Explicações.

604 63 5
                                    

- You on -
Aí que sono, ela olha pro relógio ao seu lado, 8 da manhã ainda?, Que saco em, ela olha pro seu lado esquerdo, Verdade! Esqueci de abrir os presentes, misericórdia.
- Narradora on -
Ela sai da cama e abre o presente de Mirabel primeiro, era um lindo vestido com flores vermelhas e azuis em sua cintura e também na gola, ele tinha uns círculos roxos na parte de cima do vestido e alguns babadinhos na parte de baixo do vestido, era simplesmente lindo!, Junto tinha uma carta escrito:
" Oi fã!, Esse presente é meu, da sua querida amiga Mirabel, quero te desejar um aniversário completamente feliz e alegre em minha companhia!, Muito obrigada por fazer parte da minha vida, você sempre tá lá pra me avisar de tudo e me ajudar também, saiba que, qualquer coisa eu estou aqui também! Pode contar comigo! Feliz aniversário fã!"
~ Que lindo mano, amei, agora só falta o do Camilo.
A mesma abre e era uma das comidas que ela mais gostava, não havia estragado por que estava bem embalado, e por isso conseguiu abrir e comer, estava uma delícia!
Também havia uma carta junto da comida:
" Oi [nome]! Como está? Bom, talvez esteja bem, ou não também, desculpe o presente, a Mirabel tinha comprado um vestido e se eu tivesse te dado roupas iria ficar repetitivo, por mais que eu me corte um pouco, fui em quem fez essa comida, com a ajuda da Mirabel, mas na maior parte foi eu, enfim, eu não sei direito o que escrever na carta, só quero que tenha um feliz aniversário, e se tiver lendo isso, em outro dia, provavelmente eu já contei pra você, e eu quero que você saiba que independe do que você falar, nossa amizade vai continuar? Ok hermosa? Te amo muito! Adiós, Camilo Madrigal."
A cara da garota estava completamente avermelhada após lembrar do final do dia anterior, ela pegou a comida que Camilo fez e saiu de casa com um bilhetinho, para seus pais não ficarem preucupados.
~ Preciso achar a Mirabel.
A mesma foi até a Casita Madrigal e foi em direção ao quarto dela ou implorando que não encontrasse o Camilo no meio do caminho.
Ela deu três batidas na porta e abriu, vendo Mirabel na cama.
- Mirabel me ajuda, por favor!
Mirabel: Calma!, o que houve?
- O Camilo tá gostando de mim, eu não sei se gosto dele, ele me mandou uma carta, tá acontecendo um monte de coisa, ME AJUDA!!!
Mirabel: Explica direito.
- Certo!, Ela explica tudo como aconteceu.
Mirabel: Mano, mas você tá apaixonada nele?
- Não sei, acho que sim, mas aí...., Sei lá sabe?
Mirabel: Certo, você já tentou falar com ele?
- Não, me ajuda.
Mirabel: E como?
- Aaa, é você minha melhor amiga, cumpra o seu papel e me ajude!
Mirabel: Aí mi Dios!, ok, você sabe se sente o mesmo?
- Acho que sim...
Mirabel: Ok, quando você vai falar com o Camilo?
- Acho que, não sei, hoje não, acho melhor eu descansar e me tranquilizar.
Mirabel: Se é isso que você acha, faça!, Vai ser o melhor agora.
- Ok, muito obrigada!, Ela da um abraço apertado na Mirabel.
Mirabel: De nada fã!
- Vou no jardim, ok Mirabel?
Mirabel: Beleza, tenho que fazer umas coisas aqui, fica a vontade.
- Obrigada!
Ela fecha a porta, e vai rapidão para o Jardim, já que não queria que ninguém viesse puxar assunto, e chega lá.
- A não.
Camilo que estava deitado olha pro lado e a vê de longe.
Camilo: Eae hermosa!
~ Falei alto demais, será que ele tá fingindo que nada aconteceu? Melhor ir lá, já estou aqui né.
Camilo se senta e bate no chão ao seu lado para que a morena/loira/ruiva sente, e é o que ela faz.
- Oi Camilo, tudo bem?, Fala olhando pro chão.
Camilo: Tudo, e com você?, Fala o moreno olhando pra a mão da mesma.
- Tudo sim, aliás, amei o presente, muito obrigada!, Fala olhando para o rosto do moreno rapidamente e depois olha pra frente.
Camilo: Eu que fiz, é óbvio que estaria maravilhoso.
- Bom, na carta não dizia isso...
Camilo: Então você leu? Escuta, sobre isso-
- Eu também tô apaixonada por você Camilo! E por favor não me diz que era brincadeira tudo isso!, Eu não sei o que falar, só espero que você saiba disso!
Camilo: Nossa..., Agora estou sem palavras.
- Nem me diga.
Camilo: Como continua uma conversa depois disso?
- Nunca namorei, não sei.
Eles começam a rir
Camilo: Bom-
Ela rouba um beijo do cacheado que contribuí, e depois de um tempo se separam.
- É... Namorados?
Camilo: Sim, mas com uma condição.
- E qual seria?
Camilo: Eu sou o namorado!, Ele fã ênfase no "eu".
- Acho que sim, ué? eles começam a rir.
-
Dolores: Gente que fofoca!, Ela corre pro quarto da Mirabel.
- Dolores on -
Abro a porta, e Mirabel está mexendo no guarda-roupa
- Prima do céu! Tu não sabe o que eu escutei!
Mirabel: Oi, fale!
- O Camilo e a [nome] estão namorando!
Mirabel: Que?! já? AEEE!!!
- Vou contar pra mãe.
Mirabel: Espera, eu vou junto!!
As duas correm pra cozinha onde estava Julieta, Pepa e Bruno.
- Mãe!!
Mirabel: Tia pepa!
Pepa: Oi meninas, o que houve?
- O Camilo tá namorando!
Pepa: Que??
Mirabel: com a [nome]!
- Eu escutei tudo.
Pepa: Mi Dios, se começa a formar um nuvem na cabeça de Pepa, era uma chuva com um arco-íris.
Julieta: Se-acalme Pepa.
Bruno: Por que você tá assim?
Pepa: É emoção que meu filho vai ter outra pessoa pra encher o saco, que felicidade, começa a escorrer uma lágrima e a chuva começa.
Julieta: Você vai se molhar toda!
Pepa: Ok, ok, Dolores, você sabe onde eles estão?
- Lá no Jardim, Mamá!
Pepa: Certo, muito obrigada!.
Mirabel e Dolores saem de lá conversando, amanhã de cedo teriam que arrumar a casa, seria uma festa de boas-vindas ao Bruno.
---
O próximo cap vai ser um dos últimos, depende de como a história fluir.
Não esqueçam de votar se gostarem, me ajuda dms
Adiós a todos!









Mi perfección- Camilo Madrigal x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora