Desculpa a demora amores, vou tentar atualizar todo dia, mas às vezes posso demorar um pouco por que quero que tenham o melhor capítulo possível. Boa leitura!Abro os olhos sem saber onde estou. Procuro meu celular batendo a mão na cômoda sem nem olhar, até acha-lo. Ainda são 17:40 tenho tempo de me arrumar. Me levanto na força do ódio, pelo menos minha dor de cabeça passou... mas algo me diz que ela vai voltar hoje a noite depois deu estressar a Miranda com minha falta de atenção.
Vou até o banheiro e ligo o chuveiro para encher a banheira, pode ser uma má idéia tomar banho de banheira essa hora? claro, ainda mais por que acabo dormindo quando a água está exatamente do jeito que eu gosto, mas quer saber? eu posso me dar esse luxo, minha semana está péssima e eu não trabalho pra Miranda pra fazer as coisas correndo, então não ligo.
É, eu tô mentindo pra mim mesma, eu ligo e muito. Só de pensar que vou me perder naqueles olhos azuis novamente me ataca a ansiedade.
Faço minha higiene enquanto a banheira enche. Eu gosto de escovar os dentes antes de tomar banho, e não tem nada de estranho nisso!
Termino minha higiene e a banheira já está cheia, entro nela e derrubo uma quantidade significativa de sabão nela. Gosto de muita espuma, me ajuda a relaxar.
Depois de alguns minutos resolvo sair da banheira. Me enrolo na toalha e quando vejo a hora....- Merdaaaa!!!!
Eu disse que talvez seria uma má ideia a banheira. Mas como eu mesma não me escuto né....
Saio correndo pelo quarto à procura da roupa perfeita, quero mostrar que não esqueci de nada que aprendi na Runway. Coloco um vestido tubinho preto e um scarpin da Gucci, pego um sobretudo. Faço um rabo de cavalo frouxo e passo um batom velho.- Andrea, você tá muito gata, Meu Deus!!!! Nem parece que se arrumou correndo...
Digo à mim mesma me admirando no espelho. Pego minha bolsa da Gucci e saio de casa.
NY estava fria aquela noite e não tinha trânsito, chamei um taxi e em menos de 20 min estava na frente da casa da Miranda. Eram exatamente 18:40. Eu tava bem adiantada, pelos menos não tava atrasada. Toco a campainha antes de me arrepender e sair correndo, não passou nem um minuto e Miranda atendeu.
Como, como ela podia ser tão linda? Por um instante tudo à minha volta ficou em câmera lenta, e só existia ela me olhando ... ela não tava toda arrumada como de costume, pelo contrário, ela tava de roupão, ele era cinza, usava pantufas e seus cabelos estavam levemente bagunçados o que a deixava muito mais linda. Fui cortadada do meu transi quando ouvi ela me chamar.- Andrea, entre. Vou ter que ficar até quando esperando sua boa vontade?
- Ah, mil perdões Miranda, com licença - falo entrando em seguida.
- Venha e pare de se arrastar An-dre-a, uma lesma seria mais rápida que você, e você sabe como eu adoro isso.
- Desculpa Miranda, não foi minha intenção. - sigo ela até seu escritório. Ela fecha a porta logo após eu passar por ela, o que me faz pensar que o assunto é realmente sério. Ela me olha e tranca a porta. ELA VAI ME MATAR, É MUITO SÉRIO!
-Então, An-dre-a... como vamos resolver isso? - diz caminhando em minha direção.
- Miranda, eu quero ser sincera com você - Digo olhando para baixo, vou ter que contar que não faço idéia do que ela está falando.
- Sim - Ela fala e logo em seguida percebo que seu roupão está no chão, o que me faz olhar pra cima e me deparar com a cena mais linda de todas. Ela está nua!! na minha frente!!! Minha boca se abre instantaneamente e realmente as palavras me faltam.
- E-eu... é - começo a guaguejar, o que é isso? Meu Deus, eu ganhei na mega e ninguém me avisou?
- Você? - Diz parando em minha frente e fechando minha boca com o indicador. - Fala An-dre-a, fala que me quer... que sente desejo por mim. Por que é isso que vejo em seus olhos, que poderia me devorar....
Tá, eu tenho que fazer algo. A mulher está nua na minha frente. Vamos andrea, reaja!!!!
Não espero nem mais um segundo e a puxo colando meus lábios nos dela. A beijo com ternura e desejo, ela morde meus lábios e me sinto indo ao céu milhões de vezes. Eu poderia beija-lá para sempre.
Intensifico o beijo apertando meu corpo contra o dela. Ela geme entre meus beijos me fazendo delirar, fico encharcada. Ela põe suas mãos por de baixo do meu vestido procurando com agilidade minha calcinha. Ela tem pressa, e eu não a impeço. Aperto sua bunda pra descontar todo o tesão que sinto e ela para de me beijar por um momento me olhando nos olhos.- An-dre-a..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME APAIXONEI PELO DIABO
FanfictionAh eu não acredito que realmente tive coragem de largar tudo na semana mais importante da revista pra Miranda, ela vai me matar com certeza... mas o que posso fazer, é meu dever me afastar dela... é para meu próprio bem. *baseado no Filme O diabo ve...