- acho melhor não você é meu chefe.
- idai? eu ja disse que eu sou amigo dos meus funcionários e bons amigos fazem piquenique juntos
- tudo bem... -
- posso fazer uma pergunta Helena?
- claro pode sim
- você tem medo de mim?
- não por que ta me perguntando isso?
- é que as vezes você foge de mim quando eu to perto.
- eu sou assim é só o meu jeito... - digo sabendo que é mentira ele ta certo eu fujo dele mas não é por medo eu fico muito estranha quando ele chega perto de mim. eu não sei explicar...
- se você diz... bom vamos comer? - pergunta e me serve uma fatia de torta de frango
- obrigada.
- tem suco de uva e limão quer qual?
- limão. - respondo e ele coloca o suco em um copo descartável. começamos a comer em silêncio e quando acabo de comer a fatia de torta tenho coragem e pergunto uma coisa que eu sei que não é da minha conta.
- você gosta daquela tal de Carmem que apareceu hoje na Fazenda? - ele me olha surpreso e demora pra responder droga! devia ter ficado com a boca fechada
- não a gente não tem nada sério. A Alice me contou do jeito que ela tratou você, amanhã ela vai te pedir desculpas.
- não precisa...
- precisa sim ela tem que aprender a tratar as pessoas com respeito. - diz sério
- obrigada por se preocupar comigo. - digo e lembro do meu pai ele me fazia tanta falta! não era justo ele ter morrido tão jovem ele era um homem tão bom.
- Helena por que ta chorando ta sentindo alguma coisa?
- tô...
- oque?
- to sentindo muito a falta do meu pai eu não tenho mais ninguém nesse mundo. - falo tentando controlar as minhas lágrimas
- por favor não chore você não ta sozinha você tem a Maria a Alice e eu. todos nós gostamos muito de você.
- eu também gosto de vocês mas é que eu não consigo evitar pensar no meu pai.
- eu te entendo minha linda eu também sinto muita falta dos meus pais.
- é uma dor insuportável... - digo enquanto as lágrimas não param de descer
- garotas lindas como você não merecem chorar. - diz e seca minhas lágrimas.
- você é tão linda... - diz e vai se aproximando de mim ele cola os nossos lábios em um beijo calmo e lento no início eu fico sem reação depois acabo correspondendo
paramos o beijo por falta de ar demora alguns minutos e nos beijamos de novo dessa vez o beijo é desesperado urgete. Percebo a besteira que eu to fazendo e me afasto.
- isso não devia ter acontecido Pedro.
- mas aconteceu... e eu gostei muito.
- por favor esquece esse beijo... - digo e saio de lá quase correndo. vou pro meu quarto e me deito na cama meu Deus o meu primeiro beijo foi com o meu chefe... foi tão doce e lindo. foi do jeitinho que eu imaginei. oque vai acontecer agora? será que ele quer só se divertir comigo?
- eu to ferrada! - digo pra mim mesma não acredito a Alice ta certa eu tô completamente apaixonada pelo Pedro! como isso foi acontecer?
- oque será que ele sente por mim? - digo e fico relembrando o nosso beijo e acabo pegando no sono.
acordo no dia seguinte decidida a ter uma corvesa seria com o Pedro. tomo um banho escovo os dentes e como um sanduíche e vou fazer o meu trabalho. quando termino vou até a casa de Maria falar com Alice.
- oi amiga tudo bem?
- não por que fez aquilo Alice?
- aquilo oque?
- me deixar sozinha com o Pedro.
- eu queria que vocês dois se entedesem ta na cara que vocês estão apaixonados um pelo outro
- eu to apaixonada! ele não a gente se beijou ontem.
- ai meu Deus me conta tudo...
- Alice eu gosto muito de você mas por favor não se mete mais nesse assunto. - digo e saio de lá e vou até o escritório do Pedro torcendo que ele esteja lá
- Pedro é a Helena posso entrar? - pergunto enquanto bato na porta.
- pode sim eu queria mesmo falar com você. - responde e eu entro
- eu vim aqui pedir pra você esquecer aquele beijo.
- impossível esquecer o melhor beijo da minha vida.
- você quer bricar comigo?
- claro que não eu to gostando de você de verdade.
- por favor Pedro não faz isso comigo
- eu to sendo sincero com você. eu não sei oque eu sinto por você mas sei que é muito forte.
- você pode ter a mulher que você quiser
- a única que eu quero ta aqui na minha frente. - ele se levanta e se aproxima de mim.
- isso não vai dar certo.
- a gente vai fazer dar certo! - diz e acaricia meu rosto.
- eu to com medo de me machucar...
- você não vai eu prometo eu vou cuidar de você. - diz e uni nossos lábios em um beijo docil. estou tão apaixonada que não consigo resistir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor De Menina
RomanceHelena é uma jovem de vinte anos doce e amorosa que mora em São Vitório uma cidade do interior de São Paulo, ela convive com um problema em uma das pernas que a obriga a mancar. apesar disso sempre tenta ver o lado bom de tudo. ao ser expulsa de cas...