, fiz o meu pratinho e fui na cozinha.
Quando o Pedro fez 1 ano, a gente resolveu se mudar e morar juntos, afinal tudo lembrava a Helena para ambos, o Thiago comprou uma casa no topo do morro, ela tem tudo que a gente precisa pra criar o Pedro.
O Thiago sempre fala da Helena pro Pedro, ele quer manter a figura da irmã viva, quer que ela seja lembrada pra sempre, ele sempre diz que ela iria amar conhecê-lo.
E falando nele, enquanto pensava na vida e em comer aquele bolo, sinto alguém me abraçando por trás, olhei e tive a visão do Thiago ali.
Th: Oi..! - Sorriu.
Mi: Oi! - Fiz o mesmo que ele.
Th: Como você tá!? - Encarei minha aliança.
Quando o Pedro fez 3 anos, a gente resolveu "se casar", foi algo simples, não foi no papel mas houve cerimônia, coisa pouca.
Mi: Bem amor! - Encarei ele.- E você como tá?
Th: Tô ótimo! - Sorriu malicioso.
Mi: Oque você quer em?
Ana: Vamos tirar uma foto em família, vem! - Colocou a cabeça pra dentro da cozinha falando isso e saiu.
Th: Esse papo de família era uma parada que eu sempre quis..- Chegou no meu ouvido enquanto eu comia mais um pedaço do bolo.- Tá afim de ter outro pivete não!?
Me engasguei com o pedaço de bolo na hora, logo procurando um copo de refrigerante pra me tirar aquela sensação.
Th: Coé Mirella, vai desfazer mermo? - Eu ri.
Mi: Um só não tá bom pra você não? - Ele negou com a cabeça.
Th: Nada disso, minha meta é um montar um time de futebol! - Afastou meu cabelo do ouvido.- Coé amor, me ajuda aí! - Disse manhoso.
Pedro: Mamãe! - Entrou correndo na cozinha.
Mi: Oi meu amor.- Fui salva pela criança, obrigada meu deus!
Peguei ele no colo e comecei a conversar.
Pedro: A vovó tá chamando! - Se mexia animado.
Mi: A gente já vai, só vou terminar de comer.- O Thiago chamou ele pro colo do mesmo e disse algo em seu ouvido.
Pedro: Mamãe! - Eu murmurei um "oi" breve enquanto colocava a última garfada de bolo na boca.- Eu quero um irmãozinho!
Mi: Você é tão idiota! - O Thiago riu.
Th: Isso é porque eu amo você, pô!
Mi: Eu também amo você! - Me deu um selinho.
Pedro: Eca, que nojo! - Tampou os olhos com suas mãozinhas.
Th: Ela é minha! - Deu língua pro Pedro.
Pedro: Mentira, ela é minha! - Me abraçou e eu gargalhei, indo pra sala.
Nk: Finalmente, não aguentava mais a Ana! - Ela deu um tapa nele e todos riram.
Reunimos todo mundo e tiramos uma foto, a noite foi cheias de risadas, alegria e amor.
E falando em amor, o Thiago é o homem da minha vida, nunca pensei que ele seria, pelo seu jeito de ser no começo de tudo, mas nossa conexão foi capaz de transformar tudo isso e por nós ele melhorou.
Durante a minha gestação tivemos alguns problemas mas já superamos, ainda temos muita coisa pra viver, sempre vímos um futuro em nós mas agora é além.
Nós queremos ver nosso filho crescer, descobri do que ele gosta, quem ele é, oque ele vai querer fazer no futuro e criar sua própria vida, queremos está ali por ele. Eu vou ser oquê eu não tive!
Nossas conexões nos levam além!
Fim.
Espero que tenham gostado dessa fic, fiz com muito carinho, muito amor, espero conseguir revisar ela ainda esse ano.
Caso queira ler alguma outra fic de morro, tem mais 2 concluídas além dessa e uma que já tem 15 capítulos publicados, o nome é "Intenção", já disponível no meu perfil!
Aviso: Tô produzindo uma fic sobre o Teto da 30praum, espero que cês gostem, vai fugir bastante dos temas das fics que eu posto a um tempo mas espero que dê certo! Ela ainda não tem previsão de quando vai sair mas já tô vendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conexões
Фанфик[2° Temporada de Última Opção] "Quando duas pessoas percebem que existe uma grande conexão entre elas, é impossível controlar os sentimentos." Fic de Morro.