Visita?

441 41 0
                                    

Bom, a família já estava indo embora, já eram umas dez da noite, a casa ficava perto então não se preocuparam muito, se despediram e foram embora, chegando em casa, os irmãos foram pro quarto de [nome], compartilhar da comida que pegaram.
- Peguem suas bolsas e tudo na mesa!, Os três jogaram, haviam alguns salgados e doces, não era como se roubassem a festa inteira, apenas pegaram algumas quantias a mais pra comer em casa.
Gabriela: Eu vou ficar com os brigadeiros!
Daniel: Eu vou ficar com as coxinhas então!
- Vamo dividir seus bando de idiota, ela começa a contar.
- um pra você, um pra você, três pra mim, um pra você-
Daniel: Pode ir parando que eu conto!
- Tá bom!
E eles comeram tudo, seus pais haviam dormido e eles acharam melhor escovar os dentes e dormir também.
- Boa noite seus fofoqueiro!
Gabriela: Boa noite!, Cada um tinha um quarto, então tava de boa.
A (ruiva/morena/loira), olhou pra cima e dormiu.
-
-  Oi mãe!, Bom dia...
Maria: Oi filha!, A mesma se vira pra menor, como está?
Derrepente aquela pessoa se transforma na Elza, como aquilo aconteceu? Então a suposta Elza do Paraguai começa a perguntar como foi o dia de [nome] ela da uma resposta vaga e sai de casa, na rua ela encontra, nada mais nada menos que, o fofão e a pessoa que estava brincando com ele era a Dora aventureira, ela tenta procurar algum lugar pra se esconder mas derrepente surgem um monte de Peppa Pigs do chão, e ela corre pra casa e sobe no seu quarto, - Que que tá acontecendo?, socorro!
Ela começa a ouvir uma forte batida na porta e acorda assustada e olha pra todos os lados do quarto, mas não vê ninguém, estranho, ela decide voltar a dormir, mas logo depois escuta um barulho e vai até a janela, - Camilo?!
Ela desce as escadas de sua casa correndo e vai até moreno que estavam sentado com a mão na cabeça.
- O que você tá fazendo aqui?!
Camilo: Olha, eu vim passear por quê eu estava sem sono, e caiu esse côco na minha cabeça!, Ele pega o côco e mostra pra ela, que começa a rir baixo.
- Olha, tu volte pra casa, e de um jeito nessa sua cabeça, são mais de 23:00 da noite!
Camilo: Mas eu não estou com sono, senhorita Martiéz!
- Pois é, mas assim você tira o meu sono!
Camilo: Mas-
- Camilo, sossega e volta pra casa!
Camilo: Tu é mais chata que a minha velha.
- Tua velha?
Camilo: Minha mãe o tonta!
- Tu me chamou de que?!, Tchau, ela sai deixando o moreno sentado lá no chão.
Camilo: Desculpa hermosa, vem cá, foi força do hábito!
- Pede pra uma pessoa que não seja "tonta", ela vira pra ele, ele se levanta e vai até ela.
Camilo: Desculpa vai, eu te amo, não fica brava comigo.
Ele abraça ela.
- Me solta Camilo, eu tentando te ajudar e você-
Ele pega no queixo e a beija, bom, seria mais um Celinho.
- Não vem com isso!, Ela tira o rosto dele de perto, e olha nos olhos dele que estavam com uma expressão triste, tá eu perdoou, mas da próxima vez, eu vou te bater em.
Camilo: Não apanhei, nova conquista.
- Tá, agora vai pra casa!
Camilo: Mas eu não consigo!
- E você quer que eu faça o que?!
Camilo: Fica comigo!
-  Eu sou sua namorada, não sua babá, Eu tô com sono!
Camilo: Vai por favor!
- Não, tchau!
Camilo: Favor mi amor.
-  Tá bom.
Camilo: Vem, vamos nos aventurar.
- Misericórdia Camilo.
Vocês param em um árvore bem grande no meio da floresta e se sentam lá e começam a conversar sobre coisas aleatórias.
- Pois é, né?
Camilo não responde, e [nome], olha pra baixo.
- Ala dormiu, tu acorde se não eu vou sair daqui e vou te deixar na floresta!
Camilo: Acordei!
- Que bom, agora vamo vem, ela levanta o Camilo e leva ele até a casa dele.
- Chegamos, Adiós!
Camilo: Nossa lembrei.
- O que?
Camilo: Pera, esqueci.
- A, ela começa a rir, boa noite Camilo.
Camilo: Boa noite, ele da um beijo em sua bochecha, até depois!
- Até, ela sorri e deixa o esverdeado em "sua" casa, e vai dormir lá em sua casa.
-
Esse cap foi muito curto desculpa aí, o próximo vou tentar fazer maior ‼️





Mi perfección- Camilo Madrigal x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora