9

2.6K 213 52
                                    

  

Espero alguns minutos e não ouço nada,  bato novamente na porta tentando não demonstrar o quão desesperada eu já estou.

Que droga de menina, por que ela não me responde?! Se eu bater mais daqui a pouco derrubo a porta.

- Andrea!? - reviro os olhos, já não sei mais o que fazer. Das duas uma, ou Andrea caiu e bateu a cabeça,  o que eu não duvido que possa ter acontecido do jeito que ela é meio lerda, ou ela foi sugada pela loira do banheiro. Por que se ela está me ignorando de propósito juro que a enforcarei assim que abrir essa maldita porta!

Soco a porta mais algumas vezes e antes que eu desse outra pancada contra aquela madeira rústica, a porta fora aberta.

pov off

Miranda não parava de socar a porta e eu estava começando a achar que ela a derrubaria se eu não abrisse.  Ela me chama diversas vezes e eu simplismente à ignoro, mas não por que eu quero, mas por que eu não sei o que falar. Não sei se vocês perceberam, mas sou muito tímida e isso faz com que eu tenha mini ataques de pânico. No caso, estou tendo um agora mesmo.

Ela aumenta as batidas, começo a ficar preocupada, pois ela parece nervosa.  Em um impulso abro a porta, e lá está ela. Linda. Tão bela quando o céu estrelado. Daria uma ótima pintura. Ela me encara, seus olhos curiosos não se movem da direção dos meus nem por um segundo. Ela parece brava, não... essa não é a palavra, ela parece incrédula.  Acho que não está acreditando que estou viva, no mínimo deve ter achado que caíe bati a cabeça por ser avoada, não à julgo.

- Miran.....

-  Qual seu problema?

- Como?

- Como o que Andrea? Por que não me respondeu? - Me encara franzindo a sombrancelha.

- Bem, eu não fiz por mal.

- Ah que linda, ela não fez por mal. Que merda você tem na cabeça? - Começa a andar de um lado para o outro.

- Miranda, também não precisa falar assim, por que você tem que ser tão grossa?

- Grossa ?- Me fuzila com os olhos e sinto que estou presa ao chão por tempo indeterminado. - Grossa Andrea? Você não vê que fiquei preocupada?! Por quais motivos ficou trancada tanto tempo no banheiro? por que não me respondeu?

- Você... Você ficou preocupada? -  Acho que vou desmaiar aqui, ela se preocupa. Ela realmente se preocupa!.

- Legal, foi só isso que você ouviu?

- Miranda é que eu... bem...

- Fala logo, você sabe como eu amo quando perco o tempo que não é nada precioso pra mim.... -  revira os olhos parando em minha frente logo em seguida.

- Eu fiquei com vergonha.

- Vergonha do que?  Está  louca?

- é que lá no banheiro... bom, nãotinharoupaonemroupaalgumaeeunãovientãofiqueicomvergonhadevocemeverdetoalhaeeuacabarficandovermelhacomoumpimentãoevoceperceberqueteamoemeacharumateouxaassumida.

- Que? Fala devagar An-dre-a não sou tradutora não, eu não entendi uma palavra se quer.

- Não tinha roupas no banheiro, fiquei com vergonha de te chamar e você me ver de toalha.

-ou.. - me mede dos pés à cabeça percebendo só agora como eu estava vestida.- bem, não precisava, não  vou te morder Andrea, a não ser que você peça.

Pisco várias vezes tentando digerir o que ela acabou de falar e quando dou por mim Miranda está me entregando um roupão. Deve ter ido enquando eu estava perdida em meio a pensamentos sem fundamentos como sempre. Sou muito iludida, tenho que parar com isso.

-Vista isso An-dre-a e venha tomar um vinho comigo. Anda, não gosto de ficar esperando.

ME APAIXONEI PELO DIABOOnde histórias criam vida. Descubra agora