15

1.5K 153 48
                                    


Oie gente, agora é sério não me matem kkkkkkkk eu amo vcs, mas dou mancada as vezes né.  Bom, dedico esse capítulo à uma leitora muito irritante que eu tenho kkkkkkkk mas ela é um doce mesmo assim.

  Terminei de tomar o suco e foquei em comer o lanche que ela preparou. Eu não sabia muito o que fazer e depois do que respondi, nenhuma outra palavra fora dita.  Mas eu queria quebrar o clima, afinal se eu estava disposta a me aproximar, eu tinha que pelo menos saber conversar com ela. O que é bem difícil,  ainda mais agora. Sinto seus olhos em cima de mim e continuo mastigando meu pão, o pão  que ela fez pra mim ( oh meu Deus, estou surtando!!!!! Ela fez um pão pra mim!! Chora mundo)  até que ela fala comigo.

- Sabe, sempre apreciei o silêncio e continuo gostando absurdamente,  mas com você está difícil.

  A olho indignada. Ela quer que eu fale? Era sempre ela que pedia para que guardasse a língua onde era presa, dentro da boca. Olha Deus, sei que sou safada, uma louca e problemática, mas não é possível que tudo isso seja imaginação!! Por que se ela quer falar comigo, é por que ela gosta de estar perto de mim. Quando pedi à ela companhia, eu imaginei eu sentada olhando pra ela enquanto ela fazia qualquer coisa. ( ok, agora vocês vão achar que sou maníaca,  mas não sou, juro....só pareço  e muito)

- Não, não  me entenda mal Andrea, é só que estou ouvindo os parafusos do seu cérebro se soltando. Daqui a pouco saem fumaças de seus ouvidos Andrea. Tente relaxar, já disse que não vou te morder.

- Não é isso Miranda, é só que.... É estranho estar aqui....com você.... sabe? Estamos tomando suco de goiaba e comendo pão.

- Se você queria outro alimento, era só ter falado Andrea.- revira os olhos -

- Não,  não é isso. É que, bem você é Miranda Priestly, eu sou uma mera mortal tomando café com você. Nem na época que eu trabalhava pra você eu tive esse disparate.

- Não é um disparate se eu permiti An-dre-a... e eu sou um ser humano normal. Então não comece com isso, pois me irrita. Sei quem sou e isso basta, não gosto de bajulação.

- Desculpa, não foi essa intenção.  É que depois de tudo que eu fiz com....

  Nem termino de falar e ela me corta levantando sua mão em seguida como sinal para que eu não prossiga.

- Não continue! As vezes eu esqueço de como eu achava que você era surda para algumas coisas, bom, ou se fazia. Ainda tem esse mal hábito?! Por que se me recordo, pedi para não tocar nesse assunto. Já disse o que eu acho, você falou o que você acha e o assunto foi encerrado. Se não for falar nada digno, prefiro que fique calada.

  Depois desses tapas na cara, pego meu banquinho e saio de fininho. Talvez eu esteja realmente brincando com fogo quando resolvi vir aqui,  eu não sei nem como respirar quando estou perto dela. E agora que ela chamou minha atenção,  as borboletas do estômago acabaram de virar sensação de quase morte, sabe quando você sente que algo terrível vai acontecer e te dá frio na barriga? Não sei se acontece com vocês,  mas ó sensação ruim.

- Eu acho que é melhor eu subir agora.... - me levanto e vou lavar o copo e prato que usei. Miranda me segue com os olhos. - De verdade, você poderia parar com isso?

- Isso o que An- dre-a?

- Ficar me seguindo com os olhos, eu posso te sentir.

- Pode? -  fala quase em um sussurro.

- Posso, e não é nada legal, então  para  por fav....- me viro para terminar de falar e sou supreendida por ela bem atrás de mim, novamente estamos a centímetros de distância uma da outra. -... or.

- Está errada, não sentiu eu me aproximar,  mas podemos testar o que mais você consegue sentir.....- se aproxima mais - tenho certeza que serão experiências maravilhosas - sussurra em meu ouvido - Tenho uma, inclusive que tenho certeza que você não vai conseguir ficar em pé......

  Parei de escutar nessa parte, sério,  se algum dia eu reclamei da vida, me desculpa Deus, eu não sabia o que estava dizendo. Eu quero sentir o que ela quiser, já estou sentindo pela imaginação, obrigada algum santo que ajude pessoas com teias de aranha por que acho que hoje vou tirar as minhas!!!!










ME APAIXONEI PELO DIABOOnde histórias criam vida. Descubra agora