Café da manhã!

784 73 8
                                    

Mirabel: Prontinho
- Ok, agora podemos dormir!, Tô morta de sono
Mirabel: Também tou, simbora [nome]!
- Simbora.
Na hora que você estava indo, Camilo puxa seu braço.
Camilo: E o meu tchau?
- Bixin chato você em, ela abraça ele, - Adiós Camilo, até amanhã!
Camilo: Adiós!!
Elas vão na frente, enquanto Camilo vai entrando pra dentro de seu quarto.
Mirabel: Menina, que foi isso?, Assim tu desestabiliza o muleque, ela ri
- Que, como assim?, explica isso aí Mirabel!
Mirabel: Esquece, vamo entrar.
- Suspeito.
Enquanto elas entravam [nome] só pensava em uma coisa.
~ Será possível o Camilo ter se apaixonado por mim? Tipo, não faz nem 5 dias que a gente se conhece, mas, aí não sei, é possível duas pessoas ficarem juntas em uma semana? Eu não sei agora, mas aí, sei lá né, mas também...
Mirabel: Ei! Você tá me escutando?!
- A, oi!, Pode falar.
Mirabel: Eu tava pensando no que a gente poderia fazer amanhã.
- Mas não era o Camilo que ia escolher o jogo?
Mirabel: Sim, mas e quando acabar?
- Verdade.
Mirabel: Enfim, o que tu acha de nois tomar café da manhã, jogar o jogo do Camilo, almoçar, e ficar brincando no jardim daqui da casita?
- Boa ideia, é um lugar muito lindo.
Mirabel: Eu sempre tenho boas ideias!, Mas [nome], antes de dormir uma pergunta, não sei se eu tô sendo muito apressada, mas, você gosta do Camilo? Você sabe em que sentido.
- Eu?! Não sei, acho que ele é só um bom amigo ou melhor amigo pra mim, não faz nem uma semana que nois se conhece.
Mirabel: Sério? Ok então!, Boa noite [nome].
- Boa noite!
-
Era 9 e pouco da manhã, e [nome] acordou e viu que Mirabel ainda tava dormindo
~ Eu acordo ela? Talvez não, mas aí eu ia ficar sozinha, porque eu não sei se o Camilo tá acordado, e eu não vou andar corredores da casa pra chegar lá, não quero incomodar, então, é melhor chamar a Mirabel mesmo.
- Mirabel, acorda!, Eu quero fazer alguma coisa, ei Mirabel!
Mirabel: Acordei, acordei, vamos fazer assim, acorda o Camilo e eu preparo o café da manhã.
- É difícil acordar ele?
Mirabel: Mais ou menos, depende do dia, se ele não acordar, eu te permito tacar um balde de água nele.
- Gratiluz, vou lá acordar então.
Mirabel: E eu vou fazer café da manhã.
As duas escovam os dentes e vão fazer suas coisas.
[Nome] bate na porta e entra.
- Bora acordar Camilo, tem um longo dia pela frente.
Camilo: Agora não mãe.
- Mãe?! Se tá me achando com cara de veia é?, Bom, a pepa não é feia, enfim, você tem 5 minutos pra acordar, se não vai levar balde de água na cabeça.
Camilo: Que bosta mano.
- Pois é, vai logo, Adiós!
Ela fecha a porta vendo que o mesmo já tinha se levantado, e desce pra ver a morena.
- Como ta os lanches aí Mirabel?
Mirabel: Tá indo!
- Vai ser o que?
Mirabel: [sua comida preferida e um suco favorito], e pro Camilo uns dos quitutes da Minha mãe e suco de maracujá.
- AEE!
Camilo: Queria eu acordar nessa energia toda, fala ele esfregando os olhos de sono.
- Fica assim não mi amor, o café vai ser uns dos melhores.
Camilo: Que?!
Mirabel: Pera que?!
- Que o que?!
Dolores: Bom dia crianças, Ela entra na cozinha e vai fazer seu café, Camilo e [nome] se sentam na mesa e Mirabel vem entregando os cafés da manhã.
- Aee, gratiluz.
Ela fala olhando com os olhos brilhando pra sua comida.
- Já pode comer?
Mirabel: Sim!, Ela sorri.
Camilo: AEE.
Pepa aparece na cozinha com uma cara brava.
Pepa: Camilo!, E seus modos?!
Camilo: Sinto muito mamá.
[Nome] segura o riso e Camilo percebe.
Camilo: Zoando da desgraça dos outros, que feio!
Dolores: Que desgraça Camilo?
Pepa: Camilo, você tá me xingando!?, O tempo escurece.
Camilo: Não mama, claro que não!
Félix: Camilo, Camilo!
- Mil desculpas, sra.Pepa, é que eu segurei uma risada do Camilo quando você deu bronca nele, e ele acabou me zoando com isso, e da dando nisso, sinto muito.
O tempo esclarece
Pepa: Não precisa se desculpar, eu acretido em você.
- Valeu tia!, A Sra é demais!
Pepa: Gracias [nome]!
Mirabel se senta ao lado de [nome] e pepa vai à cozinha ajudar Dolores
Mirabel: Mas e aí, o que nois vai jogar Camilo?
Camilo: Verdade ou desafio.
- Justo esse?
Camilo: Foi um dos mais legais que eu pensei.
Mirabel: Tô dentro!
- Eu também mas com uma condição, se a pessoa não quiser falar, ela não precisa ok?
Camilo: Ok!
- Agora simbora!
Os três acabam de comer e vão para o jardim, após se sentarem no chão começam o jogo.
----
Perdão pelo cap curto, eu realmente tô sem ideia, vão ser só mais uns 4 cap apartir de agora e prometo que vou tentar dar o meu melhor! ¡Adiós!





Mi perfección- Camilo Madrigal x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora