16

1.2K 100 36
                                    




Eu não vou falar nada kkkkkkk desculpem mores, vocês sabem que eu amo vocês


Nossa senhora da bicicletinha, o que tá acontecendo, alguém me fala, me explicaaaaa meu deus????!!!

- É? - sussurro - o que por exemplo?

  O fogo na bacura tá me dando coragem, só pode. Nunca na vida pensei em falar assim com ela. Mas agora, eu não tô pensando direito, então foda-se!

- Bem, já que tocou no assunto An-dre-a - se afasta indo em direção ao balcão novamente, sinto falta do calor que seu corpo tava mandando para o meu -  eu não queria falar isso agora, pela circunstância, mas vou te adiantar. Eu quero que faça minha biografia. É essa proposta que eu tenho para você.

- Que? - falo indo em direção ao banco ao lado do balcão e me sentando em seguida-

- Está com algum problema de audição Andrea? Eu disse que você não ia conseguir ficar em pé - sorri de forma maléfica- enfim, sei que você já está sabendo que a revista vai ter uma materia sobre mim.

Olho pra ela incrédula,  ainda não estou sabendo lidar com a situação.

- Ora, não me olhe como se eu fosse um bicho com mais de 7 cabeças Andrea, sei muito bem que mantém contato com Nigel, e ele te mantém informada sobre tudo - mexe no anel em seu dedo - nada, absolutamente nada passa dispercebido por mim. Deveria saber disso.

- Sim, eu... eu sei - continuo estática na cadeira, a olhando exatamente como ela disse para não olhar, como se ela tivesse mais de 7 cabeças -

- Então,  você aceita? Inicialmente era uma matéria só,  mas ela vai ser a chave para um livro autobiográfico que estou pensando em fazer. Nunca me expus tanto, mas acredito que agora é uma boa hora.

- Por que eu?

- Não me importune com perguntas desnecessárias, você não está sendo escolhida para salvar o mundo, é só uma coluna na revista e uma biografia. Aceita ou não?

Tão doce ela né? As patadas dela são tão leves quanto um coice de burro. Pra que isso gente? Agora pouco eu tava quase dando pra ela, mesmo que ela não tenha pensado nesse sentido, na minha cabeça já estava acontecendo. Ai do nada, desce a rainha da língua afiada, misericórdia.

- Aceito, claro que aceito! Eu só realmente queria saber o motivo de ter me escolhido - quero saber, não sou obrigada, afinal... afinal nada gente, só quero saber e pronto.

Gente, não sei vocês,  mas eu tô com a cara no chão.  Primeiro que achei que ia estar transando uma hora dessas, segundo que meu deus, é a biografia dela, isso com certeza vai alevancar minha carreira, terceiro que porra mano, eu abandonei ela e do nada, do nadaaaaaaa ela age assim, como sei lá " ai Andrea estou foda-se por ter ido embora, venha aqui e redija esse texto da minha própria revista e esse livrinho aqui " tenha dó de mim gente, eu não sei o que faço. Quer dizer,  claro que sei. Mas vocês entenderam né.

- Por que você fez faculdade de jornalismo e é ótima em redigir e montar colunas, simples.

- Oh.... ok. - só isso? Ai cara que sem graça, mas também não sei o que eu estava esperando. Talvez um " por que eu amo você e te quero por perto", ou talvez um " isso não importa, vem me comer". Tá bom, não precisa falar nada, realmente eu ando muito safada, tenho que me controlar, até parece que nunca transei.

- E por que confio em você,  mesmo não merecendo - me encara por um tempo e logo volta a brincar com os aneis de seus dedos - bom Andrea, era só isso, amanhã cedo você acerta tudo com Emilly, inclusive o salário.  Caso tenha algo para modificar você pode tratar com ela, que ela me avisa.

É o que? Ela me solta isso na maior facilidade e outra eu  achei que ia trabalhar diretamente com ela, desde o inicio, estou mega decepcionada afff, isso que dá ser cadelinha.

  - Posso ouvir seus neurônios trabalhando Andrea, isso será só no começo,  depois trabalhará diretamente comigo em reuniões com dias e horários aleatórios.  Espero que não tenha restrição de horário.  Quero que esse livro fique pronto o mais breve possivel.

- Sim, Miranda.

- Isso é tudo, boa noite Andrea - Vira as costas e sai rumo ao seu quarto-

Ai gente, eu tô fudida, mas pelo menos vou estar com ela. Isso é o que importa.  Vou dormir por que amanhã preciso resolver as coisas do " bico " que arrumei.
 
Estou tão feliz que vou passar mais tempo com ela. Não tão feliz quanto estaria se estivesse transando com ela agora, mas nada na vida é fácil e eu não vou chorar. Só agredecer que vou ficar mais tempo perto da Miss Gostosura Priesly.

ME APAIXONEI PELO DIABOOnde histórias criam vida. Descubra agora