Acordo com o barulho da animação da vila, não sei o que está acontecendo lá fora, mas me levanto rapidamente. Vejo minha mãe e meu irmão animados parados na porta de casa.
- O que está acontecendo? - Falo esfregando meus olhos por conta do sono.
- Hoje é o aniversário da Alma, a vila está toda animada. - Minha mãe explica.
- Todo dia tem festa nessa vila. - Reclamo, pois quando acordo sempre estou de mal humor.
- Parece que alguém acordou de mal humor. - Meu irmão diz.
- Lógico, quem não fica de mal humor escutando uma barulheira dessa? - Suspiro.
- Deixe de ser mal humorada S/N, hoje é dia de comemoração. - Minha mãe beija minha testa.
- E que dia não é? - Vou para meu quarto novamente.
Abro meu guarda-roupa e visto minhas roupas. Abro a janelo do meu quarto, fazendo com que a luz do sol invadisse cada canto do meu quarto, sinto a brisa bater em meu rosto e logo melhoro meu humor. Olho para frente e vejo Camilo dançando junto com o resto da vila, ele parecia feliz. Ele me vê e sorri.
- Ei S/N, venha dançar. - Ele me chama.
- Ahm? N-não, eu não sei dançar. - Digo envergonhada.
- Vem, é divertido. - Ele para de frente em minha janela. - Garanto que vai gostar. - Ele sorri. Não recuso e logo saio de casa. Em questão de segundos, percebo que eu já estava dançando com Camilo, ele me girava, era uma dança automática, eu nem sabia que eu conseguia dançar daquele jeito.
Eu dava risada alegre, fazia tempo que eu não ria daquele jeito. Por um momento, eu só escutava a risada de Camilo, parecia que tinha apenas eu e Camilo no mundo, ele sorria de orelha a orelha, eu senti borboletas no estômago, algo que nunca senti antes.
[...]
A vila estava comemorando o aniversário da Alma na casita, e eu como sempre estava em um lugar onde não tinha ninguém. De repente Camilo aparece e estende a mão.
- Quer ir para um lugar legal? - Camilo diz com a mão estendida, não entendi do por quê dele do nada vir e me perguntar se eu queria ir em um lugar legal. Mas não recusei! Me levantei e assenti, ele pega minha mão e vai me guiando a um lugar um pouco distante da vila, mas em um piscar de olhos, me deparei a um lugar lindo!
Eu olhei em minha volta e a cada passo, eu me encantava mais com o lugar.
- Gostou? - O garoto de cabelo cacheado pergunta.
- Claro! Esse lugar é incrível. - Digo encantada.
- Esse é o lugar que eu venho para me afastar dos meus problemas. Nunca trouxe ninguém aqui. - Ele para do meu lado.
- Então por que me trouxe? - Pergunto confusa.
- Porque você é minha amiga, eu não costumo ter muitos amigos, até porque não tem tanta gente da minha idade por aqui. - Explica.
- Ah sim. Eu estou feliz por ter confiado em para ter me trazido aqui nesse lugar encantador! - Sorrio.
- Pra mim, você é confiável desde a primeira vista. - Ele me olha e sorri, fazendo com que eu retribua.
- Você é um ótimo amigo! Apesar de termos nos conhecido a dois dias. - Sorrio de orelha a orelha. - Você me trás segurança de algum modo.
- Fico feliz em saber disso. - Ele dá uma risada nasal. - Ah, e eu trouxe morangos, vi você colhendo morangos naquele dia e imaginei que gostasse. - Ele me mostra uma cesta com alguns morangos.
- Aaa obrigada, eu AMO morango. - Digo pegando um morango.
- Que bom, fiquei em dúvida se você gostava. - Ele diz aliviado.
Nos sentamos na grama e nos acabamos de comer morango. Nos sentamos na grama e ficamos olhando as nuvens no céu.
- Olha! Aquela parece um vela. - Ele aponta para uma nuvem.
- Não, parece um pássaro, isso sim. - Dou risada.
- Na minha humilde opinião, é uma vela. - Ele diz convencido fazendo eu dar risada.
Ficamos até o anoitecer, olhando o céu.
- Tenho que ir agora, minha mãe deve estar preocupada. - Digo me levantando.
- Ah, claro. Nem me dei conta do tempo passando. - Ele diz sem graça.
- Amei passar o dia com você Camilo! Espero que podemos repetir. - Sorrio e dou um beijo na bochecha do mesmo.
- Podemos repetir sim. - Ele sorri.
Me despeço dele e volto para casa, vejo minha mãe sentada com uma cara preocupada.
- Onde você estava S/N? - Minha mãe diz meio brava.
- Eu estava com Camilo. - Digo sem graça.
- Meu Deus, você não pode simplesmente sumir do nada. - Ela suspira.
- Me desculpe. - Abraço a mesma.
- Tá bom. Mas agora vai tomar um banho, você está com sua roupa toda suja. - Ela diz olhando minha roupa.
Obedeço e vou direto tomar um banho. Quando termino, visto meus vestes de dormir, e me deito na cama, não consigo parar de pensar em Camilo, não sei o motivo.
Passa um tempo e finalmente consigo dormir.
‼️Passando para avisar que Camilo e S/N não vão namorar tão rápido, só estão se aproximando‼️
Espero realmente que tenham gostado.
Eu não costumo a revisar os capítulos, então se tiver algum erro, me desculpe.
É isso. Bjs da Livy💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗹𝗼𝘃𝗲 - 𝑪𝒂𝒎𝒊𝒍𝒐 𝑴𝒂𝒅𝒓𝒊𝒈𝒂𝒍
Fanfiction𝖲/𝖭 𝖾́ 𝖺 𝖼𝖺𝖼̧𝗎𝗅𝖺 𝖽𝗈𝗌 𝖦𝗎𝗓𝗆𝖺𝗇, 𝗂𝗋𝗆𝖺̃ 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝗇𝗈𝗏𝖺 𝖽𝖾 𝖬𝖺𝗋𝗂𝖺𝗇𝗈. 𝖲/𝖭 𝖾 𝖢𝖺𝗆𝗂𝗅𝗈 𝗌𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗁𝖾𝖼𝖾𝗆 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙘𝙖𝙨𝙤, 𝖾 𝖺 𝗉𝖺𝗋𝗍𝗂𝗋 𝖽𝖺𝗅𝗂, 𝖾𝗅𝖾𝗌 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗇𝗏𝗈𝗅𝗏𝖾𝗆 𝗎𝗆 𝗌𝖾𝗇𝗍𝗂𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗉...