8

2.6K 227 58
                                    


Desculpem a demora, não me matem e espero que vocês gostem. Ahhhh vou fazer assim, se esse capítulo bater mais de 30 curtidas e 10 comentários,  vou deixar vocês escolherem o que vai acontecer em uma determinada situação. Mas aí depende de vocês rs beijoooooossss

Minhas mãos não paravam de suar, eu estava em pânico.  Pois é,  eu realmente estava desesperada. Vai dizer que vocês não ficariam?
 

Começo a andar de um lado para o outro sem saber o que fazer. Chamar Miranda aqui não era uma opção,  definitivamente eu não ia pagar esse mico! Mas tenho medo do que ela deve está pensando de mim agora, estou aqui dentro a mais ou menos 40 minutos, ela deve tá achando que tô cagando não é possível.  Eu pensaria isso rs....


Sento na tampa da privada e penso... penso...penso e nada! Nada vinha à minha mente naquele momento e olha que eu sempre penso muito nesse tipo de situação.
É, eu vivo nessas situações constrangedoras, a diferença é que esse incluí a mulher mais poderosa de NY, que claro eu tinha que estar apaixonada.

Mas agora, me veio em mente um dia em que entrei em uma situação realmente constrangedora quando era mais nova. Não riem de mim, mas....uns tempos atrás, tipo muito tempo mesmo eu fui em uma festa de um menino da faculdade.  Eu não ligo muito para essas coisas, sabe? mas minha amiga Lily ficou enchendo o saco para irmos por que ela queria pegar o tal mino da faculdade. Eu, como a boa amiga que sou, fui né... completamente obrigada.
Chegando lá até que era uma festa legalzinha, a Lily me largou na primeira oportunidade que teve de grudar os beiços no do menino que ela tava a fim. Mas eu não liguei.


Chegou uma hora que eu não sabia onde a Lily estava, mas eu queria ir embora, tava entediada. Mas eu não iria embora sem ela né,  resolvi então ir até a cozinha e fazer o que faço de melhor.... comer!

Tinha diversos salgadinhos na mesa, e eu realmente não sabia por onde começar, até que veio um cara muito bêbado perto de mim e disse " hey gata, duvido você virar esse molho no salgadinho de queijo e comer a maior quantidade que conseguir. Como junto com você se você conseguir"

Bom, eu não estava fazendo nada mesmo, então eu aceitei. O molho era meio amarelo, meio verde ... sei lá. Por um momento hesitei por que eu não fazia ideia do que era aquilo. Mas aí bateu a loucura da bebida e pronto, comi a maior quantidade de salgadinho com molho que eu poderia comer. A festa inteira estava parada olhando pra minha cara, e eu?me sentindo a fodona, comendo e comendo até que.... senti minha boca começar a ficar dormente. E então começou a arder, tipo muito mesmo a ponto de doer e ai que eu percebi que aquilo era molho de pimenta jalapeño (pimenta muito forte, geralmente utilizada em comidas mexicanas)

Eu gritava e corria pela casa toda com a boca aberta, tomando tudo o que via pela frente, o que não ajudou muito. A festa inteira ria da minha cara, mesmo a Lily que resolveu aparecer na hora e compartilhar a cena mais catastrófica da minha vida.

Mas calma, você achou que parou por aí? ah, não! Começou a me dar uma dor de barriga tão forte que me enfiei no primeiro banheiro que vi e de lá saí com uma bela de uma hemorróida e infectando qualquer ar utilizável na casa, fazendo com que todos saissem correndo. É... nunca vou esquecer esse dia.

 POV MIRANDA:

Eu não me importava das pessoas demorarem no banho, mas eu ouvi a hora que Andrea fechou o chuveiro e depois disso não ouvi mais nada.

Ela está lá a uns 40 minutos e eu realmente estou ficando preocupada, acho que vou lá vê se ela não escorregou e bateu com a cabeça no vaso, do jeito que é desastrada não podemos eliminar opções.

Me levanto e vou até a porta, bato calmamente.

- An-dre-a.... Está viva garota tola? Não quero ser inapropriada, mas estou começando a ficar preocupada...

Acabo de me arrepender do que disse, como que me mostro preocupada com ela desse jeito? o que ela vai pensar? será que ela vai gostar??

ME APAIXONEI PELO DIABOOnde histórias criam vida. Descubra agora