Capítulo 10

34 1 0
                                    

- vamos pra casa? - pergunta e eu olho pra Alice e o Daniel ela ta sorrindo e ele parece estar muito desconfortável.

- e a Alice?

- Daniel vai levar ela.

- então ta vamos. - digo e formos o caminho inteiro em silêncio chegando na Fazenda ele me faz uma pergunta que me deixa sem reação.

- dorme comigo?

- Pedro eu... - será que essa é a hora que eu falo pra ele que eu sou virgem?

- so dormir!

- eu quero muito mas...

- eu não vou te forçar a nada eu prometo.

- eu acredito em você é que... eu ronco.

- eu não me importo minha linda. vamos? - o sigo até o quarto e deitamos na enorme cama.

- eu ja disse o quanto você é linda e especial?

- so umas ciquentas vezes. - falo fazendo graça e ele ri

- nenhuma mulher me fez me sentir assim. - diz me olhando intensamente.

- você gosta de me deixar com vergonha né?

- adoro ver você toda vermelhinha.

- eu tenho medo de acordar desse sonho.

- não é sonho é real. - diz e me beija
com doçura

ele espalha beijos pelo meu pescoço me deixando toda arrepiada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ele espalha beijos pelo meu pescoço me deixando toda arrepiada. modisca a minha orelha e eu solto um gemido.

- como eu pude viver tanto sem você? - pergunta apertando meu seio direito

- você é o homem dos meus sonhos. - digo o beijando com paixão. ele passa as mãos pelo meu corpo me fazendo gemer sem parar.

- acho melhor a gente parar por aqui.

- você vai esperar... - pergunto com medo da resposta

- claro que eu vou te esperar. quando acontecer eu vou ser muito carinhoso.   e vou tentar de tudo pra não te machucar. - diz beijando minha testa.

 - diz beijando minha testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você é perfeito.

- você que é perfeita minha linda. - fala me abraçando. eu me sinto tão amada do lado dele espero que ele não esteja brincando comigo.

 eu me sinto tão amada do lado dele espero que ele não esteja brincando comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


no dia seguinte acordo sem vontade de levantar da cama.

- Pedro ta acordado? tá na hora de levantar.

- eu não quero sair dessa cama nunca mais. -

- eu também quero ficar mas eu tenho que trabalhar

- eu sou seu chefe hoje você ta de folga

- não vamos misturar as coisas por favor...

- tudo bem mais eu quero um beijo.

- eu to com bafo...

- eu não ligo. - fala e me rouba um selinho.

- mas eu ligo eu vou tomar um banho e escovar os dentes. me encontra na cozinha?

- claro mas eu pensei que eu ia te ajudar com o banho...

- Pedro!

- desculpa eu não consegui resistir amo te ver toda Vermelha.

- você é  muito safado.

- sou e você gosta.

- amo... - digo e saio de lá com um sorriso  enorme eu to tão apaixonada por esse homem me ajuda meu Deus.

entro no meu quarto escovo os dentes e tomo um banho rápido e vou até a cozinha tomar o café da manhã.

-  eu tava te esperando. - fala Pedro me beijando na frente de todo mundo.

- Pedro...

- relaxa menina todo mundo aqui sabe que vocês estão juntos. - diz Maria.

- a noite foi boa?  - pergunta Alice e eu morro de tanta vergonha.

- Alice deixa de ser inxerida menina.

- depois você me conta amiga - fala baixinho essa garota não têm jeito.  comemos em silêncio e depois formos fazer o nosso serviço.

  - Helena a Carmem ta la fora e quer falar com você. - Alice entra no cômodo onde eu e Rosa estamos limpando

- oque essa mulher quer comigo?

- não sei mas boa coisa não deve ser

- eu vou ver oque essa louca quer

- não amiga e se for um armadilha.

- tem seguranças aqui ela não fazer nada fica tranquila. - digo e vou até la fora e a vejo e ela me olha com nojo.

- oque você quer comigo carmem?

- quero que você suma da vida do Pedro.

- se era só isso você pode ir embora. - digo lhe dando as costas

- quanto você quer?

- oque? acho que não entendi  - pergunto mas sei muito bem oque ela quiz dizer

- quanto você quer pra sumir dessa cidade. faça seu preço manquinha.

- eu não to a venda Carmem eu gosto do Pedro de verdade e não largo ele por dinheiro nenhum.

- e você acha que ele gosta de você? ele só ta se divertindo com você. ele nunca vai te assumir.

- ele gosta de mim sim.  - digo tentando segurar as lágrimas e se ela tiver certa?

- para de ser trouxa garota o Pedro é  um dos homens mais ricos  da cidade. ele nunca vai querer se casar com uma pobre coitada como você.

- eu não quero o seu dinheiro vai embora se não eu chamos os seguranças.

- isso não vai  ficar assim. - diz me olhando com ódio e saindo logo em seguida. entro na cozinha tentando a todo custo segurar as lágrimas

- então oque a víbora queria?

- me oferecer dinheiro para eu me afastar do Pedro

- esse mulher não vale nada!

- ela me disse que o Pedro nunca vai me assumir eu to com medo  dela estar certa Alice.

- ela só quer te deixa insegura amiga o Pedro te ama.

- espero que você esteja certa Alice.

Um Amor De Menina Onde histórias criam vida. Descubra agora