Capítulo 8

30 1 0
                                    

-  você deve ter conhecido muitas mulheres

- nenhuma delas é como você

- vou fingir que acredito...

- pode acreditar você é única. - diz me olhando intensamente.

- para assim você vai me deixar sem graça. - digo sem encarar os seus olhos.

- eu só to dizendo a verdade... bom você quer assistir um filme depois do jantar?

-  claro quero sim. - respondo e voltamos a comer em silêncio quando terminamos fomos até a sala assistir o filme.

- você escolhe princesa.

- obrigada príncipe. - falo sorrindo e ele sorri junto escolho um filme de romance de natal eu amo filmes assim.

- esse filme é muito lindo eu ja assiti duas vezes.

-  eu não gostava muito de filme de romance mas acabei de mudar de ideia. diz e sorri galanteador.

- Pedro você sabe eu nunca fiquei com ninguém eu sou muito inexperiente...

- eu não me importo eu só quero ficar com você! - Fala e cola seus lábios nos meus no começo era um beijo calmo mas depois virou um beijo intenso sinto suas mão apertar meu seio esquerdo oque me faz gemer

- Pedro acho melhor a gente ir com calma... - digo me afastando.

- desculpa eu vou tentar me controlar.

- vamos assistir o filme.

- você é muita linda...

- Pedro! para.... - digo com vergonha como eu queria ser cofiante e segura como as outras mulheres que ela ta acostumado... mas eu sou tão insegura medrosa e tonta...

-  oque você ta pensando?

- por que se interessou por mim Pedro?

- porque você é a mulher  mais especial que eu já conheci.

- você sabe como dexar uma mulher sem palavras. - digo e não tenho coragem de olhar em seus olhos e olho para a TV  o mocinho pede a mocinha em casamento

- oque foi?

- essa cena é muita fofa...

-  você gostaria de se casar?

- claro eu ia adorar o meu sonho é casar ao ar livre em um jardim - digo e me arrependo na hora oque eu to fazendo? eu vou assustar ele falando de casamento. sem saber oque fazer o beijo

 sem saber oque fazer o beijo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- desculpa... - digo envergonhada

- você pode me beijar a hora que você quiser! -

- você também - falo e dessa vez encaro seus olhos.

- você que manda princesa. - diz colando nossos lábios novamente

- o filme ainda não acabou.

- eu não quero assitir eu prefiro te beijar.

- eu também... -  digo e voltamos a nós beijar.

- ta ficando tarde acho melhor eu ir dormir - digo me afastando contra a minha vontade se pudesse eu ficaria a noite toda beijando ele.

- eu te levo até o seu quarto. - diz e fomos

- boa noite sonhe comigo. - fala quando estamos na porta do quarto.

- pode ter certeza que eu vou sonhar. - falo me despedindo e dou um selinho nos seus lábios.   fecho a porta tiro o vestido escovo os dentes e coloco minha camisola e vou dormir feliz da vida.

no dia seguinte acordo faço minha higiene matinal e vou até a cozinhar tomar o café da manhã.

- bom dia a todos - digo

-  bom dia Helena pela sua animação a noite foi boa... - fala Alice maliciosa e fico com vergonha.

- bom dia menina Alice me contou tudo eu fico muito feliz por você o Pedro é um homem maravilhoso ele merece alguém como você.

- obrigada Maria mas a gente só tá se conhecendo....

- isso vai acabar em casamento - diz Francisco

- eu quero ser madrinha.

- para gente vocês tão me deixando com vergonha. - digo completamente envergonhada e me sento e como o bolo delicioso da Maria. quando termino vou fazer o meu trabalho e ajudo rosa com a faxina

- Alice me contou a novidade parabéns. - Alice é muito fofoqueira! daqui a pouco são Vitório inteira vai ficar sabendo.

- obrigada.  - digo e começamos a faxina quando terminamos fomos descansar na cozinha

- eu quero falar com você menina. - Carmem entra na cozinha e me olha como se fosse me matar.

- pode falar.

- você sai agora daqui. - aponta pra rosa.

- sim senhora - fala e saí da cozinha. me deixando sozinha com a cobra.

- oque tá acontecendo entre você e o meu homem? - pergunta me fuzilando com os olhos

- o Pedro não é e  nunca foi seu Carmem - diz Alice surgindo na  cozinha

- cala a boca esquisita.

- o Pedro brigou comigo por sua causa. sua aleijada.

- você fala direito comigo.

-  eu falo como eu quiser.  se você  ta achando que ele vai querer ficar com uma faxineira deficiente como você  você ta muito enganada garota.

- você que ta enganada querida eles tão namorando e em breve vão se casar.

- Alice fica quieta por favor...

- isso é verdade? - pergunta e não respondo nada  meu Deus a Alice é louca!

- RESPONDE SUA MANCA DESGRAÇADA.

- sim nos estamos juntos  - falo criando coragem.

- você vai pedir demissão e vai sumir da vida dele entendeu? - fala histérica e me assusto com o jeito que ela olha pra mim.

- eu não vou fazer isso.

- você não sabe com quem ta lindando garota... - diz e saí furiosa da cozinha.

Um Amor De Menina Onde histórias criam vida. Descubra agora