Sério Andrea? Sonhos eróticos? Com sua ex-chefe??? Que droga, e você ainda acreditou... burra. Ela nunca teria nada com você, ela pode ter quem ela quiser por que Nova York inteira quer ela, se bobiar até pessoas de outros países a querem. Quem não ia querer não é mesmo?
Que inferno, por que meu Deus, por que ela voltou assim do nada me ligando. Era tão fácil ela aceitar que fui uma péssima funcionária e cortar laços comigo.
Patética, isso que você é Andrea. Laços, que laços? Ela nem sabe quem é você direito... ela nem se importa. Mas podia né, ela podia se importar um pouquinho. Ou pelo menos fingir, que droga oque ela tem no lugar do coração, uma pedra de gelo?Tá, agora eu estou sendo má. Tô frustada, confesso e acho que não precisava confessar pra alguém saber. Eu gozei como nunca em um sonho que tive com ela e agora tô aqui acordada descutindo com meu próprio pensamento enquanto espero dentro do taxi o trânsito de NY descongestionar....por que não foi verdade. Nada daquilo era real é isso que tá me matando. Nem a merda do trânsito tá bom e adivinha só, vou chegar atrasada, com certeza!
- QUE ODIOOOOO! - grito esquecendo completamente onde estou.
- Moça, você está bem? - o motorista do taxi olha pra trás enquanto espera sua resposta.
- Me desculpa! - sinto meu rosto ruborizar - sabe, eu não sou assim...descontrolada -
dou uma risada forçada...- Tudo bem, todos nós temos dias ruins. Isso é normal - fala agora encarando o trânsito à sua frente.
Suspiro aliviada, poxa ele não merece ser tratado com grosserias, não vou dar uma de Miranda agora. Mas também não vou ficar pensando mal dela só por que não controlo meus sentimentos. Ela é uma boa pessoa sabe, uma ótima mãe. Ela sempre pensa nas meninas e isso enche meu coração de alegria.
No dia que a vi chorar, tive vontade de coloca-la em um potinho. Ela tava tão vulnerável, tão frágil. Eu só queria abraça-lá e dizer que tudo ficaria bem. Mas nem tudo é do jeito que queremos.
Eu a abandonei quando mais precisavade mim e eu não estou me referindo ao fashion week. Ela tava em meio a um pedido de divórcio, do terceiro divórcio e tenho certeza que não por sua culpa. Ninguém sabe de tudo o que ela passou pra chegar até aqui, inclusive eu. Mas Nigel algumas vezes mencionou que a vida de Miranda antes de ser conhecida não foi nada igual a um conto de fadas, muito pelo contrário. Mas ele nunca entrou em detalhes.
Agora, ela tem tudo. Fama. Dinheiro. Uma revista. Um nome a zelar. Filhas. E ainda tenta lutar por alguém que a ame, que cuide dela, assim como ela cuida de todos mas ninguém percebe. Eu deveria ter ficado, deveria ter mostrado meus sentimentos até por que o não eu já tinha. Mas fugi, fugi como a idiota que sou.Bem, agora cá estou. Indo a sua casa sem a mínima ideia do que ela quer fala comigo, mas inteiramente feliz por poder vê-la novamente. Meu coração não nega que a amo muito mais agora do que antes. Sabe, independente de qualquer coisa, qualquer que seje o pedido dela eu o farei de bom grado. Devo muito a ela. Ela não sabe o quanto.
- Senhora? - o motorista me chama a atenção. - acredito que chegamos, é aqui?
- wooouu, perdão eu estava pensando em coisas... sim é aqui sim - pago ao taxista e saio em seguida ficando no meio fio da calçada.
Vamos lá Andy, não vai ser tão difícil assim.
Dou um passo longe do meio fio e logo em seguida passa um carro em alta velocidade jogando toda a água suja da poça próxima em cima de mim.
- Filho da Puta!!!! - olho pra minha roupa indignada. Começo a encara o chão sem saber o que fazer. Eu estava usando exatamente a mesma roupa do sonho que eu tive. Tá, pode ser que eu tenha pensado que fazer as coisas da mesma maneira que o sonho, pudesse se resultar no que aconteceu no sonho. Não me julgue, eu sei que está!
- An-dre-a?
Ah claro, ela tinha que aparecer agora né? obrigada universo, não sei o que eu seria sem você!!!
- Miranda.... - a olho sem jeito e me perco novamente em seus olhos, ela me encara, mas não com um olhar bravo e sim um olhar terno. Ficamos nos olhando e por um momento pude sentir que o mundo parou.
Estão gostando? comentem bastante!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO DIABO
FanficAh eu não acredito que realmente tive coragem de largar tudo na semana mais importante da revista pra Miranda, ela vai me matar com certeza... mas o que posso fazer, é meu dever me afastar dela... é para meu próprio bem. *baseado no Filme O diabo ve...