Capítulo 7

31 1 0
                                    

- oque a gente faz agora Pedro?

- vamos deixar acontecer...

- você é meu chefe isso é errado...

- você não quer?

- quero mas...

- não precisa ter medo eu prometo que não vou te fazer sofrer.

- eu acredito em você! e a Carmem?

- eu nunca tive nada sério com ela.

- eu acho que ela têm esperanças de vocês ficarem juntos

- eu vou falar com ela amanhã... agora vem cá eu quero mais um beijo - fala e me da um beijo rápido nos lábios

- e se alguém entrar?

- ninguém vai entrar aqui sem a Minha permissão

- vamos com calma, eu nunca tive um namorado você foi o meu primeiro beijo - confeso e vejo surpresa em seu rosto.

- sério? como isso é possível você é tão linda

- alguns garotos da minha escola até se aproximavam de mim mas quando percebiam o meu problema logo se afastavam.

- so devia ter cego nessa escola

- eu tenho que ir...

- tudo bem janta comigo hoje?

- eu não sei...

- por favor... - implora fazendo uma carinha muito fofa.

- ta eu janto com você. - digo eu não consigo resistir quando ele faz essa carinha do gato de botas dou um selinho nos seus lábios e saio do escritório e vou até a casa de Maria Alice vai adorar a novidade

- oi Maria a Alice tá? - pergunto quando entro na casa e vejo Maria sentada no sofá assitindo tv.

- oi menina tudo bem? ela ta la no quarto. pode ir lá falar com ela. - com a permissão dela vou até o quarto da minha amiga

- pensei que não queria mais falar comigo... - entro no seu quarto que parece a casa da barbie é tudo rosa as paredes a cama a penteadeira e o guarda roupa.

- eu e o Pedro nos beijamos de novo! Alice eu to ferrada. - digo tudo de uma vez e ela me olha empolgada.

- ai meu Deus ele te pediu em namoro como foi?

- não estamos namorando eu não sei oque a gente têm... eu to com medo Alice.

- com medo de quê?

- e se ele só quiser se divertir comigo?

- o Pedro gosta de você amiga da pra vê pelo jeito que ele te olha.

- eu nunca fiquei com ninguém antes eu sou muito inexperiente...

- não posso te ajudar com isso eu só dei um beijo na vida quando tinha quinze anos. relaxa amiga o pedro vai te ensinar tudo. - fala

- mas...

- nada de mas você precisa confiar mais em si mesma mulher.

- acho que você tá certa...

- é claro que eu tô. então vocês se beijaram e mais oque?

- ele me convidou pra jantar.

- que notícia maravilhosa e oque você vai usar?

- eu não sei não tenho muita roupa... - digo preocupada eu só tenho vestido velho e rasgado e agora?

- não presisa se preocupar a sua fada madrinha têm a roupa perfeita pra você usar. - diz e vai até o guarda roupa e abre uma gaveta e tira uma caixa de lá

- a madrinha comprou esse vestido mas eu nunca tive coragem de usar ele vai ficar lindo em você. - diz e me entrega a caixa abro ela e fico encantada com oque vejo o vestido é azul e longo é simplesmente maravilhoso.

 - diz e me entrega a caixa abro ela e fico encantada com oque vejo o vestido é azul e longo é simplesmente maravilhoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Alice é perfeito! você vai mesmo me emprestar?

- eu não vou te emprestar, eu vou te dar é um presente.

- eu não posso aceitar a Maria comprou pra você.

- ela não vai se importar ele cobina mais com você.

- obrigada Alice você é a melhor amiga do mundo

- eu sei agora va se arrumar pra jantar com o seu príncipe. - diz e eu dou mais um abraço nela e saio do quarto dou beijo em Maria que ainda estar na sala e vou até a Fazenda direto pro meu quarto.

tomo um longo banho e quando término coloco o vestido e me olho no espelho ele ficou ótimo no meu corpo. faço uma maquiagem simpres e deixo meu cabelo solto mesmo.

- Helena ta pronta? -

- sim pode entrar - ele entra

- você ta linda eu acho que eu não mereço uma mulher tão linda como você.

- deixa de ser bobo.... você acha que ta exagerado? é melhor eu tirar esse vestido.

- nem pense nisso você ta perfeita. vamos? - pergunta estendendo a mão pra mim pego sua mão e saímos do quarto. chegando na sala de jantar vejo a mesa decorada com rosas e velas.

- isso ta maravilhoso foi você que fez tudo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- isso ta maravilhoso foi você que fez tudo?

- o Francisco me ajudou... você gostou?

- eu amei! -

- pode sentar senhorita. - diz ao puxar uma cadeira

- obrigada cavalheiro. - falo e me sento

- que cheiro delicioso

- espero que goste de cuscuz

- eu adoro cuscuz... isso tudo ta tão perfeito parece que eu tô dentro de um sonho.

- se isso for um sonho eu não quero acordar nunca mais.

- bobo...

- bom vamos comer. - fala e coloca um pouco de cuscuz no meu prato

- eu te ajudo.

- não hoje eu que vou te sevir - diz e me serve um vinho. - comemos em silêncio até que ele para e me olha intensamente.

- você é a mulher mais incrível que eu ja conheci...

Um Amor De Menina Onde histórias criam vida. Descubra agora