Sigo em silêncio, não sei o que dizer. Eu só queria a companhia dela. Sei que é pedir demais, eu sei, ok!
Ela é Miranda Priesley, todos querem estar perto dela, todos querem ter a honra de tocar nela. Todos tem um crush por ela, ela é fantástica!... Mas agora eu só queria sua companhia, nada mais. Sei que bebi, que falei e fiz besteira, mas não é assim que imaginei e não vai ser agora que vou estragar, estou aqui com ela não estou? Ela me chamou aqui, então farei valer a pena. Aí Deus, eu falando como se fosse literalmente acontecer algo entre a gente é muita imaginação né Kkkk agora que dei conta da besteira que estou pensando. Céus, o dia que essa mulher demonstrar interesse fora do profissional por mim, acho que infarto antes de dar. Até por que, o que aconteceu lá embaixo só foi um reflexo meu e efeito da bebida. Se ela quisesse me beijar mesmo ela teria feito, não? Afinal, ela consegue o que quiser e à mim ela já tem, mesmo que ainda não saiba.
Finalmente tenho sua atenção, ela me olha por cima do óculos esperando uma resposta, uma resposta que não sei se realmente quero dar.
Você deve estar se perguntando, mas que merda de menina lerda, já ultrapassou limites hoje, por que não chuta o balde? Fala que quer tê-la e pronto, rápido e fácil.
Bem, essa resposta eu tenho. Simplesmente por que não quero transar com ela. Quero fazer amor com ela. Eu a amo, quero que seje lento. Que seje lindo. E, bom não é recíproco. Na verdade, pensar que pode ser recíproco já é o cúmulo do trouxismo. Mas é isso estou de quatro por essa mulher, mas farei as coisas certas. Se ela quiser o mesmo que eu, vou fazer ela demonstrar. Não sei como, mas farei ou não me chamo Andrea Sachs.- O gato comeu a sua língua An-dre-a?
- Não, Miranda. Me desculpe, acho que beber não me fez muito bem.
- Está passando mal? Não sabia que era tão fraca para bebida An-dre-a.... *arqueia a sobrancelha ainda me encarando*
- Não comi hoje, deve ter sido isso. * sorrio sem graça *
- Entendo, agora pode me responder o que quer? Quer um remédio ou algo do tipo? * tira os óculos e massageia as pálpebras como se estivesse querendo aliviar algum desconforto*
- Eu só não queria ficar sozinha. Queria ficar um pouco aqui com você.
* olho para minhas mãos já imaginando a resposta que ela vai me dar *- Como? * me olha como se eu tivesse falado a coisa mais absurda do mundo *
- Eu queria sua companhia. Esquece, eu estou te incomodando. Boa noite Miranda * falo já saindo do quarto*
- Andrea, espere! * ouço e viro a olhando novamente* Eu estou com fome e você não comeu né, não quer me acompanhar? Já estava indo à cozinha preparar algo mesmo.
Gente, eu tô no chão! Que linda, como ela consegue? Ela quer ficar perto de mim!! Tão fofa ela falando tentando manter a postura mais séria possível. Mas não adianta meu povo, pra mim tudo o que ela fizer, mesmo sendo a pessoa mais séria possível, vai ser o mais lindo dos gestos e só pelo fato dela ter dito isso, deixa meu coração quentinho. E você aí! Pare de sorrir junto comigo! Esse momento é só meu e de verdade? Queria parar no tempo agora. Estou sorrindo que nem idiota e sabe o melhor? Ela retribuio o sorriso.
- Eu adoraria, Miranda.
AMORES NÃO ME MATEM! SÉRIO KKK NÃO VOU PROMETER NADA POR QUE COMO PODE VER NÃO CONSEGUI CUMPRIR. MAS FOI POR PROBLEMAS PESSOAIS. PREFIRO DEMORAR PARA ATUALIZAR E TRAZER ALGO BOM, DO QUE DAR UM CAPÍTULO MEIA BOCA. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO! COMENTEM MUITO!!!! BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO DIABO
FanfictionAh eu não acredito que realmente tive coragem de largar tudo na semana mais importante da revista pra Miranda, ela vai me matar com certeza... mas o que posso fazer, é meu dever me afastar dela... é para meu próprio bem. *baseado no Filme O diabo ve...