Acordo com meu celular tocando feito louco. Desligo e viro para o lado na intenção de voltar a dormir, mas ele continua tocando repetidamente até que me dou pro vencida e atendo.
- Alô - falo deixando transparecer meu estresse por ter sido acordada.
- An-dre-a?
- Miranda? ...é... oi - sento na cama como que por impulso com o susto que levei.
Acho que vou infartar por que meu coração tá batendo mais forte que os tambores da Sapucaí. O que será que ela quer? será que ligou pra me xingar? bom, ter motivos pra isso ela tem, eu dei de sobra. Ou será que ela quer que eu volte à trabalhar pra ela? só de pensar em estar perto dela de novo chega me dá um calorzinho. Mas sabe, sinto falta da Runway e se eu voltasse pra lá ia ser muito feliz. Ainda mais estando perto de quem eu amo, mesmo que não da forma que eu quero.
- An-dre-a, tá morta? por que não me responde?!
- Ah desculpa, o telefone tá baixo - solto uma leve risada como se fosse resolver alguma coisa. Tenho essa mania de ficar me perdendo em pensamentos e quando vou ver estou quase sendo atropelada em faixas de pedestres do centro de NY.
- Não me faça perder tempo com suas desculpas....Bom, como eu estava dizendo, preciso que venha até mim. Estarei em minha casa às 19:30 para tratarmos desse assunto. Isso é tudo.
Antes mesmo deu perguntar discretamente de que assunto ela tinha mencionado, ela desliga o telefone.
- DROGA, DROGA...DROGAAAAA!!!! como diria o Nigel, que menina burrinha.... aff
Me levanto da cama, pego a primeira roupa que vejo e disco o número do Nigel. Ele deve saber o que a rainha de gelo quer comigo.
- Alô, andy! quanto tempo menina, você esqueceu de mim, foi?
- Nos falamos ontem Nigel, para de drama.
- É mas você sumiu depois de falar que iria para um bar. Poxa nem me ligou pra falar como foi a noite e me apresentar uns amigos - solta uma gargalhada abafada -
- Você é o pior, meu deus... Nigel adivinha quem me ligou?
- Miranda?
- Ahaaaaaaa eu sabia que você saberia quem era. Agora me diz, o que ela quer?
- Larga de ser louca mulher, eu não sabia que ela ia falar com você. Só chutei por que você só sabe falar dela.
- Ah, não é pra tanto, né. Mas me fala, o que ela quer?
- Querida, quando você descobri o que Miranda Priestly quer, você vai ganhar um Oscar, certeza. - fala entre risos -
- Anda Nigel, me ajuda. Ela me ligou e eu fiquei pensando na morte da bezerra e não prestei atenção e agora ela quer que eu vá às 19:30 na casa dela pra tratar tal assunto. um assunto que eu NÃO SEI QUAL É.
- Sinto muito mon cheri, mas eu não faço idéia do que ela quer tratar com você. Mas por via das dúvidas, só concorda - solta outra gargalhada -
- Ai mds... ai mds....
- Calma, às vezes ela descobriu que dentro dela habitava um grande amor por você e agora ela quer se declarar, relaxa.
- Para de graça...
- Pense pelo lado positivo da coisa, ela sempre está estressada, então você não vai mudar muita coisa quando chegar lá e não souber de nada. Mon cheri tenho que ir agora, tem um boy lindo me ligando e eu tava mesmo afim de iludir alguém hoje. Quando chegar da casa dela me manda mensagem pra mim saber que está viva....
- Tá bom Nigel, mesmo assim, obrigada. - Falo em seguida desligando o celular.
O que será esse tal assunto? ah, não vou pensar nisso agora, ainda tenho 5 horas e 3 delas vou gastar dormindo. Eu realmente estou muito cansada, me sinto a bela do crepúsculo, me arrastando por aí com a boca aberta literalmente parecendo uma morta viva. Me deito novamente na cama e não faço questão de tirar a roupa dessa vez. Me aconchego no meio dos cobertores e acabo adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO DIABO
FanficAh eu não acredito que realmente tive coragem de largar tudo na semana mais importante da revista pra Miranda, ela vai me matar com certeza... mas o que posso fazer, é meu dever me afastar dela... é para meu próprio bem. *baseado no Filme O diabo ve...