Antes de começar, queria saber se vocês querem capítulos deles namorando, cometem aí favor!
-
Eu e Camilo conversamos a tarde inteira e ele me convidou pra ir amanhã na casa dele, a maior parte da vila iria, seria a festa de boas- vindas do Bruno, e eu vou ir mais cedo pra ajudar nas coisas na casa, acho que vou ser bem útil!
Bom, acho que vou dormir agora, ficar pensando muito faz minha cabeça doer, boa noite pra mim mesma!
- 8 horas da manhã -
- Ta bom despertador idiota! Já entendi que são 8 da manhã, agora da pra parar de me encher?! Que saco mano!
- Narradora on -
A mesma se levanta depois de quase tacar seu despertador na parede, da uns resmungos e vai tomar banho, se troca e desce pra tomar café com suas família.
- Bom dia mamá, bom dia pai!
João: Bom dia, vai tomar café?
- Vou sim.
Maria: Você acordada a essa hora? Que milagre aconteceu?
- O Camilo nos convidou pra ir na festa de boas-vindas do Bruno, o irmão de Julieta e Pepa, aí eu vou mais cedo pra ajudar eles lá.
Gabriela: Ele brinca comigo e o Antônio junto de seus ratinhos, ele é muito legal!
Daniel: Aquele lá que vê o futuro?
- Esse mesmo.
Maria: Você e esse Camilo em.
- O que?
João: Posso te fazer uma perguntinha?
- Claro pai!
João: Você é piranha?
- Que?!
Daniel e Gabriela começam a rir muito.
- Não teve graça.
Maria: Teve sim!, mas, indo direto aí assunto, você tá namorando com esse Camilo?
- Olha a hora né!, Tenho que ir, Adiós!
Ela deixa o copo na mesa e vai comendo o pão enquanto vai na casita Madrigal, chegando lá bate na porta.
Mirabel: Oi fã!, Tu vai ajudar aqui?
- Oi, vou sim! O Camilo me disse.
Mirabel: Aaa entendi, vocês tão namorando e tals...
- Pera, como você sabe?
Mirabel: A Dolores me disse.
- A não, ferrou.
Mirabel: Relaxa e entra, você vai nos ajudar bastante.
- Ok, ela sorri, onde nós vamos?
Mirabel: Bom temos que fazer bastante comida, então pode começar na cozinha, tá minha mãe, a pepa, eu e o Camilo lá.
- Ok, ela sorri pra Mirabel.
Elas entram na cozinha e Pepa olha pra [nome].
Pepa: Então você é a namorada do meu filho? Bonita, eu gostei.
Camilo: Mãe!
[Nome] fica meio nervosa, - Sim, eu mesma, da um sorriso, e a Pepa retribui.
Pepa cochicha: Vai falar com ela seu cabeção!, E da uma cutuvelada nele.
Camilo: Aí, já vou!
Mirabel e [nome] estavam começando a cortar as cenouras.
Camilo: Oi Hermosa, será que a gente pode conversar lá fora?
- Claro!, Já volto Mirabel.
Mirabel: Ok!
Eles saem de lá.
Camilo: Olha eu sinto muito por aquilo, não sei como eles descobriram, eu não contei pra eles ainda, falava com a mão no pescoço.
- Olha, então, Mirabel falou que Dolores contou entãoo...
Camilo: Todo mudo sabe.
- Exatamente.
Camilo: Mas tá tudo bem pra você né?
- Claro, somos namorados não?
Camilo: Somos, ele sorri e [nome] o abraça.
- Seu sorriso é tão lindo, socorro.
Camilo: Obrigada, o seu é muito mais, ele rouba um selinho da [nome].
- Agora vamos voltar antes que a Mirabel me mate
Camilo: Simbora Hermosa
---
Mirabel estava verificando as receitas do suco enquanto [nome] olhava as dispensas.
- Mi amor!
Camilo: Diga
- Achei seu suco de pozinho!
Mirabel começa a rir
Mirabel: Agora só falta cortar a pontinha pro bebê não se machucar, [nome] começa a rir.
Camilo: Isso daí é Bullying viu?
- Fica assim não, agora vou indo embora, já tá ficando de noite e eu preciso me trocar pra festa, Adiós!
Mirabel: Adeus fã, até mais tarde!
Camilo: Adiós Hermosa!
Ela sai da casita Madrigal, e incrívelmennte chegando em casa já estava todo mundo se arrumando.
- You on-
Fui pro meu quarto, peguei um vestido de cor amarela(pode ser qualquer outra cor também), que tinha umas flores vermelhas na sua cintura, e uns detalhes laranjas na parte do pescoço e na parte da "saia"?, Acho que é assim que se fala, peguei meu cabelo e fiz [penteado de sua preferência], e coloquei minha bota de cano baixo vermelha.
- Eu tô maravilhosa, falo enquanto me olho no espelho.
Maria: Nós estamos atrasados se apressem!
- Que?! Olhei no relógio e ainda era 19:30, a festa começou só 19:20, então, não estávamos atrasados, né?
Peguei uma bolsa pra colocas as comidas da festa e comer depois com meus irmãos, por mais que Daniel já tivesse 19, ele agia como se tivesse com 14 quando o assunto se trata de comida.
- Já estou indo mamá!, Desci a escada com a ajuda da casita, Estavam Daniel, minha mãe e meu pai na sala, menos minha irmã, nada que já não era de se esperar, e vamos de esperar meia hora pra Gabriela sair.
João: Se apresse Gabi!
Gabriela: Tá bom pai, já estou descendo.
Daniel: Que tipo de macumba você fez?
Eu comecei a rir, Gabriela desceu as escadas, quando chegamos na casita Madrigal, tinha a maioria da vila lá, minha família entrou, Gabriela e eu fomos lá comprimentar Bruno, enquanto isso meus pais procuravam Abuela Madrigal e meu irmão a Isabela.
- Oi Bruno, fico feliz com sua volta!, Bem-vindo!
- Oi tio Bruno, parabéns!
Bruno: Obrigada meninas!, As comidas estão lá na mesa da cozinha.
- Obrigada, Adiós Bruno!
Bruno: Adiós, eu saio e deixo ele com Gabriela e Antônio.
Cheirinho bom mano, eu olho na cozinha, tá a Mirabel comendo.
- Oi Moça!
Mirabel: Eae fã? Como tá?
- Ótima, e você tá linda, caprichou no vizual.
Mirabel: Obrigada! Você também!, Só não sei por que, meus salgados despaarecem derrepente, ela aumenta o tom de voz na última frase e chuta a mesa.
Camilo: Aí!
Mirabel: Vai pegar o seu prato Camilo.
Camilo: Sem graça, ele sai da mesa e se levanta, Oi Hermosa! Você tá linda!
- Obrigada, você também, eles sorriem.
Mirabel: Vem [nome], senta do meu lado, o Camilo vai pegar sua comida.
Camilo: Aí mi Dios, Ok.., só se você me der um beijo.
Mirabel: Pega a comida Camilo!
- Primeiro a comida Camilo, depois conversamos sobre isso.
Camilo: Sem graças vocês, em?
-
Ele pega os salgados e deixa em um prato de plástico na frente de [nome].
Camilo: E meu beijo?
- Camilo, tem umas 15 pessoas só aqui na cozinha, e tem crianças também!, Agora não, se aquieta aí.
Mirabel: Tomou fora, ela ri.
Camilo: Pelo menos eu namoro, e você?
- Eita
Mirabel: Pelo menos eu tenho, pelo menos..., Pelo menos sou mais bonita.
- Concordo.
Mirabel: Valeu fã.
Camilo se senta do meu lado, - O que nois pode fazer hoje?
Mirabel: Dormir!
- Amei a ideia!, Apesar de que eu trouxe um livro com algumas histórias antigas, João e Maria, Cinderela, Romeu e Julieta, e outros, que tal a gente fazer no seu quarto, Camilo?
Mirabel: Vai Camilo!
Camilo: Não, eu sou "feio", afinal de contas, ele faz um sinal de aspas com as mãos.
- Vai Camilo! Por favor, juro que tu não é feio, vaii!
Camilo: Vai tar me devendo mais 2 beijos.
- Aquieta aí! Tô devendo beijo nehum não.
Mirabel: Camilo, se tu não deixar, eu vou contar pra sua mãe um negócio que a Dolores me disse-
Camilo: Tá eu deixo!
- Aee vitória!, Mirabel e [nome] comemoram
- Obrigada mi amor! Ela da um celinho nele, - Agora bora comer!
Mirabel: Competição de comida?!
Camilo e [nome]:
- Competição de comida!
-Fim do cap!, Espero que tenham gostado e favor não se esquecam de votar! Adiós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi perfección- Camilo Madrigal x Leitora
FanfictionA família Martiéz teve que se mudar para Encanto, era um convite da alma Madrigal mais conhecida como Abuela Madrigal, eles eram outra família com poderes, a filha do meio deles só queria paz mas teve exatamente o oposto disso. •Nenhuma das imagens...