[Nome] estava esgotada, passou o dia inteiro ajudando sua mãe na casa, seu pai e seus irmãos tinham saído às compras, ela e sua mãe passaram mais de 1 uma hora arrumando tudo, a casita não ajudou muito, finalmente estava descansando, a maior/menor levanta de sua cama e vai até um caderno em cima de sua mesa, seu caderno de desenhos e também um diário, ela pega seu caderno e sai de casa.
~Aquela é a?
- Oi!, Vitória?
Vitória vira a cabeça que antes estava em um livro e olha pra [nome].
Vitória: Oi, como você tá?
- Bem e você?
Vitória: Também, tô lendo esse livro ó, a ruiva mostra a capa do livro.
- Que lindo, eu ia desenhar, a morena/loira/ruiva sorri e se senta do lado de Vitória.
Vitória: Você parece meio cansada, o que aconteceu? A mais velha disse em um tom preucupado encarando o rosto de [nome].
- Tive que ajudar minha mãe em casa, acabamo só agora, mas e você? Mora com seus pais?
Vitória: Só com minha mãe, meu pai morreu.
- Nossa, meus pêsames.
Vitória: Tudo bem, a ruiva sorri, - não vai desenhar nada?
- Bloqueio Criativo.
Vitória: Odeio isso, ela ri e a outra também.
- Você desenha?
Vitória: Eu escrevo.
- Nossa, depois me mostra.
Vitória: Ok, as duas sorriem, e [nome] olha pra frente procurando alguma inspiração e vitória volta a ler seu livro
- Algumas horas depois -
- Acabei!
Vitória se inclina pra ver o desenho;
Vitória: Que lindo! Mano, você desenha demais!
- Obrigada moça, eu vou passar na casa Madrigal pra ver a Mirabel e o Camilo, quer vir comigo?
Vitória: Claro!
A ruiva a acompanha conversando sobre tudo, o caminho era médio então logo chegariam na casita Madrigal.
- E quantos anos você tem?
Vitória: 17 e você?
- 15, mas, e você, gosta de alguém? Você sabe em que sentido.
Vitória parecida assustada com a menina por alguns segundos, mas logo volta a postura normal.
- Acho que não, a mesma abre a porta da casita e elas se deparam com Daniel e Isabela conversando, - Ou talvez sim?
- Em quem?
- Naquele muleque conversando com a menina de cabelos lisos, Vitória coloca a mão no pescoço enquanto as duas caminham em direção ao quarto de Mirabel.
- Meu irmão?!, A mais nova diz em tom de espanto, aquele desidratado?!
- Teu irmão?! Mano!, elas começam a rir e conversas sobre assuntos aleatórios até o quarto de Mirabel.
As 3 estavam cada vez se tornando mais amigas, a cada dia que passava a amizade só aumentava, elas falavam de tudo, totalmente inseparáveis, enquanto isso, Camilo e [nome] aumentavam o amor um pelo outro, eles ficavam conversando quase todo dia.
- Dia 7 de novembro -
Camilo e [nome] estavam conversando sobre coisas aleatórias enquanto estavam sentados no chão do quarto na casa de [nome].
- Eu não acho tão ruim assim..
Camilo: Você precisa de terapia.
- Você também!
Camilo: Motivo?
- Sei lá ué, ela fala e sorri de uma forma engraçada, Sugere algum?
Camilo: Não, infelizmente, depois que o moreno disse isso ficou um silêncio, mas, ele logo parou depois que a maior/menor olhava com uma cara de surpresa pra Camilo.
- Mano!
Camilo: O que?
- Mês que vem vai dar 9 meses que nois tá namorando, MANO.
Camilo: Nem tinha percebido, mi Dios,
Tá vendo? Eu amo tanto você que até esqueci.
- Ama? Aham, sei.
Camilo: Precisa de provas?
- Sim., a mais nova fala em um tom bravo e calmo a mesmo tempo.
Camilo: Eu alisaria meus cachos por você!
- Ficou louco? Se você fizer isso algum dia sem razão nenhuma, eu vou ficar muito brava!
Camilo: É a prova hermosa!, Camilo vai até você e deita em seu colo.
- Seus cachinhos são tudo, não alisa não.
Camilo: Prometo!
- Bom mesmo, ela começa a mexer nos cachos do moreno.
- Tens novidades?
Camilo: Acho que não muitas, só o pedido de casamento do Mariano pra Dolores, vai ser mês que vem, dia 2.
- Me leva junto em.
Camilo: Quer ser pedida em casamento
é?
- Eu sou da família já, seus pais me amam, não seria ruim.
Camilo sorri, - Eu sei que sou perfeito.
- Você é convencido, isso sim!
Camilo: Aham, ok então, ele deixa seus braços cruzados.
- Passaram 8 meses e a Mirabel continua encalhada, os dois riem com o comentário.
Camilo: Um dia ela acha alguém, esperança
- Pois é, [nome] se levanta e pega um travesseiro, se senta em frente a sua cama e coloca o travesseiro em suas costas, e depois bate na sua perna indicando pro moreno ir até lá e se deitar, que é exatamente o que ele faz.[Nome] continua mechendo nos cachos do moreno, ficou um silêncio, mas um silêncio confortável, ela percebe que ele adormeceu e admira um pouco o rosto dele e da um beijo em sua testa, o cacheado continua com seus olhos fechados mas dá um sorriso de canto e se ajeita, deitando de lado, e depois [nome], adormece também.
- 1 hora depois -
Maria bate na porta e entra no quarto já que ninguém tinha respondido.
- Desculpa atrapalhar os dois dorminhocos, mas a janta tá pronta, e você vai dormir aqui Camilo?
Camilo: Ãn? A não, não vou não, já vou embora então, Adiós Hermosa!
- Adiós!, Ele vai até a porta do quarto de [nome] e saí do quarto enquanto ela se levanta pra ir jantar.- Fim do cap -
Não gostei desse capítulo KKKKK, a fanfic já tá acabando povo pra tristeza de vocês ( ou talvez não acabe ainda, tenho que decidir), bom, ajudem votando aí!, Muito obrigada por todo o carinho, fico muito feliz!, Adiós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi perfección- Camilo Madrigal x Leitora
FanfictionA família Martiéz teve que se mudar para Encanto, era um convite da alma Madrigal mais conhecida como Abuela Madrigal, eles eram outra família com poderes, a filha do meio deles só queria paz mas teve exatamente o oposto disso. •Nenhuma das imagens...