𝘾𝙖𝙢𝙞𝙡𝙤 𝙈𝙖𝙙𝙧𝙞𝙜𝙖𝙡

6.9K 400 496
                                    

Pov: S/N Guzman

Estou a caminho da floresta para pegar frutas para fazer minha tradicional torta de frutas vermelhas. Hoje terá um jantar em minha casa, e eu conhecerei os Madrigais. Estou um pouco nervosa, confesso. Mas tenho certeza que será incrível, e que os dons deles são mais espetaculares pessoalmente.

Chego na floresta e logo vejo uma plantação de morangos, ótimo.

Ouço passos na mata, o que faz com que eu fique com medo, me apresso para pegar os morangos

- Olá, quem é você? - Ouço uma voz masculina atrás de mim, me viro e vejo um garoto de cabelos cacheados e olhos verdes hipnotizantes.

- Ah, eu sou a S/N Guzman, e você é... - Digo me levantando e dando uma leve passada de mão em minha saia vermelha e longa.

- Camilo Madrigal. - Ele sorri.

- Oh, você um dos Madrigais. Que legal. - Fico surpresa.

- Sim, e você é parente do Mariano Guzman? - O moreno pergunta.

- Sou irmã dele.

- Mariano nunca disse que tinha uma irmã. - O garoto diz confuso.

- É que nunca fui apresentada. Irei conhecer a família Madrigal hoje, em um jantar em minha casa. - Explico.

- Ótimo, será bom saber mais de você. Aparentemente você tem a mesma idade que eu... Podemos ser amigos, não acha?

- Claro! - Sorrio simpática.

- Tudo bem então, tenho que fazer umas coisas lá na casita. Te vejo mais tarde. - Ele pisca pra mim e vai embora. Perai, ele piscou pra mim?

Ignoro o que acabou de acontecer e volto a as colher frutas.

[...]

Volto para casa e vejo minha mãe preparando uma sopa, o cheiro estava ótimo.

- Olá mamá. - Dou um beijo na bochecha dela.

- Olá S/N! Como foi a colheita? - Ela pergunta preparando a sopa.

- Foi boa, até conheci um dos Madrigais. - Digo me preparando para fazer a torta.

- Sério? Quem? - Ela para a sopa para olhar pra mim.

- Camilo. - Digo sem dar muito importância.

- Hmmm, ele é um bom pretendente. - Minha mãe volta a fazer a sopa.

- Mamá! Eu não quero um casamento arranjado e você sabe disso, eu quero me apaixonar naturalmente. - Começo a fazer a torta.

- Tudo bem hija, desculpe. - Ela diz fazendo um sinal de rendimento.

- Onde está Mariano? Ele não está aqui desde manhã. - Estranhei.

- Ele passou o dia inteiro na casa dos Madrigal, nem pra vir ajudar a fazer a janta. - Ela revira os olhos.

- Ele nunca ajuda mamá. - Dou risada.

Eu e minha mãe terminamos de fazer a janta e vamos nos arrumar para o jantar. Coloco um vestido amarelo simples, com um coque no cabelo.

Logo os Madrigais chegam, eles cumprimentam a mamá, e em seguida apareço na cozinha, um pouco nervosa.

- Está é S/N, minha filha mais nova. - Mamá me abraça de lado e me dá um beijo na bochecha, fazendo mm ficar com vergonha.

- Prazer em conhecê-la S/N. - Diz Alma, a mais velha dos Madrigais, e a mais importante.

Vejo Camilo dar um sorrisinho pra mim, e acenar com a mão, e eu aceno de volta.

- Já se conhecem? - Alma pergunta.

- Na verdade sim, vi ela hoje na floresta. - Camilo diz simples e eu balanço a cabeça positivamente.

- Isso é muito bom! - Alma sorri.

Cumprimento todos da família Madrigal, e rapidamente faço amizade com Mirabel, ela é incrível! Mesmo não tendo um dom, isso não importa.

- Estou muito feliz com o noivado de Mariano e Dolores. - A Alma diz ao ver o casal se olhando apaixonadamente, fazendo eu e Camilo dar uma risada baixa.

- Pretendem se casarem em breve? - Pepa pergunta.

- Sim! Quero nos casar mês que vem. - Dolores diz empolgada.

- Ótimo! Fico feliz por vocês. - Félix sorri.

- Quem fez essa torta? Está muito boa! - Antônio diz comendo com pressa.

- Foi S/N, ela é uma ótima cozinheira. - Minha mãe diz orgulhosa.

Todos elogiaram minha comida, o que me deixa muito feliz! A minha comida nunca foi tão elogiada na minha vida.

Eu e Camilo ficamos trocando olhares rápidos o jantar inteiro.

[...]

Após o jantar, meu deitei em minha cama cansada pelo dia cheio, suspiro e acabo dormindo.

Esse foi o episódio pessoas😁<3Espero que tenham gostado! Vou sempre estar tentando atualizar a fic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse foi o episódio pessoas😁<3
Espero que tenham gostado! Vou sempre estar tentando atualizar a fic.

É isso. Bjs da Livy💗

𝗺𝘆 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍Onde histórias criam vida. Descubra agora