Acababamos de comer os salgados e no final o Camilo ganhou.
Mirabel: Saco.
- Fique assim não, agora nós vai pro quarto do Camilo teatrar!
Camilo: Teatrar? Isso existe?
- Não sei, mas vamos logo.
Mirabel: Vamos!
Eu e Mirabel saímos correndo e subindo as escadas e Camilo vai atrás.
Mirabel subia as escadas rapidamente, e eu tentava a acompanhar.
Mirabel já tinha subido as escadas e estava me esperando na porta do quarto, - Vem logo! O Camilo vai te pegar!(capturar, sei lá)
- Já vou, consegui ir ao corredor, mas tropeço em alguém.
- Ai-, Oi Antônio! Sinto muito, ajudei o pequeno a se levantar.
Antônio: Tudo bem moça, você é a namorada do meu irmão?
- Pera que?, Camilo!!, Ele me abraçou e começou a me fazer cosquinha, Você pare com isso!, Mirabel me ajuda!!
Mirabel vem em minha direção e tampa a visão do Camilo, - Corre [nome]!
- Narradora on -
Ela e Mirabel saem correndo e Camilo vai atrás.
Antônio: Mas vocês são namorados ou não?!, Ele grita, e Bruno pega ele no colo.
Antônio: Tio!, Ele tenta voltar ao chão enquanto Bruno coloca ele nas costas.
Bruno: Deixa eles tonito, estão brincando, mas, quer saber se um segredo?
Dolores: Eles estão namorando, oi tio!
Gabriela: Meu cristiano do céu, da onde você surgiu?
Dolores: Tava ouvindo, aí eu vim aqui.
Bruno: Estragou o segredo.
Dolores: Adiós!
- You on -
-Corre Mirabel!
Camilo: Voltem aqui!
As duas entram no quarto.
Mirabel: Chegamos primeiro!
Camilo: Injusto, foi trapaça.
- Você que não sabe perder.
Camilo: Nhe, nhe, nhe!
Mirabel: Qual peça nós vai fazer?
- Ímpar ou par!
Camilo: Então, qual vocês querem?
Mirabel: Romeu e Julieta!
- João e Maria.
Camilo: Cinderela!, As duas olham pra ele, - O que foi? Imagina eu todo belo com vestido azul?
Elas começam a rir.
- Vai, um, dois três e já!
Camilo e Mirabel colocaram ímpar e [nome] par.
- Parece que João e Maria não vai ser, agora faz aí pedra, papel tesoura., Eles fazem e Camilo ganha.
Camilo: Ae!, Eu vou ser a Cinderela!
- Perai que eu vou ver os personagens, [nome] pega seu livro enquanto Camilo e Mirabel falavam quem ia ser a bruxa má de João e Maria na próxima peça, - Olha Basicamente, no que nois consegue interpretar tem:
As duas irmãs más, A fada, Cinderela, Príncipe, rei, ajudante do príncipe e a madrasta má, acho que só isso.
Eles conversam um pouco e no final decidiram que cada um iria ficar com 2 ou 3 personagens.
[Nome]: Cinderela e rei
Camilo: Príncipe, a irmã má mais nova
Mirabel: A fada, madrasta, ajudante do príncipe, e a irmã mais velha.
- Ok, vcs decorem suas falas, daqui a 5 minutos a gente começa, e eu vou gravar em!
Mirabel: Beleza fã!
Eles tentaram decorar, e Finalmente começou a peça.
- Oh não, estou presa nessa casa desgraçada com 3 feiosas, preguiçosas e chatas enchendo meu saco e não me dando nenhum tustão.
Mirabel: Cinderela! E meu café da manhã?
- Vai fazer, oras!
Mirabel: O que você disse?
- Vai FAZER!
Mirabel: Perai que isso não tava no roteiro, ela começa a rir.
Camilo: Pior que não tava mesmo, aí todo mundo começa a rir, vai de novo galera!
E não posso nem esclarecer o quanto tudo aquilo foi divertido, um dos melhores dias pra [nome], e eles estavam na cena do Baile.
- Que horas são?
Camilo: 23:58, por que?
- Socorro, mi Dios, Adeus!, ela desceu as escadas tão rápido que ESQUECEU de tirar o sapatinho.
Camilo: Volta [nome]!, Tu esqueceu o sapatinho, ele começa e rir.
Mirabel: Corta!, Ela para a gravação, vamo de novo?
- Bora!
Ela desce de novo e agora deixa o sapatinho e entra na carruagem que vira abóbora em dois minutos.
E acelarando mais a história, descobriram quem era a moça, e ela se casou com o príncipe, Mirabel tava numa escrivania onde ficava a câmera para ir gravando, ela ficava na parede da porta do quarto de Camilo, enquanto isso, ele e [nome] estavam no palco.
Mirabel: Mas essa cena não tinha beijo?
- Tinha?
Mirabel: Não sei ué, deixa eu ver, ela abre o livro indo pra página de cinderela, tem sim, só que não é obrigatório, então aí vocês que decidem, cena final com o beijo ou não?
Camilo abraça [nome] pelas costas, -e aí, o que cê acha?
- Tá, eu deixo, mas só pra cena.
Camilo: Aaa, te amo.
- Eu também, agora desgruda aí.
Camilo: TPM que se diz né?
- Não lhe interessa! Vai demorar Mirabel?
Mirabel: Um, dois três e
Eles se ajeitam.
Mirabel: Já!
Eles se beijam, foi um dos melhores sentimentos da vida dos dois, era como se esquecessem de todos os problemas, só querendo viver aquele momento e nada mais.
Mirabel: Acabo!
Eles se separam.
- Mi Dios, fala como ficou!!, Fala [nome] descendo do palco e indo até Mirabel.
Mirabel: Como a câmera é de pobre, vamo ter que esperar até amanhã pra ela salvar o vídeo.
Camilo: Eita, dizia Camilo enquanto ia pra onde as duas estavam.
- Bom eu vou indo embora!, Adiós.
Mirabel: Volta amanhã fã?
- Sim, óbvio!
Camilo: Adiós mi vida.
- Adiós mi amor!
Ela fecha a porta e antes de ir embora pega uns salgados e docinhos em cima da mesa e coloca na sua bolsa pra comer quando chegar em casa.-
O cap foi curto, mas espero que gostem!
Por favor votem, e até o próximo cap, Adiós!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mi perfección- Camilo Madrigal x Leitora
FanficA família Martiéz teve que se mudar para Encanto, era um convite da alma Madrigal mais conhecida como Abuela Madrigal, eles eram outra família com poderes, a filha do meio deles só queria paz mas teve exatamente o oposto disso. •Nenhuma das imagens...