Capítulo 16

75 1 0
                                    

- você não pode fazer isso!

- eu não tenho escolhas.

- ela só ta dizendo isso pra te colocar medo.

- e se for verdade? eu não posso colocar a vida do homem que eu amo em risco.

-  acorda pra vida a Carmem não vai fazer nada com ele é mais fácil ela matar você. - diz e me lembro do jeito que ela falou comigo ela me olhava com tanto ódio.

- você tá certa Alice é isso que ela quer quando eu sair daqui eu vou ficar desprotegida e aquela demonia vai mandar me matar.

- claro é isso que ela quer. oque tá esperando vai logo contar tudo para o Pedro mulher. - não penso duas vezes e vou procurar ele no escritório.

- amor? - digo e bato na porta

- pode entrar querida.

- eu preciso te contar uma coisa...

- pode falar meu anjo.

- a Carmem disse que ia te matar se eu não me afastasse de você.

- ela oque? - vejo surpresa em seus olhos.

- ela pagou minha madrasta e a filha dela para me atrair até a casa que era do meu pai. foi horrível Pedro.

- eu não acredito a Carmem ficou louca?

- eu acreditei nela mas a Alice me fez ver a verdade ela nunca ia te fazer mal, assim que eu saísse daqui... - ele não me deixou terminar.

- eu não vou deixar aquela mulher fazer nada com você meu amor eu vou falar com o avô dela ele vai saber oque fazer com ela. - diz e me abraça

- eu to com medo Pedro aquela mulher é capaz de tudo...

- não presisa amor eu vou te proteger.

eu não tinha dúvidas disso! mas aquela mulher é completamente desequilibrada ela não ia desistir tão fácil assim.

...

três horas da tarde em uma casa isolada.

então A cadela decidiu ficar essa vadia não perde por esperar o Pedro  vai ser meu e eu sempre consigo oque eu quero.

antes de matar essa desgraçada eu vou me divertir um pouquinho.

me aguarde aleijada maldita...








Um mês depois

- faz logo esse teste mulher eu to morrendo de curiosidade.

Ja faz uns dias que tô sentindo enjoos e também to tendo uns desejos estranhos ontem eu comi manga com arroz. sem falar que eu ando muito sonolenta. então eu tomei coragem e comprei quatro testes de gravidez.

- eu sou muito nova pra ser mãe Alice e se eu tiver grávida eu e o Pedro nem casamos ainda.

- depois você pensa nisso agora  vai logo fazer esse teste.

Vou ao banheiro e faço oque tem que ser feito e alguns minutos depois saio do banheiro.

- e aí?

- eu... eu... é...

- fala logo criatura.

- eu to grávida! - mostro os quatro testes que deram positivos

- meu Deus eu vou ser titia!

- e agora oque eu faço?

- você ainda pergunta vai contar pro Pedro que ele vai ser pai tenho certeza que ele vai adorar a notícia.

- eu não sei...

- VAI LOGO MULHER. - grita e eu vou procurar meu homem pela Fazenda espero que ele goste da novidade.

O encontro na cozinha

- meu amor eu presiso te contar uma coisa muito séria.

- oque foi? a Carmem voltou? - desde aquele dia que ela me ameaçou nunca mais tive notícias dela seu avô disse que ela foi se tratar em São Paulo.

- eu to grávida. - digo de uma vez. - ele  levanta e me olha com lágrimas nos olhos.

- eu achei que era impossível te amar mais. - diz e me beija apaixonadamente

- você gostou?

- eu claro que eu gostei meu amor - fala  a  se abaixa e enche a minha barriga de beijos

- eu ia fazer o pedido de noite mas acho que não tem hora melhor que agora. - fala e se ajoelha e tira uma caixinha de veludo do bolso da calça

- quer se casar comigo e ser minha pra sempre?

- é claro que eu aceito meu amor - digo emocionada e ele levanta e coloca o anel no meu dedo.

- FINALMENTE! - me assusto com um grito na cozinha tinha que ser ela.

- você tava aí o tempo todo?

- não cheguei agora eu quero ser madrinha.

- e você acha que eu ia escolher outra pessoa? é claro que você vai ser minha madrinha.

- eu preciso contar essa fofoca pra todo mundo. - diz e saí correndo da cozinha. Alice sendo Alice.

- então meu amor a gente se casa daqui a dois meses.  por mim a gente se casava amanhã não sei se eu vou aguentar esperar.

- eu te amo. - digo e colo os nosos lábios em um beijo urgente e cheio de setimentos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor De Menina Onde histórias criam vida. Descubra agora